Encontros com Testemunhas de Jeová

antijeova
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 15, 2008 6:04 pm

Re: Encontros com Testemunhas de Jeová

Mensagempor antijeova » quinta jun 19, 2008 2:19 pm

Venøm Escreveu:Exacto! Algumas pessoas olharam-me de lado, mas outras falaram comigo na perfeição!
Nas missas tanto encontras gente má como boa!

Não são as T-shirts que tu usas ou a farda que usas. Tu vales por aquilo que és! E eu na igreja conheci tanto pessoas más como pessoas absolutamente espectaculares, com um bom coração! Que sempre estiveram lá para ajudar!

muitissimo bem dito
Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quinta jun 19, 2008 2:20 pm

theresa018 Escreveu:Eia, e a minha mae nem me deixa ir a missa se eu for de preto :P

Ela talvez tenha medo que certas pessoas comentem isso, ou que estejas lá de preto num tom de desafio porque algumas pessoas de certeza que se iriam sentir desafiadas!

A missa deve e deveria ser um local de aprendizagem e de sabedoria, ou seja rotulos marcas e porcarias não têm lugar.

Portanto as pessoas que lá estão dirigirse-ão a ti, mas à tua pessoa! Não com preconceito pelo que trazes vestido. Mas é obvio, algumas pessoas sentem-se incomodadas com isso, e podem ter determinado comportamento. Mas como aigreja não e so receber dos outros, também é dar, eu vou com uma roupa normal e cabelo apanhado, primeiro porque não está lá ninguem para saber se eu sou mais ou menos metaleiro, segundo porque eu valho por aquilo que sou e terceiro porque não quero afastar ninguem!

Foi o que aconteceu com os padres.
Os padres costumavam andar com uma farda.
Algumas pessoas que nao gostavam da igreja, afastavam-se porque pensavam "olha, ali vai um gajo que nos anda a meter merdas na cabeça"
A partir daí os padres começaram a vestir-se como comuns cidadãos, para que? para conseguirem uma maior aproximação das pessoas e para evitarem chatices e preconceitos!

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » quinta jun 19, 2008 2:22 pm

Agora tenho a dizer que o melhor amigo da religiao catolica é Satanas...
Deve-lhe a ele todos estes anos de existencia...

Post para aliviar a tensao...

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quinta jun 19, 2008 2:26 pm

DanyWade Escreveu:Agora tenho a dizer que o melhor amigo da religiao catolica é Satanas...

Man, fonix, parece que levaste uma lavagem cerebral assim de repente :lol:

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » quinta jun 19, 2008 2:28 pm

Venøm Escreveu:
DanyWade Escreveu:Agora tenho a dizer que o melhor amigo da religiao catolica é Satanas...

Man, fonix, parece que levaste uma lavagem cerebral assim de repente :lol:

Explain yourself please...
The other one make me slow down my mind....

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta jun 19, 2008 2:33 pm

DanyWade Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Quanto às Testemunhas de Jeová, não tenho grandes motivos de queixa, tenho uma família "Jeová" a morar no meu prédio desde que nasci e são pessoas completamente normais e nunca me chatearam com nada. Mas de vez em quando, quando me aparecem à porta outras Testemunhas, também gosto de discutir com eles os pontos de vista deles até ficarem sem argumentos 8)

Muitos vezes voces pensam que eles ficam sem argumentos, mas quem fica mal sao voces...
É verdade que muitas coisas que eles falam sao um bocado "puxadinhas", mas muitas vezes voces nao percebem o significado das palavras deles e ate se contradizem sem repararem...
Pessoal, qual o objectivo de cristo morrer por nos e continuarmos com o mesmo circulo de nascer, morrer?
Ha factos que ate fazem sentido para mentes mais abertas....

Não sei, para mim, quando se trata de assuntos religiosos, relacionados com "deus" basta-me pensar em 2 coisas:
-Como é que um "deus" bom, que perdoa e que gosta das pessoas e blá blá blá, permite que crianças sejam violadas, pessoas torturadas e permite a morte de milhares de crentes e fiéis, através de catástrofes naturais (que segundo consta, são criadas por "deus", afinal de contas, "deus" escreve direito por linhas tortas, right? nonsense...)?
-Como é que uma entidade consciente, como a igreja apregoa que "deus" é, permite que a própria igreja, utilize o seu nome para o assassínio de milhares de pessoas, ao longo dos séculos (cruzadas, queimas de bruxas e afins)?

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » quinta jun 19, 2008 2:36 pm

Heraklyon Escreveu:
DanyWade Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Quanto às Testemunhas de Jeová, não tenho grandes motivos de queixa, tenho uma família "Jeová" a morar no meu prédio desde que nasci e são pessoas completamente normais e nunca me chatearam com nada. Mas de vez em quando, quando me aparecem à porta outras Testemunhas, também gosto de discutir com eles os pontos de vista deles até ficarem sem argumentos 8)

Muitos vezes voces pensam que eles ficam sem argumentos, mas quem fica mal sao voces...
É verdade que muitas coisas que eles falam sao um bocado "puxadinhas", mas muitas vezes voces nao percebem o significado das palavras deles e ate se contradizem sem repararem...
Pessoal, qual o objectivo de cristo morrer por nos e continuarmos com o mesmo circulo de nascer, morrer?

Não sei, para mim, quando se trata de assuntos religiosos, relacionados com "deus" basta-me pensar em 2 coisas:
-Como é que um "deus" bom, que perdoa e que gosta das pessoas e blá blá blá, permite que crianças sejam violadas, pessoas torturadas e permite a morte de milhares de crentes e fiéis, através de catástrofes naturais (que segundo consta, são criadas por "deus", afinal de contas, "deus" escreve direito por linhas tortas, right? nonsense...)?
-Como é que uma entidade consciente, como a igreja apregoa que "deus" é, permite que a própria igreja, utilize o seu nome para o assassínio de milhares de pessoas, ao longo dos séculos (cruzadas, queimas de bruxas e afins)?

Resposta simples, plausivel e mais simples de compreender...Segundo as testemunhas de jeova o suposto governante do mundo é Satanas, objectivo: desviar as pessoas e provar que os humanos nao "gostam" ou obdecem a deus e quer provor que deus ta errado...
Algo assim...
O resto poderá ser explicado na parte Revelaçoes da biblica...I guess...
Bem escrevi isto o que nao quer dizer que acredite tou apenas numa de Info... :wink:

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta jun 19, 2008 2:40 pm

Hum, compreendo. Então e sendo "deus" omnipotente e todo-poderoso e omnisciente, não pode prever esses acontecimentos e impedi-los? Não poderá mesmo matar Satanás?
Um paradoxo que me contaram há algum tempo, é uma coisa deste género:
"Sendo "deus" todo-poderoso, ele será capaz de criar uma rocha indestrutível. Contudo, sendo essa rocha indestrutível, isso demonstraria que "deus" afinal não é todo poderoso." Interesting.

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » quinta jun 19, 2008 2:45 pm

Heraklyon Escreveu:Hum, compreendo. Então e sendo "deus" omnipotente e todo-poderoso e omnisciente, não pode prever esses acontecimentos e impedi-los? Não poderá mesmo matar Satanás?
Um paradoxo que me contaram há algum tempo, é uma coisa deste género:
"Sendo "deus" todo-poderoso, ele será capaz de criar uma rocha indestrutível. Contudo, sendo essa rocha indestrutível, isso demonstraria que "deus" afinal não é todo poderoso." Interesting.

è como dizerem que deus nao "nasceu" sempre existiu...
Ha coisas que nao compreendemos nem esta suposto compreender...teremos de nos guiar pela fé...
Deus....Deus...Deus....

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quinta jun 19, 2008 2:47 pm

Danny, Wade está mas é calado e não digas asneiras ilusorias :mrgreen:

Heraklyon Escreveu:
DanyWade Escreveu:

Porque Deus não é uma pessoa, não é aquele tipo de barbas e tunica branca que está la em cima a atirar trovoes e a fazer diluvios cá para baixo.
Deus concebeu a terra e o universo de modo a que tudo possa acontecer.
Como sabemos também existe o mal.
E nós humanos deixamo-nos ser peões do mal. E temos tendencia para atirar as culpas a Deus!
Se somos livres, podemos fazer o que quisermos, logo, tudo o que fizermos tem consequencias. E essas consequências são da nossa responsabilidade. O homem é Naturalmente bom, foi criado a imagem de Deus, por isso é que temos consciencia! Sabem, aquela coisa que pesa quando fazemos algo de mal, a consciencia é a prova de que somos bons! Muitas vezes não a gostamos de ouvir porque nos e desagradavel a curto prazo, mas é agradável a longo prazo, não a ouvimos porque estamos presos a vícios. Mas não há ninguem que faça uma má acção que não sinta nada na consciencia! Apenas aprenderam a ignorar a consciencia!

Logo tudo o que nos acontece é da nossa responsabilidade! Porque a curto ou a longo prazo tem consequencias para nós e para o que nos rodeia!
Por isso se e os problemas são da nossa responsabilidade, é da nossa responsabilidade resolve-los, e ao resolve-los evoluimos, aprendemos algo de novo. As situações adversas da vida servem para evoluirmos com elas, fazem-nos mais fortes se tomarmos consciencia que as temos que superar e que e da nossa responsabilidade supera-las. Infelizmente a humanidade não se apercebeu disso desde cedo.
A culpa não é de Deus, a culpa é nossa, porque desde que provámos do fruto proibido, precisamos dele. Sim, o fruto proibido representa aquilo que nos atrai e que se opõe à nossa consciencia, representa os vícios! Os fetiches! Coisas terrenas banais sem as quais a nossa vida perde significado.

Deus deixou que nós a Longo Prazo nos apercebessemos do mal que fizemos, deixou-nos ser nós a evoluir com os nossos erros do que tirar-nos o brinquedo e dexar-nos na ignorância! A Terra não é o Jardim do Éden, é um local fodido :|

Fica agora aqui a pergunta:

Imagina que és Pai, e tens um puto de 10 anos e resolves-lhe comprar um skate porque achas que isso o iria fazer feliz.

O miudo cai e esfola-se todo, aleija-se. Tiras-lhe o Skate?
Última edição por Venøm em quinta jun 19, 2008 2:52 pm, editado 1 vez no total.

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » quinta jun 19, 2008 2:51 pm

Por isso é que frases do tipo:
"Morreu. Deus assim o quis."
"É castigo de Deus"
me revoltam..

Ah e depois vem aquela questao:
Jesus falava em deus e que era seu filho, certo?
Entao sendo assim, se Jesus é filho de deus, quem é deus?
Toma lá Venom, responde a esta... :D lol

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quinta jun 19, 2008 2:56 pm

DanyWade Escreveu:Por isso é que frases do tipo:
"É castigo de Deus"
me revoltam..

Jesus disse isso, sim mas o que é que há nessa pergunta para responder que ja nao tenha sido explicado nos meus outros posts? :|

Maldesoada
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
Contacto:

Mensagempor Maldesoada » quinta jun 19, 2008 3:01 pm

Tinha um tio que pensava que nós descendiamos do adão e eva. lulz

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » quinta jun 19, 2008 3:02 pm

Venøm Escreveu:
DanyWade Escreveu:Por isso é que frases do tipo:
"É castigo de Deus"
me revoltam..

Jesus disse isso, sim mas o que é que há nessa pergunta para responder que ja nao tenha sido explicado nos meus outros posts? :|

Entao qual o sentido de frases do tipo:
"Deus perdoou quem o matou na cruz"

Agora mais factos que corroboem a religiao catolica....
Sabias que a biblia traduzida literalmente do hebraico é utilizada pelos "Jeovas"...?
Enquanto que a catolica tem-na traduzida trocando palavras para manter seus valores e principios?
Mais, segundo estudos biblicos aprofundados, jesus nao foi pregado numa cruz mas sim numa simples estaca, e essa historia de cruxificamentos começou apenas apos o homicido de jesus, mais, jesus nao nasceu a 25 de dezembro, segundo a biblia deus condenava o uso de objectos de qualquer tipo para adoraçao divina...queres que continue?

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » quinta jun 19, 2008 3:04 pm

Maldesoada Escreveu:Tinha um tio que pensava que nós descendiamos do adão e eva. lulz

Tu teras descendido dos macacos?
Pela pertinecia do teu post.... :lol:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante