CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas
-
- Participante
- Registado: terça jun 14, 2005 9:17 pm
- Contacto:
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
O festival realiza-se em Estombar, Algarve. Fica entre Lagoa e Portimão.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Aiii, agora metem Primordial, ja me estão a obrigar a ir la.... é pena calhar mesmo em cima do Wacken...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
Este cartaz e que ainda não terá fechado + um SWR, não ficaria muito a dever ao melhor do que se faz lá fora!
Este ano estava a pensar ir ao Wacken (por Carcass e porque alguma vez tenho de ir lá), mas caguei! O mais certo é os Carcass fazerem um digressão e no mínimo passar em Espanha e aí vou vê-los!
Vou de caras a este festival apoir a cena nacional e esperar que seja sempre para melhor.
Este ano estava a pensar ir ao Wacken (por Carcass e porque alguma vez tenho de ir lá), mas caguei! O mais certo é os Carcass fazerem um digressão e no mínimo passar em Espanha e aí vou vê-los!
Vou de caras a este festival apoir a cena nacional e esperar que seja sempre para melhor.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Vooder Escreveu:Este cartaz e que ainda não terá fechado + um SWR, não ficaria muito a dever ao melhor do que se faz lá fora!
É assim mesmo

Não te esqueças que ainda há o Caos Emergente e o Metal GDL por aí a rebentar.
- grim_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
Vooder Escreveu:Este cartaz e que ainda não terá fechado + um SWR, não ficaria muito a dever ao melhor do que se faz lá fora!
pelo que vi não, não irão fazer uma tour pela europa, mas posso estar enganado.
Mas está aqui um grande, grande cartaz, como já foi dito aqui só é pena ser tão perto do wacken, assim não sei se posso ir a todos os dias deste festival
There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
-
- Participante
- Registado: sexta set 14, 2007 5:19 pm
- Contacto:
E mais está para vir..........Para quem é de Lisboa é só se meter no comboio intercidades ou Alfa ( se ai já na sei, visto que não ando de comboio á muito tempo ) -> Destino Estombar. Apenas mudam de comboio na estação de Tunes depois é sair na estação de estombar ( estação a seguir à estação de Silves ) não ah que enganar, uma vez em estombar andam 5 minutos e estão no festival. ESTOMBAR MECA DO METAL EM JULHO.

Metall Escreveu:E mais está para vir..........Para quem é de Lisboa é só se meter no comboio intercidades ou Alfa ( se ai já na sei, visto que não ando de comboio á muito tempo ) -> Destino Estombar. Apenas mudam de comboio na estação de Tunes depois é sair na estação de estombar ( estação a seguir à estação de Silves ) não ah que enganar, uma vez em estombar andam 5 minutos e estão no festival. ESTOMBAR MECA DO METAL EM JULHO.![]()
E para quem não for de Lisboa??
-
- Participante
- Contacto:
LuiSlayer Escreveu:Metall Escreveu:E mais está para vir..........Para quem é de Lisboa é só se meter no comboio intercidades ou Alfa ( se ai já na sei, visto que não ando de comboio á muito tempo ) -> Destino Estombar. Apenas mudam de comboio na estação de Tunes depois é sair na estação de estombar ( estação a seguir à estação de Silves ) não ah que enganar, uma vez em estombar andam 5 minutos e estão no festival. ESTOMBAR MECA DO METAL EM JULHO.![]()
És de onde LuiSlayer ?
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
LuiSlayer Escreveu:Metall Escreveu:E mais está para vir..........Para quem é de Lisboa é só se meter no comboio intercidades ou Alfa ( se ai já na sei, visto que não ando de comboio á muito tempo ) -> Destino Estombar. Apenas mudam de comboio na estação de Tunes depois é sair na estação de estombar ( estação a seguir à estação de Silves ) não ah que enganar, uma vez em estombar andam 5 minutos e estão no festival. ESTOMBAR MECA DO METAL EM JULHO.![]()
Do planeta gelado de Hoth para cá, não sei...mas sendo que de Lisboa para cá é simples, de qualquer outra localização geográfica também não há-de ser muito complicado...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
Metall Escreveu:LuiSlayer Escreveu:Metall Escreveu:E mais está para vir..........Para quem é de Lisboa é só se meter no comboio intercidades ou Alfa ( se ai já na sei, visto que não ando de comboio á muito tempo ) -> Destino Estombar. Apenas mudam de comboio na estação de Tunes depois é sair na estação de estombar ( estação a seguir à estação de Silves ) não ah que enganar, uma vez em estombar andam 5 minutos e estão no festival. ESTOMBAR MECA DO METAL EM JULHO.![]()
És de onde LuiSlayer ?
Hoth, a 30 km do Porto.
-
- Participante
- Contacto:
Tens 3 hipoteses. Se tiveres muito dinheiro avião até faro e depois taxi , camioneta ou comboio até estombar.
Poderás vir de autocarro com destino a lagoa ou portimão ou estombar. Comboio igual, contudo se vieres de comboio torna-se mais directo axo eu. Sais do porto ( não sei se teras de mudar de comboio em lisboa ) e vens directo para Tunes onde mudas de comboio rumo a Estombar. Uma vez na estação de estombar 5 minutos e tas no recinto.
Não sei se está bem explicado mas penso que sim 
Poderás vir de autocarro com destino a lagoa ou portimão ou estombar. Comboio igual, contudo se vieres de comboio torna-se mais directo axo eu. Sais do porto ( não sei se teras de mudar de comboio em lisboa ) e vens directo para Tunes onde mudas de comboio rumo a Estombar. Uma vez na estação de estombar 5 minutos e tas no recinto.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes