CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

evergrey25
Participante
Registado: terça jun 14, 2005 9:17 pm
Contacto:

Mensagempor evergrey25 » terça nov 20, 2007 9:24 am

Como posso chegar ao local do concerto?´
Eu sou de Lisboa.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » terça nov 20, 2007 1:04 pm

O festival realiza-se em Estombar, Algarve. Fica entre Lagoa e Portimão.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça nov 20, 2007 3:54 pm

Aiii, agora metem Primordial, ja me estão a obrigar a ir la.... é pena calhar mesmo em cima do Wacken...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça nov 20, 2007 4:01 pm

Este cartaz e que ainda não terá fechado + um SWR, não ficaria muito a dever ao melhor do que se faz lá fora!
Este ano estava a pensar ir ao Wacken (por Carcass e porque alguma vez tenho de ir lá), mas caguei! O mais certo é os Carcass fazerem um digressão e no mínimo passar em Espanha e aí vou vê-los!
Vou de caras a este festival apoir a cena nacional e esperar que seja sempre para melhor.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça nov 20, 2007 4:06 pm

Vooder Escreveu:Este cartaz e que ainda não terá fechado + um SWR, não ficaria muito a dever ao melhor do que se faz lá fora!
Este ano estava a pensar ir ao Wacken (por Carcass e porque alguma vez tenho de ir lá), mas caguei! O mais certo é os Carcass fazerem um digressão e no mínimo passar em Espanha e aí vou vê-los!
Vou de caras a este festival apoir a cena nacional e esperar que seja sempre para melhor.

É assim mesmo :metal:

Não te esqueças que ainda há o Caos Emergente e o Metal GDL por aí a rebentar.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » terça nov 20, 2007 5:06 pm

Vooder Escreveu:Este cartaz e que ainda não terá fechado + um SWR, não ficaria muito a dever ao melhor do que se faz lá fora!

pelo que vi não, não irão fazer uma tour pela europa, mas posso estar enganado.

Mas está aqui um grande, grande cartaz, como já foi dito aqui só é pena ser tão perto do wacken, assim não sei se posso ir a todos os dias deste festival
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

Metall
Participante
Registado: sexta set 14, 2007 5:19 pm
Contacto:

Mensagempor Metall » terça nov 20, 2007 5:16 pm

E mais está para vir..........Para quem é de Lisboa é só se meter no comboio intercidades ou Alfa ( se ai já na sei, visto que não ando de comboio á muito tempo ) -> Destino Estombar. Apenas mudam de comboio na estação de Tunes depois é sair na estação de estombar ( estação a seguir à estação de Silves ) não ah que enganar, uma vez em estombar andam 5 minutos e estão no festival. ESTOMBAR MECA DO METAL EM JULHO. :twisted: :evil:

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » terça nov 20, 2007 6:02 pm

Primordial no festival!! Definitivamente, tenho de marcar presença! :P

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » terça nov 20, 2007 6:25 pm

Metall Escreveu:E mais está para vir..........Para quem é de Lisboa é só se meter no comboio intercidades ou Alfa ( se ai já na sei, visto que não ando de comboio á muito tempo ) -> Destino Estombar. Apenas mudam de comboio na estação de Tunes depois é sair na estação de estombar ( estação a seguir à estação de Silves ) não ah que enganar, uma vez em estombar andam 5 minutos e estão no festival. ESTOMBAR MECA DO METAL EM JULHO. :twisted: :evil:

E para quem não for de Lisboa??

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça nov 20, 2007 6:33 pm

Primordial é excelente, ja valia a deslocaçao ao Algarve, é de facto um caso a pensar.

Ja agora, apesar de a maior parte das bandas confirmadas nao serem muito da minha preferencia, mas o facto é que este festival esta a ficar com um cartaz excelente no que toca a nomes :o

Metall
Participante
Contacto:

Mensagempor Metall » terça nov 20, 2007 6:39 pm

LuiSlayer Escreveu:
Metall Escreveu:E mais está para vir..........Para quem é de Lisboa é só se meter no comboio intercidades ou Alfa ( se ai já na sei, visto que não ando de comboio á muito tempo ) -> Destino Estombar. Apenas mudam de comboio na estação de Tunes depois é sair na estação de estombar ( estação a seguir à estação de Silves ) não ah que enganar, uma vez em estombar andam 5 minutos e estão no festival. ESTOMBAR MECA DO METAL EM JULHO. :twisted: :evil:

És de onde LuiSlayer ?

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » terça nov 20, 2007 6:40 pm

LuiSlayer Escreveu:

Do planeta gelado de Hoth para cá, não sei...mas sendo que de Lisboa para cá é simples, de qualquer outra localização geográfica também não há-de ser muito complicado...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » terça nov 20, 2007 6:43 pm

Metall Escreveu:
LuiSlayer Escreveu:

És de onde LuiSlayer ?

Hoth, a 30 km do Porto.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça nov 20, 2007 6:45 pm

Tankard, Ancient Rites, Primordial e Sieges Even são as que me agradam mais, mas nenhuma delas me puxa para aí para baixo ainda...

E para quem vai de Braga, vai ser um esticão de dinheiro para meio de transporte + bilhete...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Metall
Participante
Contacto:

Mensagempor Metall » terça nov 20, 2007 6:49 pm

Tens 3 hipoteses. Se tiveres muito dinheiro avião até faro e depois taxi , camioneta ou comboio até estombar.

Poderás vir de autocarro com destino a lagoa ou portimão ou estombar. Comboio igual, contudo se vieres de comboio torna-se mais directo axo eu. Sais do porto ( não sei se teras de mudar de comboio em lisboa ) e vens directo para Tunes onde mudas de comboio rumo a Estombar. Uma vez na estação de estombar 5 minutos e tas no recinto. :) Não sei se está bem explicado mas penso que sim :P

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes