Pensem bem, se voces passarem uns meses a foder de canzana, cansam-se e vao querer experimentar uma posiçao nova nao e'? E' mais ou menos isso q os Metallica fizeram...

MinDFirE Escreveu:puto|mokka Escreveu:Thrasher Escreveu:c. The 2 songs they performed won';t be in the album except some parts of them in other songs
Isto parece-me bem.
A mim tambem me parece.
Ripping Corpse Escreveu:MinDFirE Escreveu:puto|mokka Escreveu:Thrasher Escreveu:c. The 2 songs they performed won';t be in the album except some parts of them in other songs
Isto parece-me bem.
A mim tambem me parece.
......pa estive ouvir e pareceu-me muito mau, para mim esta muito fraco , a ver por estas 2 musicas novas......
Krone.at: Você pode falar alguma coisa a respeito do novo disco no qual estão trabalhando?
Kirk Hammett: 'É o melhor álbum que nós gravamos há, digamos, quinze anos".
Krone.at: Oh, mas isso deixa de lado muitos trabalhos que vocês fizeram!
Kirk Hammett: "Sim, é nosso décimo primeiro álbum de estúdio, mas nos parece ser o sexto. Traz músicas espetaculares. Desta vez não estamos com medo de fazermos referências ao nosso passado musical para criar música do futuro. As pessoas verão que nós meio que abraçamos nosso antigo vocabulário de novo e estamos usando esse vocabulário para expressar coisas novas. Eu estou muito animado em finalizar este álbum e lançá-lo, para que possamos sair e tocar para as pessoas. Podemos ter alargado muito nosso foco nos últimos quinze anos, mas sempre voltamos a aquilo que originalmente somos e temos sido. Eu acho que com este trabalho nós definiticamente vamos retomar um pouco das nossas origens".
X-FrEaK Escreveu:tou mesmo a ver que a manter-se o meu exame de Fisica so vou conseguir ver Joe Satriani e Metallica :X
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes