Álbum MU2006

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » terça jan 09, 2007 12:50 am

dos que votei so o de katatonia consta to top ten!!!
na minha opinao este foi o album do ano

fikei bastante surpreendido por moonspell terem ganho,pensei mesmo que o titulo ia para os keep of kalessin,visto que tanta gente aki do forum adorou o album (eu nao gostei,prefiro de longe a orientaçao d os albuns anteriores)

supreendeu tb ver vader incluido no lote ja que o album nao esta grande coisa,comparado ao anterior the beast por exemplo, e nao ver kataklysm!!!

a ausencia de summoning, é normal. .summoning é um mundo a parte. eu adorei o album,sem duvida que esta entre os melhores do ano.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça jan 09, 2007 1:13 am

Akitsa Escreveu:Para mim o album deles foi uma completa desilusão, aliás , kok actualmente não me diz nada, provavelmente , com outros user's que ja os conheciam desde os primeiros trabalhos ficaram igualmente desiludidos, para quem desconheçe os primeiros lançamentos provavelmente foi uma surpresa.

Like me, confesso que não os conhecia antes, mas vou descobrir o seu passado. Mas quando uma banda nos pega com um disco, normalmente vai ser sempre desse disco que vamos gostar mais. Nem sempre, mas normalmente é assim.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça jan 09, 2007 1:18 am

a mim KOK pegou-me com a sua armada e mesmo assim gosto de todos os outros, mas prefiro o armada, junto com o ep
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » terça jan 09, 2007 1:25 am

devo ser a unica pessoa daqui que acha que o novo de vader é mil vezes superior ao the best, que é capaz de ser o pior album deles :) e também devo ser o único que acha KOK horrívelmente desinspirado :P
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

puto|mokka
Metálico(a)
Registado: quinta ago 11, 2005 10:38 am
Contacto:

Mensagempor puto|mokka » terça jan 09, 2007 1:39 am

grim_ Escreveu:devo ser a unica pessoa daqui que acha que o novo de vader é mil vezes superior ao the best, que é capaz de ser o pior album deles :) e também devo ser o único que acha KOK horrívelmente desinspirado :P

Quanto a Vader tou de acordo contigo :b Agora quanto a KoK não. Acho exactamente o contrário.

Opiniões.

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » terça jan 09, 2007 10:49 am

grim_ Escreveu:devo ser a unica pessoa daqui que acha que o novo de vader é mil vezes superior ao the best, que é capaz de ser o pior album deles :)

Eu adorei o novo, é um dos meus preferidos deles...
Don't talk to strangers...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça jan 09, 2007 11:05 am

Eu acho este sistema de votação um pouco dúbio. Ao pedir-s q s vote em 5 albuns parte-s do princípio d q esses 5 albuns tem o mesmo valor para quem vota. Por exemplo, posso votar em 2 albuns q acho q realmente são magníficos e os restante 3 votar neles como sendo so álbuns porreiros e no fim esses 5 albuns tem o mesmo valor. E mais pessoas podem ter essa ideia, a d acharem q álbum X foi bom sem q tivesse sido uma obra prima e no fim esse álbum pode acabar por ganhar.

Provavelmente reduzir para 3 o numero de votos, traria mais verdade ao resultado e/ou atribuir uma pontuação a cada álbum e ser essa soma a definir o vencedor.

Não sei…não q isto seja mt relevante, mas pronto.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça jan 09, 2007 11:20 am

Lord_Phobos Escreveu:Provavelmente reduzir para 3 o numero de votos, traria mais verdade ao resultado e/ou atribuir uma pontuação a cada álbum e ser essa soma a definir o vencedor.

Concordo. E por ordem de preferência. Dá mais trabalho, mas espelha melhor os nossos gostos! Fica a sugestão para o ano. E para quem tem dificuldade em escolher, é só mais um motivo para se escolher realmente os melhores.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça jan 09, 2007 11:39 am

Lord_Phobos Escreveu:Eu acho este sistema de votação um pouco dúbio. Ao pedir-s q s vote em 5 albuns parte-s do princípio d q esses 5 albuns tem o mesmo valor para quem vota. Por exemplo, posso votar em 2 albuns q acho q realmente são magníficos e os restante 3 votar neles como sendo so álbuns porreiros e no fim esses 5 albuns tem o mesmo valor. E mais pessoas podem ter essa ideia, a d acharem q álbum X foi bom sem q tivesse sido uma obra prima e no fim esse álbum pode acabar por ganhar.

Provavelmente reduzir para 3 o numero de votos, traria mais verdade ao resultado e/ou atribuir uma pontuação a cada álbum e ser essa soma a definir o vencedor.

Não sei…não q isto seja mt relevante, mas pronto.

E que tal dos 5 albuns nomeados cada um ter um peso diferente consoante a ordem de preferência?
Imagem

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça jan 09, 2007 11:43 am

o brilhante da democracia é todos os votos valerem o mesmo!
:D
god's business, witchfinding!

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça jan 09, 2007 11:48 am

o melhor mesmo era votar em 5 e cada um ter um peso diferente.
5 pontos para o 1º, 4 para o 2º, etc..
cds q quero

CDs venda

KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça jan 09, 2007 11:49 am

E que tal dos 5 albuns nomeados cada um ter um peso diferente consoante a ordem de preferência?

Por isso é q coloquei "e/ou"

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jan 09, 2007 11:56 am

meninobesta Escreveu:o brilhante da democracia é todos os votos valerem o mesmo!
:D

gostei dessa da democracia... para o ano vai ser exactamente o mesmo critério :twisted:

BetinhoDoMetalCore [RIP]

Mensagempor BetinhoDoMetalCore [RIP] » terça jan 09, 2007 11:57 am

para o ano podiam acrescentar 2 pegas brasileiras ao premio :)

sOuL_sLaYeR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Contacto:

Mensagempor sOuL_sLaYeR » terça jan 09, 2007 12:04 pm

puto|mokka Escreveu:
grim_ Escreveu:devo ser a unica pessoa daqui que acha que o novo de vader é mil vezes superior ao the best, que é capaz de ser o pior album deles :) e também devo ser o único que acha KOK horrívelmente desinspirado :P

Quanto a Vader tou de acordo contigo :b
Eu também... adorei o último albúm. :)
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes