Detido o dirigente máximo da F.N.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Razor Escreveu:Não é uma situação similar, acredita que quando os portugueses foram para esses países ninguém recusou trabalho aos locais para empregar os portugueses. Havia de ser bonito se tal acontecesse, logo os franceses e os alemães...Bronze Escreveu:Porque é que acham que há tantos emigrantes portugueses em França, Luxemburgo ou Alemanha!!!???
Vila do Rei... similar situation
Quando os portugueses foram para França, foram morar para bairros de lata, ninguém lhes deu casa.
E os Portugueses têm de se comportar e trabalhar e não se podem dar a grandes luxos e têm de descontar para várias coisas e ai deles que levante cabelo para ver o que lhes acontece logo.
Bom a comparar os países pelo tamanho e população e fazer a contagem dos que entram e saiem, Portugal tá a ter uma invasão...e os nossos governantes dizem que podem entrar muitos mais e a seguir vêm dizer que não consegue controlar a prostituição, a mafia que cá oprea e a violência, então porque deixam entrar cada vez mais a cada dia que passa? Não nos chega já os nossos problemas?
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
NH Escreveu:Não sei se já depararam com isto mas não acham que os empregados brasileiros são sempre meio lerdos e depois quando lhes explicamos algo ou queixamos eles levam sempre na boa,sempre a rir mas continuam a fazer merda ?!?! Já deixei de ir a certos restaurantes por causa de inumeros empregados de mesa e grande parte deles eram brasileiros,senão mesmo todos.....
Pode ser que o patrão português se aperceba que um empregado português pode custar mais mas talvez,e eu sublinho talvez faz melhor trabalho,mais profissional e assim não afugente os clientes.
E agora agradeço que não venham deturpar as minhas palavras,falo aqui de professionalismo e NÃO etnias/nacionalidades.
Temos de constantar que uma grande lacuna dos nos imigrantes é não saberem a nossa cultura nem dão ao trabalho de a conhecer
eu adoro as brasileiras do health club e as dançarinas do passarelle... são bem mais profissionais que as portuguesas... e estou a falar a sério (embora não pareça)...
cada povo tem as suas características e o brasileiro tem as suas especificidades... claro que para umas coisas é mais lerdo que o portugues... mas para oputras coisas é bem melhor
Última edição por Bronze [RIP] em quarta jun 07, 2006 10:50 pm, editado 1 vez no total.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Sinceramente estou-me a cagar para strippers,pois se formos por ai as Ucrânianas são melhores e com umas mamocas mais jeitosas.Falo sim de sitios que lidamos no dia-a-dia e isso sim interessa para a economia e tudo o mais.
Desculpem mas é raro o brasileiro que faça bom trabalho fora do entretenimento como TV etc e mesmo assim só faz merda para encher a mente de merda a velhinhas que leiam a Maria
Desculpem mas é raro o brasileiro que faça bom trabalho fora do entretenimento como TV etc e mesmo assim só faz merda para encher a mente de merda a velhinhas que leiam a Maria
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
Lol, mais logo começo a perguntar ao pessoal de omde são as melhores prostitutas, ou então fazemos um tópico acerac da legalizar ou não a prostituição, mas talvez seja melhor não, era mais um para a guerra.
Já agora o Portuga trabalha duro e desconta para tudo e não recebe assim tão bem.
Mas a vaga que nos tem invadido não se importa de trabalhar no duro por um pouco de menos dinheiro (isto tambem se tem muito que se lhe diga, já vi Brasileiro a mandar vir porque os ucraniano e bulgaros ganham mais que eles) durante uns mezinhos ou anitos, porque deixam cá pouco dinheiro e mandam quase tudo para os seus países e quando sairem de cá são uns reis nos países deles, pois o que ganham cá num mês é o que ganham no país deles entre 6 mêses a um ano e muitos têm os filhos a estudar nas melhores Unives da Europa.
Já agora o Portuga trabalha duro e desconta para tudo e não recebe assim tão bem.
Mas a vaga que nos tem invadido não se importa de trabalhar no duro por um pouco de menos dinheiro (isto tambem se tem muito que se lhe diga, já vi Brasileiro a mandar vir porque os ucraniano e bulgaros ganham mais que eles) durante uns mezinhos ou anitos, porque deixam cá pouco dinheiro e mandam quase tudo para os seus países e quando sairem de cá são uns reis nos países deles, pois o que ganham cá num mês é o que ganham no país deles entre 6 mêses a um ano e muitos têm os filhos a estudar nas melhores Unives da Europa.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
Bronze Escreveu:REVAGE Escreveu:Na minha terra houve um brasileiro que trabalhou em varias casas e em todas elas roubava a casa...e digamos que recebia bem...150 a 180 contos por mês + comida, bebida e estadia...
E mesmo assim não lhe chegava...
a tua terra é pequenina (conheço muito bem) e se o brasuca roubou uma casa ninguém lhe ia dar emprego para ele roubar outra vez... vai lá mas é buscar o frango
Ainda trabalhou numas 3 ou 4 casas e depois foi recambiado pró Algarve!!!
Sempre com o seu sorrisinho sinico e tal...
E o frango já era...já cá tá no papinho, eheheeh...
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Bronze,percebo o teu ponto de vista mas vai ver bem como são os portugueses emigrantes e como são os nossos imigrantes por cá.Fomos sempre em grande numero um bom exemplo de povo a emigrar,não podes dizer o mesmo dos imigrantes que cá tens,desculpa mas NÃO podes.
Temos de ver os factos,os estudos,as estatisticas,os numeros não enganam
Temos de ver os factos,os estudos,as estatisticas,os numeros não enganam
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
Só para termos uma pequena ideia:
Emigrantes Portugueses no Mundo: 4.806.353 Europa: 1.386.292. Américas: 2.993.127 África: 342.264 Ásia: 29.211 Oceania: 55.459
(dados de 1999)
Logo, com que direito podemos recusar estrangeiros!!!???
Temos é de fazer o mesmo que os paises que receberam os "nossos" lhes proporcionam... e isso duvido muito que o façamos.
Claro que ainda somos um pais jovem nesse aspecto (cerca de 100 anos de diferença em alguns casos) mas lá chegaremos... é irreversível... chama-se globalização.
Emigrantes Portugueses no Mundo: 4.806.353 Europa: 1.386.292. Américas: 2.993.127 África: 342.264 Ásia: 29.211 Oceania: 55.459
(dados de 1999)
Temos é de fazer o mesmo que os paises que receberam os "nossos" lhes proporcionam... e isso duvido muito que o façamos.
Claro que ainda somos um pais jovem nesse aspecto (cerca de 100 anos de diferença em alguns casos) mas lá chegaremos... é irreversível... chama-se globalização.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Bronze Escreveu:Só para termos uma pequena ideia:
(dados de 1999)
Podia dar-te uma boa e concreta resposta a isso e por acaso já dei parcialmente no meu post anterior mas ok,vejo que não vais/vão assimilar.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
Bronze Escreveu:Só para termos uma pequena ideia:
(dados de 1999)
Pois mas não só os numeros que contam, é o tamanho do país, população e nivel de vida.
- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Tenho uns tios, um casal, que trabalharam durante vários anos em França.
Sempre que podiam metiam material do local de trabalho ao bolso, ela todos o tipo de alimentos do café onde trabalhava, ele até caixas de ferramentas inteiras roubava. E como eles conheço muitos mais.
Dizer que os portugueses são exemplo de emigração é mesmo de que não conhece a realidade.
Sempre que podiam metiam material do local de trabalho ao bolso, ela todos o tipo de alimentos do café onde trabalhava, ele até caixas de ferramentas inteiras roubava. E como eles conheço muitos mais.
Dizer que os portugueses são exemplo de emigração é mesmo de que não conhece a realidade.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes