Human Escreveu:raxx7 Escreveu:Muita gente, a olhar para a quantidade de posts.
nah, isso não é indicador de interesse. é indicador de falta de algo para fazer sem ser dar opiniões sobre o que os outros devem/podem fazer.
querem casar? força.
querem adoptar crianças? força nisso. deixem-se de histerias por causa de ser gay ou não, porque antes de haver esta situação nao me lembro de haver muitos tópicos no forum a falar sobre as crianças que estavam em orfanatos á espera de serem adoptados. Claro que existe sempre aspectos "esquesitos" numa situação destas.
um ponto a favor dos criticos é que realmente parece que está na moda ser gay...
mas isso é uma questão de moda sequer? é tipo os casacos e as botas das gajas? sempre pensei q tinha q ver com quem é q se gosta de ir para a cama

Thormentor Escreveu:Pronto agora os paneleiros são a solução para as criancinhas orfãs e africanas que diariamente morrem á fome.
Já tinhamos paneleiros na tv a ensinar os homens a cozinhar, a vestir-se, etc agora temos isto.
Parece que a sociedade, ou alguma parte dela está a tentar superiorizar este tipo de gente.
Cada um é livre de gostar de quem quiser, agora não peçam que vejamos estas acções como um comportamente normal e natural, porque nao o é.
e parece q há gente q se sente ameaçada pelos gays... da minha parte a única q te posso dizer é q se não gostas dos programas dos gays, faz como eu, não vejas. a tv é merdosa com ou sem gays, portanto nem sei do q te queixas. agora outra coisa é vir dizer q estão a "tentar superiorizar este tipo de gente". afinal de contas n sao pessoas como as outras? ou por serem gays têm direito a menos tempo de antena? pá, confesso q acho a programação gay desprezivel e abominável, mas tb acho o êxtase e os reality shows um nojo. no entanto, se esses programas merdosos são sinal de q os tempos estão a mudar e as mentalidades tb, tanto melhor, a mim é q ninguém me os faz ver. e meu caro, natural e normal, são conceitos humanos, na natureza n há normalidades nem naturalidades.