Converge Escreveu:O "power metal" é um álbum muito bom. Queria mesmo ver o gajo reeditado...
pra mim é o melhor deles

tou desconfiado que eles negam o passado devido aquelas capas bem bizarras

nao é pra todos ahahahah
Converge Escreveu:O "power metal" é um álbum muito bom. Queria mesmo ver o gajo reeditado...
Nevoeiro Escreveu:Converge Escreveu:Quanto a Pantera, podiam relançar os discos dos 80s e nunca percebi porque é que têm tanta vergonha de considerar os 4 álbuns iniciais como Pantera
Há uma imagem a manter! Posers!
Steel Defender Escreveu:Nevoeiro Escreveu:Converge Escreveu:Quanto a Pantera, podiam relançar os discos dos 80s e nunca percebi porque é que têm tanta vergonha de considerar os 4 álbuns iniciais como Pantera
Há uma imagem a manter! Posers!
ora viva!!
ainda por cá? eheh
Nevoeiro Escreveu:Pois, eu cresci a ouvir Pantera e nunca consegui perceber muito bem o porquê de renegarem o seu passado. Os álbuns até nem eram nada maus. A única explicação que encontro, é a pior delas todas, por razões de mercado. Quanto às capas, podiam sempre fazer umas novas.
Converge Escreveu:o groove atingiu níveis de exagero com o far beyond driven e o great s tk
Converge Escreveu:Acho o trendkill bastante confuso e a afinação da guitarra sucka ass, man.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes