Qual a banda que gostarias de ver novamente reunida?
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
- cave_machine
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta out 15, 2004 4:05 pm
- Contacto:
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Immortal, ainda gostaria, acho que estavam numa boa fase na carreira, e que ainda tinham boas ideias para oferecer.
Já Emperor, o Prometheus ia ser um album dificil de superar, se fosse essa a sonoridade por eles assumida, e tendo em conta que o trabalho a solo de ambos os senhores tem sido constantemente mediocre... é deixá-los estar.
Carcass estavam fartos de death metal e assim parecem continuar. Mais um caso em que compensa que a Swansong seja mesmo isso.
Feitas as contas, acho que seria mesmo Immortal e Septic Flesh. Não que seja um fã completamente lunatico de qualquer uma das bandas, mas ainda tinham um bom caminho a percorrer
Já Emperor, o Prometheus ia ser um album dificil de superar, se fosse essa a sonoridade por eles assumida, e tendo em conta que o trabalho a solo de ambos os senhores tem sido constantemente mediocre... é deixá-los estar.
Carcass estavam fartos de death metal e assim parecem continuar. Mais um caso em que compensa que a Swansong seja mesmo isso.
Feitas as contas, acho que seria mesmo Immortal e Septic Flesh. Não que seja um fã completamente lunatico de qualquer uma das bandas, mas ainda tinham um bom caminho a percorrer
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado: