Criança desaparecida no Algarve

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » terça set 11, 2007 11:37 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:O texto até me pareceu mais crítico com a atitude inglesa que com a portuguesa...

Mas esse trecho acaba por resumir a ideia que tem, até agora, lá prevalecido.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta set 12, 2007 12:03 am

warrior of wisdom Escreveu:Pelos vistos esta conversa interessa a alguém ... já viste a quantidade de posts? :wink: É normal. Trata-se de um assunto actual e que está praticamente em todo o lado.

Referia-me óbvia e unicamente ao pissing contest da guerra das nações à lá MU.

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor warrior of wisdom » quarta set 12, 2007 12:23 am

erro meu. Tudo esclarecido :cheers:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quarta set 12, 2007 10:59 am

O grande problema aqui na investigação é o facto dos inspectores da judiciária(os mesmos do caso Joana e sob investigação) não poderem dar um verdadeiro arraial de porrada na Kate para ela confessar e depois pronto dizerem que a inglesa se tentou suicidar mandando-se das escadas abaixo!!
É fodido não deixarem os homens fazerem o seu trabalho, pah assim ficam mto limitados! Pronto lá lhe sugeriram 2 anos em troca da confissão mas não é a mesma coisa e estava-se mesmo a ver que ela não ia aceitar sem uns belos socos para a persuadir!!!!

Estou em crer que vamos ter novela para muito tempo!
Mas livrai-nos do Malamén

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quarta set 12, 2007 12:30 pm

Deixa-me cá formar opinião através das 1001 notícias que saem todos os dias nos jornais ingleses.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta set 12, 2007 12:33 pm

Proxima noticia:
Mae da pequena Maddie comete suicidio devido a pressão e ao monstro que criou.

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quarta set 12, 2007 1:19 pm

Zyklon Escreveu:Proxima noticia:
Mae da pequena Maddie comete suicidio devido a pressão e ao monstro que criou.

Ou melhor ainda:

Gerry e Kate McCann não aguentam a pressão e suicidam-se ao mesmo tempo. :twisted:

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » quarta set 12, 2007 1:39 pm

warrior of wisdom Escreveu:
otnemeM Escreveu:Ya, nós somos tão melhores que os ingleses :roll:

Esta conversa interessa a alguém?

Não é a questão de sermos melhores ou piores somos simplesmente diferentes nalguns aspectos. Com as argoladas que eles têm dado ...

a imprensa inglesa vai atras da imprensa portuguesa (neste caso obviamente), nada mais do que isso. e quando na imprensa portuguesa aparecem titulos como "caes pisteiros encontram cheiro de morte na igreja"... quer dizer... mais estupido nao podia ser.

e quanto a actuacao da PJ... segundo alguem, das mais respeitadas a nivel mundial... que raio de buscas foram essas que fizeram, que agora acham que a gaja pode tar enterrada num cemiterio a meia duzia de metros da casa de onde ela desapareceu?! e porque raio deixaram a kate ir pra casa depois de ser interrogada, podendo conferencia com o marido a vontade?

e se, pelos vistos, o tao falado odor a morte, persiste durante varios meses, o que impede de, sendo a Kate medica, que esse odor seja de algum paciente dela? e que tenha passado para o urso de peluche e etc?
e que quantidade de sangue foi encontrada? uma poca? uma gota? (e alguem teve a curiosidade de tentar descobrir quem tinha alugado o carro antes deles?)
se a gaja morreu por acidente, drogada, porque razao estaria a sangrar? que eu saiba os mortos nao sangram. e se foi de pancadaria, nao teria a vizinha de cima ouvido (ja que parece que consegue ouvir tudo e mais alguma coisa?)

este e' mais um caso para tentar fazer o tempo passar ate as pessoas se esquecerem... que a PJ e' uma merda.

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor warrior of wisdom » quarta set 12, 2007 2:29 pm

Human Escreveu:
a imprensa inglesa vai atras da imprensa portuguesa (neste caso obviamente), nada mais do que isso. e quando na imprensa portuguesa aparecem titulos como "caes pisteiros encontram cheiro de morte na igreja"... quer dizer... mais estupido nao podia ser.

e quanto a actuacao da PJ... segundo alguem, das mais respeitadas a nivel mundial... que raio de buscas foram essas que fizeram, que agora acham que a gaja pode tar enterrada num cemiterio a meia duzia de metros da casa de onde ela desapareceu?! e porque raio deixaram a kate ir pra casa depois de ser interrogada, podendo conferencia com o marido a vontade?

e se, pelos vistos, o tao falado odor a morte, persiste durante varios meses, o que impede de, sendo a Kate medica, que esse odor seja de algum paciente dela? e que tenha passado para o urso de peluche e etc?
e que quantidade de sangue foi encontrada? uma poca? uma gota? (e alguem teve a curiosidade de tentar descobrir quem tinha alugado o carro antes deles?)
se a gaja morreu por acidente, drogada, porque razao estaria a sangrar? que eu saiba os mortos nao sangram. e se foi de pancadaria, nao teria a vizinha de cima ouvido (ja que parece que consegue ouvir tudo e mais alguma coisa?)

este e' mais um caso para tentar fazer o tempo passar ate as pessoas se esquecerem... que a PJ e' uma merda.

Quanto à imprensa parece-me exactamente o contrário. Os de cá é que acabam por seguir aquilo que é avançado primeiro pelos jornais britânicos.

Sabes se isso é que está efectivamente a ser investigado? Sabes se as diligências estão mesmo a ser essas?

O simples facto de as verdadeiras diligências efectuadas e o modo como estão a ser realmente feitas não ser comunicado aos jornais não significa que a PJ não esteja a fazer o seu trabalho.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quarta set 12, 2007 2:33 pm

warrior of wisdom Escreveu:O simples facto de as verdadeiras diligências efectuadas e o modo como estão a ser realmente feitas não ser comunicado aos jornais não significa que a PJ não esteja a fazer o seu trabalho.

Até porque (eu pelo menos sou adepto disso) convém que estejas em segredo.Nunca se sabe quem anda por aí a ouvir e a ter ideias a mais...

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » quarta set 12, 2007 2:42 pm

warrior of wisdom Escreveu:

Quanto à imprensa parece-me exactamente o contrário. Os de cá é que acabam por seguir aquilo que é avançado primeiro pelos jornais britânicos.

Sabes se isso é que está efectivamente a ser investigado? Sabes se as diligências estão mesmo a ser essas?

O simples facto de as verdadeiras diligências efectuadas e o modo como estão a ser realmente feitas não ser comunicado aos jornais não significa que a PJ não esteja a fazer o seu trabalho.

estas enganado. sabes o que da logo de manhazinha tanto na bbc news, como na sky news? leitura dos jornais portugueses. apartir dai, comecam os comentarios e etecetras todos. coisas que depois aparecem nos diarios do dia seguinte.

diz-me uma coisa... quando foi a ultima vez que o que saiu para os jornais apartir de uma fonte qualquer ligada a PJ nao foi verdade? quando foi a ultima vez que ficaste mesmo surpreendido com uma accao qualquer da PJ (ou da policia em geral) ? dias antes de a PJ tomar qq iniciativa, isso ja esta nos jornais.

faz realmente pensar quem faz a investigacao e promove as accoes... se a PJ se os diarios.

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor warrior of wisdom » quarta set 12, 2007 2:48 pm

Human Escreveu:estas enganado. sabes o que da logo de manhazinha tanto na bbc news, como na sky news? leitura dos jornais portugueses. apartir dai, comecam os comentarios e etecetras todos. coisas que depois aparecem nos diarios do dia seguinte.

diz-me uma coisa... quando foi a ultima vez que o que saiu para os jornais apartir de uma fonte qualquer ligada a PJ nao foi verdade? quando foi a ultima vez que ficaste mesmo surpreendido com uma accao qualquer da PJ (ou da policia em geral) ? dias antes de a PJ tomar qq iniciativa, isso ja esta nos jornais.

faz realmente pensar quem faz a investigacao e promove as accoes... se a PJ se os diarios.

Não é a isso que eu tenho assistido.
Quanto à tua primeira pergunta: Muitas vezes.
Quanto à segunda pergunta: muitas vezes.

Realmente é um cenário muito plausível: os inspectores da PJ antes vão ler os jornais e depois é que decidem o que fazer. Mas espera lá então não é a PJ que divulga as coisas aos jornais primeiro ... :roll: :P

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quarta set 12, 2007 2:56 pm

Os Diários e Tv só dizem a verdade, o que não quer dizer que corresponda à realidade.
Don't talk to strangers...

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » quarta set 12, 2007 3:07 pm

warrior of wisdom Escreveu:Realmente é um cenário muito plausível: os inspectores da PJ antes vão ler os jornais e depois é que decidem o que fazer. Mas espera lá então não é a PJ que divulga as coisas aos jornais primeiro ... :roll: :P

lol. bem visto. mas nao era bem isso que queria dizer.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta set 12, 2007 3:12 pm

Zsa Zsa Gabor Escreveu:O meu lado mórbido, pessimista e que vê demasiados episódios do "Lei e Ordem" está convencido de que houve um acidente doméstico qualquer grave (maus tratos), a miúda morreu, os pais desfizeram-se do corpo e deram início a este circo todo.

estive a reler este post de 8 de Maio e que agora parece fazer todo o sentido... hmmm

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes