BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:O texto até me pareceu mais crítico com a atitude inglesa que com a portuguesa...
Mas esse trecho acaba por resumir a ideia que tem, até agora, lá prevalecido.
warrior of wisdom Escreveu:otnemeM Escreveu:Ya, nós somos tão melhores que os ingleses![]()
Esta conversa interessa a alguém?
Não é a questão de sermos melhores ou piores somos simplesmente diferentes nalguns aspectos. Com as argoladas que eles têm dado ...
Human Escreveu:
a imprensa inglesa vai atras da imprensa portuguesa (neste caso obviamente), nada mais do que isso. e quando na imprensa portuguesa aparecem titulos como "caes pisteiros encontram cheiro de morte na igreja"... quer dizer... mais estupido nao podia ser.
e quanto a actuacao da PJ... segundo alguem, das mais respeitadas a nivel mundial... que raio de buscas foram essas que fizeram, que agora acham que a gaja pode tar enterrada num cemiterio a meia duzia de metros da casa de onde ela desapareceu?! e porque raio deixaram a kate ir pra casa depois de ser interrogada, podendo conferencia com o marido a vontade?
e se, pelos vistos, o tao falado odor a morte, persiste durante varios meses, o que impede de, sendo a Kate medica, que esse odor seja de algum paciente dela? e que tenha passado para o urso de peluche e etc?
e que quantidade de sangue foi encontrada? uma poca? uma gota? (e alguem teve a curiosidade de tentar descobrir quem tinha alugado o carro antes deles?)
se a gaja morreu por acidente, drogada, porque razao estaria a sangrar? que eu saiba os mortos nao sangram. e se foi de pancadaria, nao teria a vizinha de cima ouvido (ja que parece que consegue ouvir tudo e mais alguma coisa?)
este e' mais um caso para tentar fazer o tempo passar ate as pessoas se esquecerem... que a PJ e' uma merda.
warrior of wisdom Escreveu:O simples facto de as verdadeiras diligências efectuadas e o modo como estão a ser realmente feitas não ser comunicado aos jornais não significa que a PJ não esteja a fazer o seu trabalho.
warrior of wisdom Escreveu:
Quanto à imprensa parece-me exactamente o contrário. Os de cá é que acabam por seguir aquilo que é avançado primeiro pelos jornais britânicos.
Sabes se isso é que está efectivamente a ser investigado? Sabes se as diligências estão mesmo a ser essas?
O simples facto de as verdadeiras diligências efectuadas e o modo como estão a ser realmente feitas não ser comunicado aos jornais não significa que a PJ não esteja a fazer o seu trabalho.
Human Escreveu:estas enganado. sabes o que da logo de manhazinha tanto na bbc news, como na sky news? leitura dos jornais portugueses. apartir dai, comecam os comentarios e etecetras todos. coisas que depois aparecem nos diarios do dia seguinte.
diz-me uma coisa... quando foi a ultima vez que o que saiu para os jornais apartir de uma fonte qualquer ligada a PJ nao foi verdade? quando foi a ultima vez que ficaste mesmo surpreendido com uma accao qualquer da PJ (ou da policia em geral) ? dias antes de a PJ tomar qq iniciativa, isso ja esta nos jornais.
faz realmente pensar quem faz a investigacao e promove as accoes... se a PJ se os diarios.
Zsa Zsa Gabor Escreveu:O meu lado mórbido, pessimista e que vê demasiados episódios do "Lei e Ordem" está convencido de que houve um acidente doméstico qualquer grave (maus tratos), a miúda morreu, os pais desfizeram-se do corpo e deram início a este circo todo.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes