Victor Lima Escreveu:Sassequece Escreveu:Nevermore, Symphony X e Muse.
Muse????? E houve quem implicasse com o Nu-Metal...
O que é que Muse tem a ver com Nu Metal?! Quem explica?
Victor Lima Escreveu:Sassequece Escreveu:Nevermore, Symphony X e Muse.
Muse????? E houve quem implicasse com o Nu-Metal...
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Sverd Escreveu: esta nova vaga vai ser o futuro
vanguarda Escreveu:diabox Escreveu:Sverd Escreveu: esta nova vaga vai ser o futuro
ate aparecer a proxima
fdx, há com cada brain washed
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
JanickGers Escreveu:DanyWade:
Eu n gosto de nu metal e n e por os outros dizerem, odeio simplesmente.Ja n podio c bandas cm slipknot antes de vir pa este meio. Mas n e por isso q digo q n sao o futuro. Se os metaleiros n gostam (e eu n me considero um metaleiro no verdadeiro sentido da palavra) é por alguma coisa, n so pq se convencionou. O som foge do q e normal do metal, a atitude das bandas n tem nd a ver c a do metal e a dos fans nem se fala (tou a generalizar). Isto n quer dizer q alguns metaleiros possam ou n gostar, n deixam d ser metaleiros por isso (digo eu). So q acho q para serem os herdeiros do trono metalico é preciso serem apoiados pelos metaleiros, pelo mundo do metal e n marginalizados por esse mundo. É a minha opinião e isto n é um ataque a um estilo q eu declaradamente n gosto mm.
UnderØath Escreveu:já agora, quem é o actual detentor do trono metalico????
50 paginas!
diabox Escreveu:UnderØath Escreveu:já agora, quem é o actual detentor do trono metalico????
50 paginas!
who knows?
is that really important?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes