Frost Escreveu:nao acredito que quase ninguem tenha dito beatles porra...
os beatles eram meninos queques e do copinho de leite

Frost Escreveu:nao acredito que quase ninguem tenha dito beatles porra...
Steel Defender Escreveu:Frost Escreveu:nao acredito que quase ninguem tenha dito beatles porra...
os beatles eram meninos queques e do copinho de leite![]()
Steel Defender Escreveu:Frost Escreveu:nao acredito que quase ninguem tenha dito beatles porra...
Steel Defender Escreveu:ja ouvi ja!!
mas nao achei nada demais e tambem nao curto punk.
gostos.
por exemplo dou mais importancia a uns the kinks ou cream que aos beatles
Frost Escreveu:Steel Defender Escreveu:Frost Escreveu:nao acredito que quase ninguem tenha dito beatles porra...
o pa nao acredito q disseste isso......... eu nao quero insultar ninguem JURO, mas quem diz isso pouco percebe de musica popular
Steel Defender Escreveu:se te sentiste insultado peço desculpas mas foi sem intençao e retiro o q disse.
Frost Escreveu:Steel Defender Escreveu:se te sentiste insultado peço desculpas mas foi sem intençao e retiro o q disse.
é obvio que tb nao estou a ser 100 serio mas sim senti.me culpado pq para mim os beatles, tal como o frank zappa, sao SAGRADOS...
NA BOA
Converge Escreveu:Os Pantera não são anteriores a Iron Maiden; Os pantera só se "oficializaram" em 1990, com o "Cowboys From Hell"... e começaram como banda de glam rock (!). O pior de Pantera é que se perderam um bocado com o "Far beyond..." e o "Southern Trendkill"... tendo voltado e acabado em grande com o Reinventing Steel (grande tributo a sabbath, crowbar, eyehategod...etc etc)
Judas Priest começou como uma banda de Hard Rock, sendo o primeiro álbum heavy lançado +- na altura do "Iron Maiden".
Os Black Sabbath oscilavam entre o stoner rock, o doom e o heavy no tempo do ozzy, começando como heavy metal "certinho" após a saída do Ozzy Osbourne (1980 +-).
Mas... estas bandas todas estão no meu top
Long live Iron Maiden!
Converge Escreveu:Quanto a Pantera, podiam relançar os discos dos 80s e nunca percebi porque é que têm tanta vergonha de considerar os 4 álbuns iniciais como Pantera
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes