Bronze Escreveu:Realmente aqui é preciso muito mais coragem para se dizer que se gosta de MANOWAR que do Justin Timberlake...

Onesolo Escreveu:Neste forum neste forum não. Mas realmente a culpa n é vossa. Eu acho que o forum Metalunderground devia ter uma secção chamada Off-topic (como muitos têm). E ai sim, ai devia estar este topico. Agora no Geral? Acho que não tem nada a ver, pq se n se está a falar de metal, não é pro geral. E depois tudo ficaria mais arrumado. Mais facil para todos. Existe muito topico no geral que n faz sentido la estar...subathory Escreveu:Daqui a bocado vem um "angry-metaleiro" dizer que não merecemos respirar e postar neste fórum.
Geral
Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
great_king_rat Escreveu:Bem, sendo assim ainda percebo menos....
Porque carga de água é que havíamos de ter vergonha de admitir os nossos próprios gostos... De facto isso faz-me imensa confusão. Adiante...
Continuo a achar que a fast music não é música sequer, quando muito talvez um produto de marketing que resulta de um exaustivo estudo de mercado com castings à mistura e por aí fora.
Eu tenho (para além de muitos outros, claro!) um grande defeito que é apenas gostar de ouvir (neste caso) música a que me sinta profundamente ligado - espiritual, intelectual ou sentimentalmente. Não sinto nada parecido (nem pouco mais ou menos) quando sou obrigado (os vizinhos, os vizinhos...) a entrar em contacto com a face mais tenebrosa da indústria musical. Não tenho tempo nem paciência para ouvir música só por ouvir, independentemente do tamanho das mamas ou do nível de "morenez" da personagem em causa.
Mas enfim, cada um gosta do que gosta. Há mais de 15 anos que a minha banda favorita é MANOWAR. Agora imaginem o que é dizer isto num fórum supostamente de Metal - Gozo garantido! Whatever... Isso não me impede de gostar de outras coisas. Nos últimos tempos, é a estes que recorro com mais frequência:
AMER AMMOURI
ASHRAM
FIRE + ICE
HUUN-HUUR-TU
MARIA KALANIEMI
MUNIR BASHIR
POPOL VUH
TOUMANI DIABATE
P.S. Ah... E quanto à preta fanhosa e nojenta não liguem... Devem ser os Graveland a falar...
Show the world that you love metal
Show the world that you live metal
Show the world that you are metal
Show that world that you're a metalhead
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
Nada contra a maneira como encaras a música - eu próprio prefiro algo que me toque mesmo. Mas também isso não me impede de apreciar coisas mais acessíveis e fáceis de ouvir provenientes da esfera comercial. É como ver de vez em quando uma sitcom ranhosa, até dá para entreter. E nem sempre algo feito com sentimento e integridade é determinante: sou capaz de achar mais piada a algumas coisas ditas "comerciais" - acho que por vezes exagera-se neste termo - a algumas outras feitas com sentimento. E acho que, embora comentemos o aspecto exterior das gajas, não é isso que nos faz achar alguma piada ao que cantam.
E já que falas de Manowar, deixa-me dizer-te que, para mim, - apesar de até não desgostar do pouco que ouvi deles - é uma banda cuja mensagem não me diz praticamente nada, tal como essa quadra que deixaste aí. Tem tanto significado para mim como a outra a falar da sombrinha dela.
Vooder Escreveu:Toco numa Filármónica
Nhec Escreveu:Vooder Escreveu:Toco numa Filármónica
Eu também(até cheguei a pensar que era o único por aqui)
E por falar em prazeres privados, apesar de não tocarmos lá músicas que habitualmente ouço (isto é, metal), dá-me um gozo enorme tocar músicas mais "comerciais" e mesmo populares/marchas. Muitos anos daquilo...
haemonculus Escreveu:uma musica que acho irresistivel pela sua simplicidade e por ser muito catchy:
She Wants Revenge - Tear you apart
http://br.youtube.com/watch?v=5BIm8jcfWog
metallady Escreveu:haemonculus Escreveu:uma musica que acho irresistivel pela sua simplicidade e por ser muito catchy:
She Wants Revenge - Tear you apart
http://br.youtube.com/watch?v=5BIm8jcfWog
Muito boa mesmo!!!
Gosto!!!!
Nhec Escreveu:Vooder Escreveu:Toco numa Filármónica
Eu também(até cheguei a pensar que era o único por aqui)
E por falar em prazeres privados, apesar de não tocarmos lá músicas que habitualmente ouço (isto é, metal), dá-me um gozo enorme tocar músicas mais "comerciais" e mesmo populares/marchas. Muitos anos daquilo...
Inmist Escreveu:Com que então tocas na banda! Desenvergonhado![]()
Vooder Escreveu:Há uns anos havia bastantes metalheads em filarmónicas, nos encontros de bandas cheguei a trocar impressões com alguns! Lá andávamos nós com os bonés em cima das trunfas![]()
Hoje já é raro!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes