A Discografia Perfeita
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
Brujo Escreveu:subathory Escreveu:Se por estes lados a "moda" rules vai para os lados onde a "moda" não rules...
Haha sub.
Aquilo até passava bem. Mas meteu Moonspell e o tipo foi aos arames.
Discografias perfeitas:
Sacred Sin
PARANORMAL WALTZ
Magnitude 9
E é tudo.
.....epa vejo que, falta ai outra banda o meu , entao moonspell, e que vou ser o novo guitar de moonspell o bacano estas a falhar , cuidadooooooooooooooo ............

..."HEAVY METAL"...

Ripping Corpse Escreveu:Brujo Escreveu:subathory Escreveu:Se por estes lados a "moda" rules vai para os lados onde a "moda" não rules...
Haha sub.
Discografias perfeitas:
Sacred Sin
PARANORMAL WALTZ
Magnitude 9
E é tudo.
.....epa vejo que, falta ai outra banda o meu , entao moonspell, e que vou ser o novo guitar de moonspell o bacano estas a falhar , cuidadooooooooooooooo ............![]()
![]()
A discografia de Moonspell se não fosse o 'Sin/Pecado' e o 'The Butterfly Effect' era perfeita.
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
Brujo Escreveu:Ripping Corpse Escreveu:.....epa vejo que, falta ai outra banda o meu
Crystal Dragon
.........epa entao passa a duas crystal dragon e moonspell, essa cabecinha, anda a comer muito queijo, ou entao e sinais de alzaimer cuuidadoooooooooooooooooo

p.s- desculpa la, falta ai a old school para juntar a lista UNDERTAKER pa...................

..."HEAVY METAL"...

Ripping Corpse Escreveu:Brujo Escreveu:subathory Escreveu:Se por estes lados a "moda" rules vai para os lados onde a "moda" não rules...
Haha sub.
Discografias perfeitas:
Sacred Sin
PARANORMAL WALTZ
Magnitude 9
E é tudo.
.....epa vejo que, falta ai outra banda o meu , entao moonspell, e que vou ser o novo guitar de moonspell o bacano estas a falhar , cuidadooooooooooooooo ............![]()
![]()
Eu nao sou grande fa de moonspell por isso nao tenho muita info, mas tas a falar a serio? entao era por isso que "falavas mal" do outro guitarrista de moonspell q tb foi duma banda tua? XD
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Haha sub.
Discografias perfeitas:
Sacred Sin
PARANORMAL WALTZ
Magnitude 9
E é tudo.
![]()
Interesting...

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes