Parlamento Europeu rejeita proibição das touradas
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
OverLoad Escreveu:que sa foda...eu gosto de touradas e a decisao desses "senhores" nao vai alterar nada porque as touradas vao continuar e as de morte tbm.
p a l h a ç a d a.....

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Não pode ser a União Europeia, a acabar com as tradições dos países porque isso era um tiro no pé para a instituição. Terão de ser os próprios países. E para mim de todos os defeitos que este país tem, este ainda consegue ser o pior. "Sabemos" "enfrentar" touros, mas não sabemos enfrentar políticos
Sim aos touros, não às touradas!!!

Sim aos touros, não às touradas!!!
- RevSlayer
- Participante
- Registado: domingo jul 01, 2007 9:35 pm
um tema que dá pano para mangas... (e para outras peças de roupa...)
eu sou um grande aficionado tanto das corridas a portuguesa como das espanholas...quer seja a cavalo ou a pé...
acho que quem não gosta tem todo o direito de não gostar, de não ver de condenar o acto em si, mas querer proibir quem gosta de ver isso é que acho mal...epa não gostam pronto na boa também não e por isso que que me vou deixar de dar com essas pessoas, desde que me respeitem por eu gostar...
o touro bravo ou de lide é especificamente criado para ser lidado, usado nas largadas de touros etc....se acabarem com as touradas perde-se uma espécie única...é preferível levar uma espécie a extinção só porque não gostam do que que se faz com ela...e também se perde uma profissão única que são os campinos...é preferível isto?eu acho que não...
como já disse em cima não tenho nada contra quem não gosta alias tenho muitos amigos que não gostam e não e por isso que me deixo de dar com eles...
eu sou um grande aficionado tanto das corridas a portuguesa como das espanholas...quer seja a cavalo ou a pé...
acho que quem não gosta tem todo o direito de não gostar, de não ver de condenar o acto em si, mas querer proibir quem gosta de ver isso é que acho mal...epa não gostam pronto na boa também não e por isso que que me vou deixar de dar com essas pessoas, desde que me respeitem por eu gostar...
o touro bravo ou de lide é especificamente criado para ser lidado, usado nas largadas de touros etc....se acabarem com as touradas perde-se uma espécie única...é preferível levar uma espécie a extinção só porque não gostam do que que se faz com ela...e também se perde uma profissão única que são os campinos...é preferível isto?eu acho que não...
como já disse em cima não tenho nada contra quem não gosta alias tenho muitos amigos que não gostam e não e por isso que me deixo de dar com eles...
RevSlayer, lê o resto do tópico; os argumentos que apresentas já foram todos debatidos até à exaustão.
Mas faço-te um resumo: se a única razão para a qual se mantém a espécie é para torturar os animais, então sim, acho preferível que a espécie desapareça. E os campinos que se fodam, há aí muito mais profissões onde trabalhar.
A questão de querer acabar com as touradas não é contra quem gosta delas; é a favor dos touros.
Mas faço-te um resumo: se a única razão para a qual se mantém a espécie é para torturar os animais, então sim, acho preferível que a espécie desapareça. E os campinos que se fodam, há aí muito mais profissões onde trabalhar.
A questão de querer acabar com as touradas não é contra quem gosta delas; é a favor dos touros.
- RevSlayer
- Participante
- Registado: domingo jul 01, 2007 9:35 pm
vírgula Escreveu:Eu cá gosto de torturar bebés com requintes de malvadez. Quem não gosta azar, ao menos que me respeitem!
isso que acabaste de escrever desculpa lá mas tipo é uma estupidez... :S
tares a comparar pessoas com animais...
no fundo tudo se resume a um combate...entre o homem e o touro mas pronto então se vamos acabar com este combate e já que estão a comparar animais aos touros, vamos acabar com o boxe, kick-boxe etc...porque no fundo tratam-se de combates e no fundo estão a levar na tromba também há tortura... :S
eu percebo que não gostem é normal...mas eu também não gosto de muita coisa e também não e por isso que vou começar a fazer manifestações para que acabem...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes