Parlamento Europeu rejeita proibição das touradas

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » sábado jan 20, 2007 1:42 pm

se eles proibissem as touradas, que iam eles fazer no parlamento durante o dia????? :twisted:
Deus Vive, Satã também!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sábado jan 20, 2007 2:53 pm

Morte aos toureiros :twisted:

OverLoad
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:49 pm
Contacto:

Mensagempor OverLoad » sábado jan 20, 2007 3:28 pm

que sa foda...eu gosto de touradas e a decisao desses "senhores" nao vai alterar nada porque as touradas vao continuar e as de morte tbm. :D

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sábado jan 20, 2007 5:22 pm

Who cares...
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo jan 21, 2007 1:54 pm

spiegelman Escreveu:Who cares...

Muita gente e aparentemente tu proprio... o suficiente para postar pelo menos.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo jan 21, 2007 1:56 pm

OverLoad Escreveu:que sa foda...eu gosto de touradas e a decisao desses "senhores" nao vai alterar nada porque as touradas vao continuar e as de morte tbm. :D

p a l h a ç a d a..... 8)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Viriatus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 28, 2006 11:47 am
Contacto:

Mensagempor Viriatus » domingo jan 21, 2007 2:23 pm

Eu não sou apreciador de touradas, nunca fui a nenhuma mas reconheço alguma beleza e bravura nelas. Mas também se acabassem não me afectava.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » domingo jan 21, 2007 6:57 pm

Sou completamente contra kk actividade humana que prejudique um animal. É a pura estupidez humana em acção.
É claro k fins alimentares ou de auto-defesa não contam

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » sexta jul 13, 2007 1:10 am

I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta jul 13, 2007 8:27 am

Não pode ser a União Europeia, a acabar com as tradições dos países porque isso era um tiro no pé para a instituição. Terão de ser os próprios países. E para mim de todos os defeitos que este país tem, este ainda consegue ser o pior. "Sabemos" "enfrentar" touros, mas não sabemos enfrentar políticos :evil:
Sim aos touros, não às touradas!!!

alcore
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
Contacto:

Mensagempor alcore » sexta jul 13, 2007 12:07 pm

É sempre a mesma m*rda... :x
É mais um lobbizito, de quem cria a raça para a tourada, das grandes famílias feudais e de tradicionalistas afectos a partidos monárquicos e centro-direita...
Há coisas fantásticas, não há? :roll:
Don't waste my time...

RevSlayer
Participante
Registado: domingo jul 01, 2007 9:35 pm

Mensagempor RevSlayer » sexta jul 13, 2007 1:34 pm

um tema que dá pano para mangas... (e para outras peças de roupa...)

eu sou um grande aficionado tanto das corridas a portuguesa como das espanholas...quer seja a cavalo ou a pé...

acho que quem não gosta tem todo o direito de não gostar, de não ver de condenar o acto em si, mas querer proibir quem gosta de ver isso é que acho mal...epa não gostam pronto na boa também não e por isso que que me vou deixar de dar com essas pessoas, desde que me respeitem por eu gostar...

o touro bravo ou de lide é especificamente criado para ser lidado, usado nas largadas de touros etc....se acabarem com as touradas perde-se uma espécie única...é preferível levar uma espécie a extinção só porque não gostam do que que se faz com ela...e também se perde uma profissão única que são os campinos...é preferível isto?eu acho que não...

como já disse em cima não tenho nada contra quem não gosta alias tenho muitos amigos que não gostam e não e por isso que me deixo de dar com eles...

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » sexta jul 13, 2007 2:16 pm

Eu cá gosto de torturar bebés com requintes de malvadez. Quem não gosta azar, ao menos que me respeitem!
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sexta jul 13, 2007 2:33 pm

RevSlayer, lê o resto do tópico; os argumentos que apresentas já foram todos debatidos até à exaustão.

Mas faço-te um resumo: se a única razão para a qual se mantém a espécie é para torturar os animais, então sim, acho preferível que a espécie desapareça. E os campinos que se fodam, há aí muito mais profissões onde trabalhar.

A questão de querer acabar com as touradas não é contra quem gosta delas; é a favor dos touros.

RevSlayer
Participante
Registado: domingo jul 01, 2007 9:35 pm

Mensagempor RevSlayer » sexta jul 13, 2007 2:49 pm

vírgula Escreveu:Eu cá gosto de torturar bebés com requintes de malvadez. Quem não gosta azar, ao menos que me respeitem!

isso que acabaste de escrever desculpa lá mas tipo é uma estupidez... :S

tares a comparar pessoas com animais...

no fundo tudo se resume a um combate...entre o homem e o touro mas pronto então se vamos acabar com este combate e já que estão a comparar animais aos touros, vamos acabar com o boxe, kick-boxe etc...porque no fundo tratam-se de combates e no fundo estão a levar na tromba também há tortura... :S

eu percebo que não gostem é normal...mas eu também não gosto de muita coisa e também não e por isso que vou começar a fazer manifestações para que acabem...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes