esses pormenores tb contam lool
pluribus Escreveu:É a banda do "povo", sei perfeitamente disso, e isso de muitos gostarem de essas músicas, conheço pessoal desse, muitos só ouvem techno e essas coisas e nem sabem o que é metal e gostam de essas músicas, o que serve bem para mostrar o quanto comercial que Metallica chega a ser!
Eu gosto de alguns albuns de Metallica, mas não vamos comparar esses gajos a Maiden seria ridículo...
DanyWade Escreveu:
Pois podes .... mas eu gosto mais de black sabbath por isso e k lhes dou tanto credito.... e ja agora alguma vez vist o Rob Halford meter a cabeça de um morcego na boca...
Pois....esses pormenorzinhos pekeninos tb contam....
Eu as vezes digo mt merda pk defendo as bandas k gost ate ao fim....
great_king_rat Escreveu:DanyWade Escreveu:
Pois podes .... mas eu gosto mais de black sabbath por isso e k lhes dou tanto credito.... e ja agora alguma vez vist o Rob Halford meter a cabeça de um morcego na boca...
Pois....esses pormenorzinhos pekeninos tb contam....
Eu as vezes digo mt merda pk defendo as bandas k gost ate ao fim....
Nunca vi o Rob Halford a fazer isso... provavelmente ele está demasido ocupado a cantar, coisa que - diga-se de passagem - o Ozzy nunca conseguiu.
Também nunca vi o Rob a expôr-se ao ridículo em reality shows...
Nunca vi o Rob a querer diminuir os músicos que trabalharam com ele. Tens razão, nunca vi nada disso...
Boogeyman Escreveu:pluribus Escreveu:É a banda do "povo", sei perfeitamente disso, e isso de muitos gostarem de essas músicas, conheço pessoal desse, muitos só ouvem techno e essas coisas e nem sabem o que é metal e gostam de essas músicas, o que serve bem para mostrar o quanto comercial que Metallica chega a ser!
Eu gosto de alguns albuns de Metallica, mas não vamos comparar esses gajos a Maiden seria ridículo...
pode ser comercial e não.. também pode servir apenas para a banda provar que também sabe fazer música calminha..
P.S: quem é que nunca deu uma kekita dentro do carro a ouvir nothing else matters..?
Que atire a 1ª pedra!!..![]()
pluribus Escreveu:Boogeyman Escreveu:pluribus Escreveu:É a banda do "povo", sei perfeitamente disso, e isso de muitos gostarem de essas músicas, conheço pessoal desse, muitos só ouvem techno e essas coisas e nem sabem o que é metal e gostam de essas músicas, o que serve bem para mostrar o quanto comercial que Metallica chega a ser!
pode ser comercial e não.. também pode servir apenas para a banda provar que também sabe fazer música calminha..
P.S: quem é que nunca deu uma kekita dentro do carro a ouvir nothing else matters..?
EU!
Boogeyman Escreveu:pluribus Escreveu:Boogeyman Escreveu:pluribus Escreveu:É a banda do "povo", sei perfeitamente disso, e isso de muitos gostarem de essas músicas, conheço pessoal desse, muitos só ouvem techno e essas coisas e nem sabem o que é metal e gostam de essas músicas, o que serve bem para mostrar o quanto comercial que Metallica chega a ser!
EU!
FDX, só podias ser do benfica, pa vir estragar esta cena toda..![]()
![]()
(no ofense!)
pluribus Escreveu:Boogeyman Escreveu:pluribus Escreveu:Boogeyman Escreveu:pluribus Escreveu:É a banda do "povo", sei perfeitamente disso, e isso de muitos gostarem de essas músicas, conheço pessoal desse, muitos só ouvem techno e essas coisas e nem sabem o que é metal e gostam de essas músicas, o que serve bem para mostrar o quanto comercial que Metallica chega a ser!
EU!
![]()
(no ofense!)
Acertaste... mas tb tinhas 50% de probabilidades de acertar, ou era do Benfica ou do anti-Benfica já que nao conheço mais nenhuma massa adepta!
Boogeyman Escreveu:pluribus Escreveu:Boogeyman Escreveu:pluribus Escreveu:Boogeyman Escreveu:pluribus Escreveu:É a banda do "povo", sei perfeitamente disso, e isso de muitos gostarem de essas músicas, conheço pessoal desse, muitos só ouvem techno e essas coisas e nem sabem o que é metal e gostam de essas músicas, o que serve bem para mostrar o quanto comercial que Metallica chega a ser!
EU!
![]()
(no ofense!)
Acertaste... mas tb tinhas 50% de probabilidades de acertar, ou era do Benfica ou do anti-Benfica já que nao conheço mais nenhuma massa adepta!
há mais algum pluribus a não ser o benfica..??![]()
![]()
![]()
looooooool
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes