A droga no Metal ou o Metal na Droga?

Phobos [RIP 2012/08/19]

Re: A droga no Metal ou o Metal na Droga?

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » quarta set 09, 2009 9:04 am

Se as drogas leves vêm da natureza porque raio as ilegalizam?

Eu sou pro-drogas mas acho que esse argumento do "se é natural deve ser legal" ou mesmo "se é natural não faz mal" revela uma grande falta de ponderação e reflexão. O cianeto é produzido por plantas e isso não o torna propriamente saudável nem significa que se deva libralizar o suicidio com cianeto, por fazer menos mal.

O que quero dizer é que quem defende o uso de drogas deve ter o cuidado de procurar argumentos sólidos para não cair no ridículo. Já chega o ridículo comum dos que fumam e bebem e depois dizem que são contra as drogas.

SFU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jun 01, 2007 8:44 am

Mensagempor SFU » quarta set 09, 2009 9:28 am

No último concerto, dia 6/09,SFU :headbanger: Estava sentado a assistir às bandas que faziam a 1ªparte, quando de repente sentam-se perto de mim 3 rapazes com apróximadamente 16,17 anos. Iam preparar-se para snifar umas cenas, quando um deles ofereceu-me se queria, claro que disse que não, mas não é muito normal, não sei, nunca me tinha acontecido :lol: Em relação à droga, ela está em todo lado (infelizmente),não só no metal, eu dispenso bem, sempre pensei que é bem melhor beber uns copos que metermo-nos nessas coisas, hoje em dia nem bebo muito (2 ou 3 finos), também já passei essa fase e também não convém muito se conduzirmos :cheers:

PesteNegra
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm

Mensagempor PesteNegra » quarta set 16, 2009 6:23 pm

não se esqueçam que as drogas são estimulantes, os sentidos ficam mais "despertos" (audição incluida), assim como a concentração, etc.
sem cair em exageros, não vejo qq problema em usar (algumas) drogas em (alguns) concertos...
"commited to a life of slavery"

SFU
Registado: sexta jun 01, 2007 8:44 am

Mensagempor SFU » quarta set 16, 2009 6:37 pm

PesteNegra Escreveu:não se esqueçam que as drogas são estimulantes, os sentidos ficam mais "despertos" (audição incluida), assim como a concentração, etc.
sem cair em exageros, não vejo qq problema em usar (algumas) drogas em (alguns) concertos...

Também não vejo nenhum problema, desde que seja com contenção e moderação! Em não consumo, nem nunca consumi, mas fumei e deixei há 5 anos, mas nos concertos tenho sempre o meu macinho de cigarros para fumar 4 ou 5 :lol:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes