Converge Escreveu:meninobesta, onde é que se arranjam esses álbuns? Sem sem a balúrdios, claro
hoje em dia não sei.... mas se me lembrar dou uma vista de olhos pela edição que lá tenho em casa pode ser que pela editora te consigas safar!
Converge Escreveu:meninobesta, onde é que se arranjam esses álbuns? Sem sem a balúrdios, claro
Noone Escreveu:Led Zeppelin & Black Sabbath!
Foram elas que impulsionaram o surgimento do Heavy Metal, e consequente definicao de alguns estilos...
Noone Escreveu:Opinioes...
Cyberquake Escreveu:meninobesta Escreveu:atenção que o que para nós é agora hard rock ... nos anos 70 era do mais heavy que havia... certos rótulos têm que ser aplicados tendo em conta a altura em que as coisas foram feitas! o Sin After Sin de Priest é de '77 e tem lá malhas que não ficam atrás de qualquer heavy metal que tenha sido feito mais tarde! A Exciter é de '78 e é bem mais pesada e rápida que muitas coisas feitas hoje em dia no campo do heavy metal!
Os Pantera oficializaram-se antes do Cowboys e com grandes álbuns por sinal! o I Am the Night e o Power Metal têm grandes musicas de metal mais para o heavy/Power do que o thrash que começaram a fazer depois.... chamar a essa fase de Glam -> só se for pelos penteados deles!
Word.
Venøm Escreveu:Judas Priest, respeitinho!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante