Que países gostariam de visitar?
- Sinistress
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda mai 09, 2005 5:30 pm
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
- Contacto:
Eu já visitei a Madeira (se bem que isso não é sair do país
), Palma de Maiorca, República Dominicana, México (quero lá voltar porque é lindissimo e aconselho a qualquer pessoa), Espanha (Salamanca, Madrid, Zaragoza, Barcelona, Salou e costa de Tarragona muito bonitas), Alemanha ( o meu querido WACKEN!!).
Gostava de conhecer melhor a Alemanha, e viagens de sonho é Austrália, Finlandia, Japão (Toquio e Osaka), Estados Unidos (Florida, Califórnia), Maldivas (vão desaparecer, e são um verdadeiro paraíso na Terra por isso gostava de ir). A Europa é um continente que me interessa bastante por isso destinos estão em aberto nesse aspecto.
Se eu pudesse comprava uma autocaravana e não tinha data para regressar, ía por aí

Gostava de conhecer melhor a Alemanha, e viagens de sonho é Austrália, Finlandia, Japão (Toquio e Osaka), Estados Unidos (Florida, Califórnia), Maldivas (vão desaparecer, e são um verdadeiro paraíso na Terra por isso gostava de ir). A Europa é um continente que me interessa bastante por isso destinos estão em aberto nesse aspecto.
Se eu pudesse comprava uma autocaravana e não tinha data para regressar, ía por aí

- Nebulae
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo jun 18, 2006 3:40 am
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Nebulae Escreveu:hmmm.. a lista seria enorme.... a Hungria e a Ucrânia estão no topo das preferências
Anda para a R. Checa.
gostava de visitar. E se um dia conseguir o ideal era que, no mínimo,estivesses a uns 1000km de distância

"In heaven all the interesting people are missing"
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 5 visitantes