Criança desaparecida no Algarve

Thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » segunda set 10, 2007 2:00 pm

UnderØath Escreveu:
Judas_Iscariot Escreveu:Era capaz de jurar que a tinha visto com 10% de desconto na secção de congelados do Modelo.

que piada mais seca, fdx!!!

é mais gelada 8)

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » segunda set 10, 2007 8:42 pm

Os meus comentários resumem-se na afirmação de um popular presente à porta da PJ e entrevistado para a TVI:

"Hoje o tempo não está bom para a praia, e por isso resolvemos vir cá."

O circo está montado! Este povo não quer saber da miúda, o povo quer é SANGUE!

Abraços,

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » segunda set 10, 2007 9:37 pm

Pedro Lopes Escreveu:Os meus comentários resumem-se na afirmação de um popular presente à porta da PJ e entrevistado para a TVI:

Abraços,

Se fosse só este povo eu ainda tinha alguma esperança para o mundo :P
O circo em Inglaterra é muito pior. Ex: numa das inúmeras reportagens que a Skynews tem estado a passar na sua emissão um dos vizinhos dos McCann dizia muito convictamente que o casal é lindo e que por isso é impossível que tenham alguma culpa no desaparecimento da filha e que a PJ está a fazer um complot contra eles.
Por essa ordem de ideias, as pessoas bem parecidas não cometem crimes lol
Quem tiver TV cabo que dê uma espreitadela à Sky que de certeza que eles vão repetir essa reportagem onde entrevistam os vizinhos dos McCann.

No meio disto tudo ainda me deu vontade de rir a cara de pau da Philomena McCann a dizer, com um ar muito solene, que a PJ tinha oferecido um acordo à sua irmã Kate; caso ela confessasse levava só dois anos de prisão. Bem que eu saiba não estamos num filme americano. Além disso, em Portugal não se oferecem acordos a arguidos. Quando muito o que acontece é alertar o arguido de que se colaborar com a justiça, o juiz terá essa postura em conta quando aplicar a pena. E isto é muito diferente de um acordo.
O pai da Kate apertado por alguns jornalistas já admitiu que a filha podia ter dado calpol (medicamento perfeitamente normal mas que alguns pais utilizam em dosagem superior para por os putos a dormir 9h seguidas :roll: ) à miúda.
A mãe da Kate vai para a BBC dizer que em Portugal só existem pessoas más porque foram apupar a filha à saída da PJ.
Porra, será que naquela família não há ninguém normal?

Uma coisa é certa, aquele casal tem as costas quentes. Caso contrário como é que se explica que o seu primeiro assessor de imprensa seja hoje o principal assessor do primeiro ministro Gordon Brown? Como é que se justifica que a actual assessoria do casal tenha ligações a uma empresa que é hábil em limpar a imagem de quem a contratar e que ajudou a abafar um caso em Inglaterra contra um laboratório devido à exploração genética proibida?
Por que raio é que os McCann tinham direito à chave da Igreja? (Curiosamente não houve buscas dentro da Igreja :wink: ) Sempre quero ver se o Padre dá as chaves da Igreja a todos os católicos lá do sitio.
E já repararam que a maioria das informações (ou melhor, das desinformações) parte de gente ligada ao casal?

Desculpem lá o testamento lol

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda set 10, 2007 9:41 pm

ok já percebemos :P

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda set 10, 2007 9:44 pm

só te faltou falar do facto de eles terem contratado os melhores advogados do UK para os defenderem :)

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » segunda set 10, 2007 9:47 pm

Só contrataram o advogado que safou o Pinochet ... que é isso. Deve ser baratinho. E pessoal andou todo aí a dar dinheiro para o fundo para encontraram a Madeleine :roll:

Como pelos vistos tiveste paciência de ler o testamento mereces uma beijoca lol

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda set 10, 2007 9:49 pm

lol obrigado :oops: mas tb tive três oportunidades para isso :P

além desse contrataram um tal de Angus something que é perito em defender os clientes perante a comunicação social.

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » segunda set 10, 2007 10:05 pm

É de facto terrível, se esta história se vem a confirmar... Como é que é possível os pais terem tanta frieza para uma coisa destas? Não percebo...

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda set 10, 2007 10:07 pm

Eu desde que soube que a mão da joana, alegadamente, a desmembrou acredito em tudo

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » segunda set 10, 2007 10:32 pm

warrior of wisdom Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:Os meus comentários resumem-se na afirmação de um popular presente à porta da PJ e entrevistado para a TVI:

Abraços,

Se fosse só este povo eu ainda tinha alguma esperança para o mundo :P
O circo em Inglaterra é muito pior. Ex: numa das inúmeras reportagens que a Skynews tem estado a passar na sua emissão um dos vizinhos dos McCann dizia muito convictamente que o casal é lindo e que por isso é impossível que tenham alguma culpa no desaparecimento da filha e que a PJ está a fazer um complot contra eles.
Por essa ordem de ideias, as pessoas bem parecidas não cometem crimes lol
Quem tiver TV cabo que dê uma espreitadela à Sky que de certeza que eles vão repetir essa reportagem onde entrevistam os vizinhos dos McCann.

No meio disto tudo ainda me deu vontade de rir a cara de pau da Philomena McCann a dizer, com um ar muito solene, que a PJ tinha oferecido um acordo à sua irmã Kate; caso ela confessasse levava só dois anos de prisão. Bem que eu saiba não estamos num filme americano. Além disso, em Portugal não se oferecem acordos a arguidos. Quando muito o que acontece é alertar o arguido de que se colaborar com a justiça, o juiz terá essa postura em conta quando aplicar a pena. E isto é muito diferente de um acordo.
O pai da Kate apertado por alguns jornalistas já admitiu que a filha podia ter dado calpol (medicamento perfeitamente normal mas que alguns pais utilizam em dosagem superior para por os putos a dormir 9h seguidas :roll: ) à miúda.
A mãe da Kate vai para a BBC dizer que em Portugal só existem pessoas más porque foram apupar a filha à saída da PJ.
Porra, será que naquela família não há ninguém normal?

Uma coisa é certa, aquele casal tem as costas quentes. Caso contrário como é que se explica que o seu primeiro assessor de imprensa seja hoje o principal assessor do primeiro ministro Gordon Brown? Como é que se justifica que a actual assessoria do casal tenha ligações a uma empresa que é hábil em limpar a imagem de quem a contratar e que ajudou a abafar um caso em Inglaterra contra um laboratório devido à exploração genética proibida?
Por que raio é que os McCann tinham direito à chave da Igreja? (Curiosamente não houve buscas dentro da Igreja :wink: ) Sempre quero ver se o Padre dá as chaves da Igreja a todos os católicos lá do sitio.
E já repararam que a maioria das informações (ou melhor, das desinformações) parte de gente ligada ao casal?

Desculpem lá o testamento lol

É impressão minha ou tu estás realmente embrenhado neste caso?

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » segunda set 10, 2007 10:33 pm

subathory Escreveu:Eu desde que soube que a mão da joana, alegadamente, a desmembrou acredito em tudo

:lol: :lol:

Gorgoth
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 03, 2007 9:47 pm

Mensagempor Gorgoth » segunda set 10, 2007 10:38 pm

subathory Escreveu:Eu desde que soube que a mão da joana, alegadamente, a desmembrou acredito em tudo

foi a mão?? ia jurar que tinha sido o pé... xD

joking

mas realmente este caso anda a cheirar mal... e pouco antes dos resultados das análises já os tipos pensavam ir para inglaterra... enfim... espero que se venha a saber a verdade para depois o povo poder apedrejar os bifes.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda set 10, 2007 10:44 pm

Só sabem gozar vocês :(

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda set 10, 2007 11:25 pm

Atitude dos ingleses, como que se a PJ estivesse a planear tudo isto é lamentável. Parece que no país deles nada acontece de mau :roll:
E concordo em grande parte com o warrior of wisdom.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça set 11, 2007 12:30 am

Giro era terem visto o Prós e Contras que acabou agora mesmo onde foram respondidas 90% das perguntas de retórica pseudo-acusatória aqui feitas.

Cada vez mais me parece que a PJ e o Ministério Publico vão ser pnwados em tribunal.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes