UnderØath Escreveu:Judas_Iscariot Escreveu:Era capaz de jurar que a tinha visto com 10% de desconto na secção de congelados do Modelo.
que piada mais seca, fdx!!!
é mais gelada

Pedro Lopes Escreveu:Os meus comentários resumem-se na afirmação de um popular presente à porta da PJ e entrevistado para a TVI:
"Hoje o tempo não está bom para a praia, e por isso resolvemos vir cá."
O circo está montado! Este povo não quer saber da miúda, o povo quer é SANGUE!
Abraços,
warrior of wisdom Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:Os meus comentários resumem-se na afirmação de um popular presente à porta da PJ e entrevistado para a TVI:
"Hoje o tempo não está bom para a praia, e por isso resolvemos vir cá."
O circo está montado! Este povo não quer saber da miúda, o povo quer é SANGUE!
Abraços,
Se fosse só este povo eu ainda tinha alguma esperança para o mundo![]()
O circo em Inglaterra é muito pior. Ex: numa das inúmeras reportagens que a Skynews tem estado a passar na sua emissão um dos vizinhos dos McCann dizia muito convictamente que o casal é lindo e que por isso é impossível que tenham alguma culpa no desaparecimento da filha e que a PJ está a fazer um complot contra eles.
Por essa ordem de ideias, as pessoas bem parecidas não cometem crimes lol
Quem tiver TV cabo que dê uma espreitadela à Sky que de certeza que eles vão repetir essa reportagem onde entrevistam os vizinhos dos McCann.
No meio disto tudo ainda me deu vontade de rir a cara de pau da Philomena McCann a dizer, com um ar muito solene, que a PJ tinha oferecido um acordo à sua irmã Kate; caso ela confessasse levava só dois anos de prisão. Bem que eu saiba não estamos num filme americano. Além disso, em Portugal não se oferecem acordos a arguidos. Quando muito o que acontece é alertar o arguido de que se colaborar com a justiça, o juiz terá essa postura em conta quando aplicar a pena. E isto é muito diferente de um acordo.
O pai da Kate apertado por alguns jornalistas já admitiu que a filha podia ter dado calpol (medicamento perfeitamente normal mas que alguns pais utilizam em dosagem superior para por os putos a dormir 9h seguidas) à miúda.
A mãe da Kate vai para a BBC dizer que em Portugal só existem pessoas más porque foram apupar a filha à saída da PJ.
Porra, será que naquela família não há ninguém normal?
Uma coisa é certa, aquele casal tem as costas quentes. Caso contrário como é que se explica que o seu primeiro assessor de imprensa seja hoje o principal assessor do primeiro ministro Gordon Brown? Como é que se justifica que a actual assessoria do casal tenha ligações a uma empresa que é hábil em limpar a imagem de quem a contratar e que ajudou a abafar um caso em Inglaterra contra um laboratório devido à exploração genética proibida?
Por que raio é que os McCann tinham direito à chave da Igreja? (Curiosamente não houve buscas dentro da Igreja) Sempre quero ver se o Padre dá as chaves da Igreja a todos os católicos lá do sitio.
E já repararam que a maioria das informações (ou melhor, das desinformações) parte de gente ligada ao casal?
Desculpem lá o testamento lol
subathory Escreveu:Eu desde que soube que a mão da joana, alegadamente, a desmembrou acredito em tudo
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes