Os Gato Fedorento estão sob ameaça da extrema-direita por causa de cartaz

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » sábado abr 07, 2007 10:13 pm

Marita Covarrubias Escreveu:Ora vivas. Conclusão acertada, DeMonica. A ideia de aqui falar do fórum antifascista foi apenas informativa, uma vez que nem eu lá escrevo nada, mas não fazia mal que lá fôssemos participar. Nesse aspecto, é um pouquinho de propaganda também. Reparo que o "otnemeM" apagou o "link" de todas as mensagens. Pena. Uma pesquisa pelo Google não irá dar nenhum resultado, para quem esteja interessado. Ficamos mais ricos ou mais pobres? E, sinceramente, a mensagem, neste tópico, e o link, pareceram-me plenamente oportunos. Não é a mesma coisa que andar aqui a publicitar um fórum racista, com apelos à violência e mensagens neonazis, como teriam tido oportunidade de verificar. Mas não vos vou chatear mais comk isso. Portem-se bem metálicos! Ou como dizia o outro, Peace and Love everywhere.

Por mim, guardei o link, portanto foi útil. Continuarei a consultar o fórum.

Também compreendo que não se queira politizar demasiado aqui o Metalunderground. Já várias vezes se levantou aqui a questão das decisões dos administradores, que são bastante mais restritivos que em outros fóruns de Metal internacionais. No entanto, são estilos. É a vida.

Agora on-topic para não ser banido (estou a brincar :lol: ).

Devo ligar a televisão duas ou três vezes por semestre mas, se me lembrar, até tenciono ver o próximo episódio do Gato Fedorento.

Pergunto-me se vão reagir a toda esta novela...
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sábado abr 07, 2007 10:34 pm

Severo Escreveu:
Foi puro sarcasmo.

Desculpa, não entendi o sarcasmo inerente. Sorry, my fault. :oops:

Love_Gun [RIP]

Mensagempor Love_Gun [RIP] » sábado abr 07, 2007 10:58 pm

Não entendo porque se dá tanto crédito a um pseudo partido que tem um "Presidente" com um profile no HI5 -> http://pintocoelho.hi5.com :twisted: :twisted: :twisted:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo abr 08, 2007 12:04 am

a/o Flaggermus vem ao encontro do que eu disse, metem o carapuço para não serem reconhecidos. . . adiante :arrow:

Rick: devido à pascoa não sei se há gato

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » domingo abr 08, 2007 12:15 am

Brujo Escreveu:a/o Flaggermus vem ao encontro do que eu disse, metem o carapuço para não serem reconhecidos. . . adiante :arrow:

Rick: devido à pascoa não sei se há gato

Gatos só depois da Pascoa...também estou com curiosidade para ver o que sai dali.

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » domingo abr 08, 2007 11:16 am

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo abr 08, 2007 11:35 am

Ishkur Escreveu:
subathory Escreveu:foi uma semana a cascar forte no fachos :lol:

Oh Sub, põe-te a pau que no forum nacional já falam de ti :D

qué queu fiz??mas qué queu fiz??! :(

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » domingo abr 08, 2007 11:41 am

O Forum nacional esta off-line? :(

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo abr 08, 2007 11:50 am

Bronze Escreveu:no entanto adorei o tipo que gozou com o user que tem o padre frederico como avatar :lol: esse gajo tem um smurf a fazer a saudação nazi às 5 quinas... muito mais à frente

afinal isso é verdade? :shock:

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » domingo abr 08, 2007 12:01 pm

subathory Escreveu:
Bronze Escreveu:no entanto adorei o tipo que gozou com o user que tem o padre frederico como avatar :lol: esse gajo tem um smurf a fazer a saudação nazi às 5 quinas... muito mais à frente

afinal isso é verdade? :shock:

nao viste??? :D

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo abr 08, 2007 12:03 pm

o Br11 ja me mandou a cena :shock:

:lol: :lol:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo abr 08, 2007 12:05 pm

Eu estimo que bem que o PNR o BE se fodam.
O mesmo se aplica aos partidos em geral,tenho as minhas ideias baseadas naquilo que sou penso ou faço,não preciso de seguir ou me juntar a claques de pseudofilosoficos da treta.
Quando falei em "ameaças" num post aqui atras,não me referi a ninguem em concreto nem me coloquei ao lado de ninguem.
Apenas achei completamente parvo surgirem "supostas ameaças" aos elementos do GF vindas dos membros do PNR ou seja lá o que forem.
E passo a explicar:
1º-O Gato Fedorento vive da critica,seja politica ou social e acho mal e terceiro mundista quando as pessoas supostamente inteligentes não sabem distinguir isso.
2º-Acho que estas atitudes só reforçam a má imagem deste genero de Partidos.
3º-Os elementos do GF tambem têm direito a exprimir as suas ideias,tal como é feito no Contra-Informação no Herman ou no Teatro de Revista.
4º-Se eles são "anti-direita" ou lá o que isso for que dizer então dos bonecos do Contra.Não criam polemica tambem?
Talvez por serem de plastico não atinguem tanto,mas por detras dos bonecos existe alguem que escreve os textos...
5º-A critica politica é um forte meio de fazer ver o outro lado e talvez pensar nas coisas de maneira diferente é por isso é que vivemos numa democracia,acho eu mas como vivo no interior não sei de nada.
6-Já o Pedro Santana Lopes ameaçou deixar a politica uma vez por causa do Humor por isso....nem vale a pena dizer mais nada.
Apenas achei por bem colocar o topico para discusão aqui desde que fundamentadas visto ser um assunto polemico e actual nada mais.
Mas mais uma vez as coisas resumem-se as politiquices do costume...muito mal vai Portugal quando já nem se rir pode.....
Marques Mendes-gozado pela altura...devia partir a cara aos gajos que gozam dele....mas levar saltos altos para lhes chegar a cara.
Socrates-é um vaidoso e indivualista e meio ditador tambem deveria esperar os filhos do RAP,ou melhor enviar os membros do SIS fazer uma espera.
Louçã-........(só me vem a memoria fumo,djambes e rastas e olhar gazeado)....primeiro ver ou ler uma bio do Ed Gein e depois ir atras deles
Portas-em vez das Feiras e das guerilhas internas deveria tambem espera-los a saida da RTP de preferencia com uma espada dos seus antepassados..
PNR....nem digo nada senão ainda levo com um bastão em cima,mas esperavam o que com isto?
Irem trabalhar para as obras e tirar o trabalho aos pretos?
Se calhar era mesmo isto tudo.....publicidade gratis...
Done e todos têm razão......vou ouvir Nevermore outra vez

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » domingo abr 08, 2007 12:36 pm

Zyklon Escreveu: 4º-Se eles são "anti-direita" ou lá o que isso for que dizer então dos bonecos do Contra.Não criam polemica tambem?
Talvez por serem de plastico não atinguem tanto,mas por detras dos bonecos existe alguem que escreve os textos...
Os bonecos metem-se com TODA a gente, do BE ao PNR, coisa que os GF não fazem.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo abr 08, 2007 12:48 pm

Não sabia que os humoristas tinham um código deontológico que os obrigava a gozar com toda a gente.

É o mesmo que te dizer que, já que fizeste tantos posts a defender a direita, agora tinhas que fazer alguns a defender a esquerda.
Imagem

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » domingo abr 08, 2007 1:23 pm

3º-Os elementos do GF tambem têm direito a exprimir as suas ideias,tal como é feito no Contra-Informação no Herman ou no Teatro de Revista.

O PNR também tem esse direito, ou devia ter pelo menos. Afinal democracia é para todos. Ou devia ser...

Uma coisa é certa, os GF não estão acima de tudo, nem devem ser endeuzados, já basta a Maria José Morgado.

Enquanto se continuar com o trauma dos fascistas, e dos anti-fascistas não vamos a lado nenhum.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes