Marita Covarrubias Escreveu:Ora vivas. Conclusão acertada, DeMonica. A ideia de aqui falar do fórum antifascista foi apenas informativa, uma vez que nem eu lá escrevo nada, mas não fazia mal que lá fôssemos participar. Nesse aspecto, é um pouquinho de propaganda também. Reparo que o "otnemeM" apagou o "link" de todas as mensagens. Pena. Uma pesquisa pelo Google não irá dar nenhum resultado, para quem esteja interessado. Ficamos mais ricos ou mais pobres? E, sinceramente, a mensagem, neste tópico, e o link, pareceram-me plenamente oportunos. Não é a mesma coisa que andar aqui a publicitar um fórum racista, com apelos à violência e mensagens neonazis, como teriam tido oportunidade de verificar. Mas não vos vou chatear mais comk isso. Portem-se bem metálicos! Ou como dizia o outro, Peace and Love everywhere.
Por mim, guardei o link, portanto foi útil. Continuarei a consultar o fórum.
Também compreendo que não se queira politizar demasiado aqui o Metalunderground. Já várias vezes se levantou aqui a questão das decisões dos administradores, que são bastante mais restritivos que em outros fóruns de Metal internacionais. No entanto, são estilos. É a vida.
Agora on-topic para não ser banido (estou a brincar
Devo ligar a televisão duas ou três vezes por semestre mas, se me lembrar, até tenciono ver o próximo episódio do Gato Fedorento.
Pergunto-me se vão reagir a toda esta novela...