Álbum MU2006
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Cyberquake Escreveu:O álbum dos Moonspell foi um dos que tive pena de não ter votado, assim como Devin Townsend, Mercenary e Communic. Bah, para a próxima tem de se votar em 10!
Concordo para a proxima temos de votar em 10, escolher 5 é muito complicado, mas tive agora a ver a minha lista e axo k escolhi bem, axo k a unica alteração era o melhor do ano,na altura escolhi mastodon, mas neste momento sem sombra de duvidas para mim album do ano é o no heroes dos CONVERGE!

Bronze Escreveu:Um pequeo esclarecimento... a ordem pela qual escreveste a lista dos 5 álbuns não é relevante. Cada referência valeu 1 voto.
5ª feira há sorteio dos prémios...
Eu sei disso!

Ja agora e outra vez mts parabens pelo excelente trabalho k fizeste neste passatempo!
Bronze para presidente!!!!!!!!

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

ter reunido 4% das escolhas de 130 votantes (uma estatistica feita muito à pressa) e tendo em conta que as hipoteses de escolha eram mesmo muitas (colocar aqui nº de albuns editados em 2006) parabéns aos moonspell

ficam tb uns parabéns ao Bronze pela iniciativa! que venham mais votações como esta, com ou sem prémios!

god's business, witchfinding!
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Bronze Escreveu:foi mesmo muito à pressa, essa estatistica
27 votos em 130 users dá aprox. 21% ou seja, 1 cada 5 votou neles
sim ... mas como cada votante tinha direito a 5 votos....
é que pelas tuas contas somando essa percentagem de todos os albuns o resultado deve ser mais que 100%... isto em contas de cabeça...
mas se formos a ver 1 em cada 5 votou neles ... isso é verdade... mas a nivel de votos foram os 4% (e tendo em conta as condicionantes principalmente a quantidade de albuns disponiveis è escolha e os gostos tão dispersos da comunidade 4% até que é um valor bastante bom )... enfim preciosismos....

god's business, witchfinding!
- Pazuzu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm
tinha tentado por alto contar os votos e pensei que a vitoria andasse pelos Iron maiden,Amon-Amarth,ou Katatonia..sinceramente supreendeu-me o lugar de Mastodon..nem contei isso..e Moonspeel,nao os tinha incluido sequer nesse lote..mas pelos vistos ha muitos Monnsapeles ainda,vi muitos votos neles mas nunca pensei que fossem para 1º!
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...
......which never gave me peace in
earthly life...
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes