Detido o dirigente máximo da F.N.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quarta jun 07, 2006 9:28 pm

Parece que só a partir do meu primeiro posts é que se irritaram por aqui, por eu ter dado outros exemplos, só não retiro o que escrevi porque é impossivel, mas antes de eu ter escrito algo, já tinham referido outros partidos politicos, outros grupos, etç... e ninguem disse nada e isso vendo bem nada tem a ver com o tópico principal e em todos os posts que por aqui existem dão-se outros exemples, mas ao que parece só qundo não é do agrado de alguem é que criticam, ofendem, etç...
Tambem dei o exemplo do Pinto da Costa ser escoltado pelos Super Dragões (sem ter ofendido) em relação a outra coisa que se escreveu e lá por isso não tive o pessoal do FCP a vir ofender ou a dizer que não era para aqui chamado, etç...E o Vale e Azevedo está muito bem onde está.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta jun 07, 2006 9:35 pm

Whoooooooooooooa, este tópico já discorreu fantasticamente sobre uma quantidade gigantesca de assunto, muitos deles sem qualquer relação com o texto original. Já há algum tempo que não via tão rocambolesca troca de palavras no fórum!

Bem, não tenho muito a acrescentar aos 15% de posts que foram escritos de modo coerente e bem justificado (independentemente daquilo que defenderam), e tendo em conta que a vasta maioria das últimas páginas são posts de avacalhanço, agradeço que quem tiver algo mais a dizer de construtivo o faça, antes de bloquearmos o tópico e seguirmos em frente com as nossas vidinhas.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jun 07, 2006 9:36 pm

N.H. Escreveu:Grande alarido por uma minoria de minorias,este tipo não é nenhuma ameaça SÉRIA para com o povo português muito menos o de étnias não brancas.
Aqui já tocamos factos bem mais reais e bem mais sérios e que são deixados escapar diariamente pela autoridade portuguesa,simplesmente porque é impossivel acompanhar tudo e sim também porque não convém para não sermos rotulados de inumeras coisas.
Já repararam que hoje em dia a media diz "foram apreendidas 7 armas de fogo etc etc de gang",não ouvem como antes "etc etc de gang de negros" e neste caso aponta-se logo que é skinhead ?!?!?! Um skinhead com armas em casa que por mais que diga coisas nunca as vai usar(ou pelo menos não gratuitamente como os criminosos de rua,não que ele nãos seja mas perceberam) e depois há por ai inumeros gangs etc na rua com armas e ninguém diz nada.Desculpem lá,já tive duas facas apontadas a mim,e uma arma de fogo e nenhum deles eram skinheads.
Já o disse e digo de novo,se há tolerância para com uns,tem de haver para com outros ou então o contrário mas sempre igualdade.Não precisamos de mostrar que somos moralistas e que os outros não precisam de ser pois não faz parte da cultura deles ou somente porque temos de dar exemplo.É sim fulcral igualdade,igualdade essa que quer queiram quer não tem sido a "raça branca"(odeio esta denominação mas pronto) a promover e não outras raças,contrariam ?!

Sim senhor...aqui está uma opinião real...concordo a 100%

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » quarta jun 07, 2006 9:37 pm

Mas o gajo apareceu na tv no papel de skinhead e de chefão da frente nacional, por vontade própria, é normal que se fale dele como sendo isso. Ele é que faz questão de ser visto assim, não são os outros que o catalogam....
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jun 07, 2006 9:39 pm

sugiro que a vírgula seja homenageada por ter um avatar de um preso politico...

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quarta jun 07, 2006 9:40 pm

Eu gostava de saber é quem é que vos disse que há tolerância para os criminosos pretos, ciganos, ou seja o que for.

Eu agora por achar que os nacionalistas extremistas são uns palhaços, quer dizer que ando de braço dado com tudo o que não é português branco, a dizer "yah, por favor matem-me e levem o meu guito todo"? Devem estar mas é a brincar...
Última edição por Gornoth em quarta jun 07, 2006 9:42 pm, editado 1 vez no total.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quarta jun 07, 2006 9:41 pm

REVAGE Escreveu:
N.H. Escreveu:Grande alarido por uma minoria de minorias,este tipo não é nenhuma ameaça SÉRIA para com o povo português muito menos o de étnias não brancas.
Aqui já tocamos factos bem mais reais e bem mais sérios e que são deixados escapar diariamente pela autoridade portuguesa,simplesmente porque é impossivel acompanhar tudo e sim também porque não convém para não sermos rotulados de inumeras coisas.
Já repararam que hoje em dia a media diz "foram apreendidas 7 armas de fogo etc etc de gang",não ouvem como antes "etc etc de gang de negros" e neste caso aponta-se logo que é skinhead ?!?!?! Um skinhead com armas em casa que por mais que diga coisas nunca as vai usar(ou pelo menos não gratuitamente como os criminosos de rua,não que ele nãos seja mas perceberam) e depois há por ai inumeros gangs etc na rua com armas e ninguém diz nada.Desculpem lá,já tive duas facas apontadas a mim,e uma arma de fogo e nenhum deles eram skinheads.
Já o disse e digo de novo,se há tolerância para com uns,tem de haver para com outros ou então o contrário mas sempre igualdade.Não precisamos de mostrar que somos moralistas e que os outros não precisam de ser pois não faz parte da cultura deles ou somente porque temos de dar exemplo.É sim fulcral igualdade,igualdade essa que quer queiram quer não tem sido a "raça branca"(odeio esta denominação mas pronto) a promover e não outras raças,contrariam ?!

Sim senhor...aqui está uma opinião real...concordo a 100%

:wink:
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor vírgula » quarta jun 07, 2006 9:43 pm

Ahah Mários há muitos! Este ao menos não passa a vida a chorar nem vive na 5ª dimensão :P
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jun 07, 2006 9:48 pm

Pá...vou ver o frango... :lol:

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » quarta jun 07, 2006 9:49 pm

vírgula Escreveu:Ahah Mários há muitos! Este ao menos não passa a vida a chorar nem vive na 5ª dimensão :P

Saudades do meu primeiro(e único)Nintendo,aqueles gráficos quadrados demonstravam bem como é a vida na sua plena realidade.Isto é só incoerências,nada é linear...só se torna com vontade,incentivo coisa que nenhum de nós tem força para alcançar
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jun 07, 2006 9:51 pm

Ou ninguem se esforça para alcançar!!! É o tipico Portugues e o deixa o barco andar...pode ser que dê á costa, mas remar não rema, está-se a cagar...
Última edição por REVAGE em quarta jun 07, 2006 9:52 pm, editado 1 vez no total.

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » quarta jun 07, 2006 9:52 pm

Oh Revage...o frango ja fugiu pah :roll:
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jun 07, 2006 9:53 pm

ahahaha, ainda demora a assar...um frango e batatas fritas...é á grande, ehehehe :lol:

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » quarta jun 07, 2006 9:54 pm

Não dá para remar quando não se dá ao trabalho de arranjar remos.....
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor vírgula » quarta jun 07, 2006 9:55 pm

Se cada um tiver bom senso e fizer a sua parte...
Se não olharmos só para o nosso umbigo e tivermos noção do que é a vida em sociedade...
Se quando cairmos no poço fizermos como o Super Mario que se levanta e volta a saltar, em vez de andar a culpar os outros dos males que nos acontecem...

É sempre mais fácil chorar, lá isso é...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes