Projectos musicais dos users
- kuthulu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
- Contacto:
DeMonica Escreveu:kuthulu Escreveu:
Oh sim! Já vi estas bandas todas ao vivo (excepto Inhuman, creio).
E provavelmente já não vais ver
Afinal acho que sou capaz de vos ter visto numa das Feiras do Metal em Almada... ou não? Pelo menos foi lá que comprei a vossa excelente demotape.
Sim, actuamos numa feira do metal em Almada, com Heavenwood e Requiem Laus, se bem me recordo, já na altura do nosso 1º álbum "Strange Desire"! O nosso ex-baixista lembrou-se nesse dia de tentar irritar-nos e enviou umas pernas de frango para o palco

- Adinatha
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am
pelican Escreveu:te devm: guitarras/voz (depois a cena ainda mudou de nome e era para sofrer uma mudança de som, mas já não seguiu). subentenda.se que a voz era a masculina ahahah
why angels fall: guitarras/voz

- Tin Tin Metaleiro
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça mar 28, 2006 2:48 pm
Já que tamos numa de auto-promoção cá vai:
Primeiro toquei bateria numa banda punk chamada Violently Happy que nunca chegou a sair da garagem (nem devia ser mencionado aqui).
1998 a 2000 - guitarra ritmo em Ad Noctum (agora Echoes of the Fallen Messiah)
Em 2001, se não estou em erro cheguei a passar "de raspão" nos Pitch Black como guitarrista.
Participei ao vivo em The Anti Frog Project também perto dessa altura, e tive também alguns joke projects que nem vale a pena mencionar.
Pouco depois cheguei a ser lead guitar numa banda Thrash/Death progressivo chamada Endless Winter que também nunca chegou a sair da garagem.
Agora entrei há uns 2 meses para Fetal Incest como segunda guitarra, experiência que estou a adorar ter.
Primeiro toquei bateria numa banda punk chamada Violently Happy que nunca chegou a sair da garagem (nem devia ser mencionado aqui).
1998 a 2000 - guitarra ritmo em Ad Noctum (agora Echoes of the Fallen Messiah)
Em 2001, se não estou em erro cheguei a passar "de raspão" nos Pitch Black como guitarrista.
Participei ao vivo em The Anti Frog Project também perto dessa altura, e tive também alguns joke projects que nem vale a pena mencionar.
Pouco depois cheguei a ser lead guitar numa banda Thrash/Death progressivo chamada Endless Winter que também nunca chegou a sair da garagem.
Agora entrei há uns 2 meses para Fetal Incest como segunda guitarra, experiência que estou a adorar ter.
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Joe Escreveu:Bateria em Drawned in tears, blue sound traffic... recentemente estou "dando uma perninha" nos Requiem Laus.... tenho ainda mais algumas coisas que são ainda ultra secretas...lol......
Agora não estou mais com os requiem laus... entretanto estou com antigos companheiros de banda e velhos amigos a tentar fazer algo novo...e sabe-se lá mais o que......
Don't talk to strangers...
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Passado:
DAMNATUS - banda de Death Gothic Metal - era técnico de som da banda e cheguei a dar uns toques no baixo. (tinha 12 anos na altura) (já não existe a banda)
ONEZYON - banda experimental na onda de Mr Bungle,Fantomas,Faith no More. (tinha 17 anos na altura) (também já acabou)
Presente:
ECHOES OF THE FALLEN MESSIAH (Ex Ad Noctum) - Banda de Black/Death Metal Melódico. (estou desde os 15 anos como baixista)
PANZERFROST - Banda de Black Metal. (estou desde os 18 anos como baixista)
FRIED CHICKEN & GASOLINE - Banda de Stonner Rock. (estou desde o inicio deste ano como baixista também).
DAMNATUS - banda de Death Gothic Metal - era técnico de som da banda e cheguei a dar uns toques no baixo. (tinha 12 anos na altura) (já não existe a banda)
ONEZYON - banda experimental na onda de Mr Bungle,Fantomas,Faith no More. (tinha 17 anos na altura) (também já acabou)
Presente:
ECHOES OF THE FALLEN MESSIAH (Ex Ad Noctum) - Banda de Black/Death Metal Melódico. (estou desde os 15 anos como baixista)
PANZERFROST - Banda de Black Metal. (estou desde os 18 anos como baixista)
FRIED CHICKEN & GASOLINE - Banda de Stonner Rock. (estou desde o inicio deste ano como baixista também).
Joe Escreveu:Joe Escreveu:Bateria em Drawned in tears, blue sound traffic... recentemente estou "dando uma perninha" nos Requiem Laus.... tenho ainda mais algumas coisas que são ainda ultra secretas...lol......
Agora não estou mais com os requiem laus... entretanto estou com antigos companheiros de banda e velhos amigos a tentar fazer algo novo...e sabe-se lá mais o que......
Drwaned In Teras era muito bom,tenho algumas faixas em compilaçoes e salvo erro a 1ªdemo-tape tambem.
- Mind Booster Noori
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta jan 21, 2004 5:40 pm
- Contacto:
ISKRIM - vocalista ( Deatn'n'roll meets acustic-depressive-progressive rock );
Lux Amorphiis - vocalista ( Depressive black metal );
[En]:Light - guitarrista e vocalista ( Alternative rock - Shoegazer );
Sins Erased - vocalista,guitarrista,programador ( Goth Doom metal );
Dismorphic Devastation - vocalista ( Death metal );
Lux Amorphiis - vocalista ( Depressive black metal );
[En]:Light - guitarrista e vocalista ( Alternative rock - Shoegazer );
Sins Erased - vocalista,guitarrista,programador ( Goth Doom metal );