OrDoS Escreveu:Grimner Escreveu:Segundo este teste, estou tramado. Deu-me à esquerda, mas na área de vazio enorme, equidistante de todos os partidos. Fiquei na mesma
Isso é o voto em branco!
Que por acaso é o que eu tenciono fazer.

OrDoS Escreveu:Grimner Escreveu:Segundo este teste, estou tramado. Deu-me à esquerda, mas na área de vazio enorme, equidistante de todos os partidos. Fiquei na mesma
Isso é o voto em branco!
OrDoS Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Parabéns ao MEP por essas dez razões. Conseguiram não dizer absolutamente nada.
Tu és como a maioria das pessoas que odeias, mal informado e a cagar, se não tinhas seguido os links que eu deixei em baixo e ias ler o porquê de o partido ter nascido, e é relativamente novo dado que foi formado para "atacar" as eleições europeias e candidatarem-se mais tarde ao resto. Leste o resto? O manifesto? A ideologia? Se é igual aos outros eu não sei, mas um pouco de informação sobre os objectivos do mesmo dá a entender que querem ser aquilo que o PS e o PSD não são.
Se vou votar neles, logo se vê...
Grimner Escreveu:Segundo este teste, estou tramado. Deu-me à esquerda, mas na área de vazio enorme, equidistante de todos os partidos. Fiquei na mesma
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:OrDoS Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Parabéns ao MEP por essas dez razões. Conseguiram não dizer absolutamente nada.
Tu és como a maioria das pessoas que odeias, mal informado e a cagar, se não tinhas seguido os links que eu deixei em baixo e ias ler o porquê de o partido ter nascido, e é relativamente novo dado que foi formado para "atacar" as eleições europeias e candidatarem-se mais tarde ao resto. Leste o resto? O manifesto? A ideologia? Se é igual aos outros eu não sei, mas um pouco de informação sobre os objectivos do mesmo dá a entender que querem ser aquilo que o PS e o PSD não são.
Se vou votar neles, logo se vê...
Que critiquei eu? As razões enumeradas e nada mais, se soubesses ler tinhas percebido. Podias ter experimentado postar algo do manifesto e da ideologia, em vez destas razões que nada dizem e parecem saídas directamente de qualquer comício desses partidos que enumeraste. Para um movimento que se quer demarcar do marasmo da política actual, não se apresentam da melhor forma.
Aqui o mal informado até já conhecia este e o MMS e não ponho de parte votar neles, se até me agradar o que ouvir deles. Ao menos dá-se oportunidade a novos partidos, embora no fundo ache que se chegaram a poder e deputados, acabem por se tornar aquilo que criticam.
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Parabéns ao MEP por essas dez razões. Conseguiram não dizer absolutamente nada.
Devan Escreveu:Manuela Ferreira Leite está a fazer um óptimo trabalho como líder do PSD, além de ser mulher, critica exelentemente o governo actual
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:A minha elipse não apanha nenhum partido.
vlade77 Escreveu:Grimner Escreveu:Segundo este teste, estou tramado. Deu-me à esquerda, mas na área de vazio enorme, equidistante de todos os partidos. Fiquei na mesma
Eu também fiquei nesse limbo.
Off: há um outro teste do genero deste, em que o numero de perguntas é muito maior, mas fica-se com uma perspectiva mais fiel da posição politica em geral.
http://www.politicalcompass.org/test
KonigLowe Escreveu:Lia hoje uma opinião no Global Notícias em que uma das melhores formas de combater a abstenção era "remunerar o serviço".
O "cheque eleitor"... era bem capaz de dar resultado e aumentar o interesse e participaçao.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes