Eleições para o Parlamento Europeu - 7 de Junho

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Re: Eleições para o Parlamento Europeu - 7 de Junho

Mensagempor Grimner » quarta abr 29, 2009 3:31 pm

OrDoS Escreveu:
Grimner Escreveu:Segundo este teste, estou tramado. Deu-me à esquerda, mas na área de vazio enorme, equidistante de todos os partidos. Fiquei na mesma :|

Isso é o voto em branco! :mrgreen:

Que por acaso é o que eu tenciono fazer.:P
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » quarta abr 29, 2009 3:37 pm

BE - 88%
PCTP/MRPP - 83%
POUS - 75%

Algures entre os 3 partidos.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quarta abr 29, 2009 3:46 pm

Carmelinda Pereira :metal:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta abr 29, 2009 4:33 pm

OrDoS Escreveu:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Parabéns ao MEP por essas dez razões. Conseguiram não dizer absolutamente nada.

Tu és como a maioria das pessoas que odeias, mal informado e a cagar, se não tinhas seguido os links que eu deixei em baixo e ias ler o porquê de o partido ter nascido, e é relativamente novo dado que foi formado para "atacar" as eleições europeias e candidatarem-se mais tarde ao resto. Leste o resto? O manifesto? A ideologia? Se é igual aos outros eu não sei, mas um pouco de informação sobre os objectivos do mesmo dá a entender que querem ser aquilo que o PS e o PSD não são.

Se vou votar neles, logo se vê...

Que critiquei eu? As razões enumeradas e nada mais, se soubesses ler tinhas percebido. Podias ter experimentado postar algo do manifesto e da ideologia, em vez destas razões que nada dizem e parecem saídas directamente de qualquer comício desses partidos que enumeraste. Para um movimento que se quer demarcar do marasmo da política actual, não se apresentam da melhor forma.

Aqui o mal informado até já conhecia este e o MMS e não ponho de parte votar neles, se até me agradar o que ouvir deles. Ao menos dá-se oportunidade a novos partidos, embora no fundo ache que se chegaram a poder e deputados, acabem por se tornar aquilo que criticam.
Imagem

vlade77
Metálico(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:14 am

Mensagempor vlade77 » quarta abr 29, 2009 5:11 pm

Grimner Escreveu:Segundo este teste, estou tramado. Deu-me à esquerda, mas na área de vazio enorme, equidistante de todos os partidos. Fiquei na mesma :|

Eu também fiquei nesse limbo.

Off: há um outro teste do genero deste, em que o numero de perguntas é muito maior, mas fica-se com uma perspectiva mais fiel da posição politica em geral.

http://www.politicalcompass.org/test

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta abr 29, 2009 5:19 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
OrDoS Escreveu:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Parabéns ao MEP por essas dez razões. Conseguiram não dizer absolutamente nada.

Tu és como a maioria das pessoas que odeias, mal informado e a cagar, se não tinhas seguido os links que eu deixei em baixo e ias ler o porquê de o partido ter nascido, e é relativamente novo dado que foi formado para "atacar" as eleições europeias e candidatarem-se mais tarde ao resto. Leste o resto? O manifesto? A ideologia? Se é igual aos outros eu não sei, mas um pouco de informação sobre os objectivos do mesmo dá a entender que querem ser aquilo que o PS e o PSD não são.

Se vou votar neles, logo se vê...

Que critiquei eu? As razões enumeradas e nada mais, se soubesses ler tinhas percebido. Podias ter experimentado postar algo do manifesto e da ideologia, em vez destas razões que nada dizem e parecem saídas directamente de qualquer comício desses partidos que enumeraste. Para um movimento que se quer demarcar do marasmo da política actual, não se apresentam da melhor forma.

Aqui o mal informado até já conhecia este e o MMS e não ponho de parte votar neles, se até me agradar o que ouvir deles. Ao menos dá-se oportunidade a novos partidos, embora no fundo ache que se chegaram a poder e deputados, acabem por se tornar aquilo que criticam.

Tu mandaste a boca com base no que eu deixei ali, como é lógico não ia estar a colocar "propaganda" desnecessária, até porque é proibído neste fórum, foi só uma apresentação, em que por acaso o único ponto "interessante" é o 10º, mas tens razão quando dizes que as 10 razões não acrescentam nada, mas também são as razões para o partido existir, não para se votar nele, para isso vais ao site e informas-te ;)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta abr 29, 2009 5:20 pm

A minha elipse não apanha nenhum partido. :-|
Imagem

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quarta abr 29, 2009 7:33 pm

ditto. depois da moção do be aprovada no parlamento, acho que vou voltar atrás no que disse e votar be. Até agora, e conjuntamente com o choque tecnológico do ps (que mesmo assim ainda carece de MUUUUITA coisa), foi a única coisa relevante e benéfica em 35 anos de democracia.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quarta abr 29, 2009 7:35 pm

Devan Escreveu:Manuela Ferreira Leite está a fazer um óptimo trabalho como líder do PSD, além de ser mulher, critica exelentemente o governo actual

Hã?!? :shock:

Ainda bem que não podes ainda votar, pelos vistos... :lol:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quarta abr 29, 2009 8:04 pm

Lia hoje uma opinião no Global Notícias em que uma das melhores formas de combater a abstenção era "remunerar o serviço".
O "cheque eleitor"... era bem capaz de dar resultado e aumentar o interesse e participaçao.
Mas livrai-nos do Malamén

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quarta abr 29, 2009 8:22 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:A minha elipse não apanha nenhum partido. :-|

anarca :mrgreen:

Lpmpp
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
Contacto:

Mensagempor Lpmpp » quarta abr 29, 2009 10:21 pm

Partido humanista com 72% seguido de PS com 68%.

Agora fiquei confuso, o que é o partido humanista e porque é que está em primeiro? Hum, vou averiguar. Um dia destes. Eventualmente.

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta abr 30, 2009 8:05 am

vlade77 Escreveu:

Eu também fiquei nesse limbo.

Off: há um outro teste do genero deste, em que o numero de perguntas é muito maior, mas fica-se com uma perspectiva mais fiel da posição politica em geral.

http://www.politicalcompass.org/test

Fiquei no mesmo "limbo", mas à direita... :roll:
O Political Compass tambem tá porreiro.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta abr 30, 2009 8:09 am

De certa forma faz sentido, sempre me descrevi como extremo centro... e ainda não há partido para isso.

(aos candidatos a futuros camaradas, eu serei secretário geral, aviso desde já. :evil: )
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta abr 30, 2009 8:10 am

KonigLowe Escreveu:Lia hoje uma opinião no Global Notícias em que uma das melhores formas de combater a abstenção era "remunerar o serviço".
O "cheque eleitor"... era bem capaz de dar resultado e aumentar o interesse e participaçao.

Bolas, mas porque é que é tão dificil perder os 10/15 min a ir lá pôr o papelinho?
De qualquer maneira, se a maioria das pessoas que não vota argumenta que é porque não se identificam com nenhum dos partidos, é tudo a mesma coisa, etc. (e estão no seu direito, pronto) a partir do momento em que lhes pagam, aí já iam votar? Porquê?
Por acaso não costumo ler os gratuitos e por isso não sei os pormenores do artigo, mas pronto, fica feito o comentário :)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes