Magic Ownz Escreveu:Acho que isso é apenas um acontecimento como muitos outros como este http://youtube.com/watch?v=X535q0Er9Qg e ainda vai haver muitos mais se não forem tomadas certas decisões.
CARAPAU DO NOSSO MAAAAAAAARIIIIII!!!!!

Magic Ownz Escreveu:Acho que isso é apenas um acontecimento como muitos outros como este http://youtube.com/watch?v=X535q0Er9Qg e ainda vai haver muitos mais se não forem tomadas certas decisões.
BlindedGuardian Escreveu:A geração Morangos
Não é so dos Morangos,
Tambem os temas da Música moderna (hiphop etc.) são constituidos por aquela forma de violência nas ruas, tomar Droga e foder P** ate tarde a noite.
Claro que não so nessa Música.. (É por isso que não aconselho Cannibal Corpse á Putos).
A sorte nossa aqui em Portugal é que isto não se evolui como na america, senão ainda vinha um puto de kalashnikov para escola .. E arrebentava os miolhos a gente!!)
Necurat Escreveu:E a professora devia ter tido outro tipo de atitude? Supostamente um professor nem deveria ter que se preocupar com cenas destas...tens razão quanto à falha na formação, por este andar vai ser preciso incluir aulas de judo nos cursos de ensino...
Godsgrave Escreveu::D
Para os professores até é bem feito, alias, a professora/as deviam de levar porrada que é para aprender.
Quiserem a liberdade, ora aí têm.![]()
Nos bons tempos Salazaristas isto não acontecia.
Mas é bem feito, e ainda os hei-de a ver levar mais!!!
A mãe da aluna diz ainda que concorda com a sanção disciplinar aplicada à filha: transferência de escola, a medida mais grave prevista no Estatuto do Aluno. As proporções do caso, tanto a «nível público como a nível político», explicou ao DN, apontavam para esta pena.
Ainda assim, a mãe da aluna de 15 anos garante ao DN que «não foi essa a educação que lhe demos. Quem nos conhece sabe que a Patrícia teve e tem aquela que nós achamos ser a melhor educação». Quanto a Patrícia, a mãe garante que «está arrependida por tudo isto e está a sofrer». Por isso mesmo, pede para não ser revelado o nome do estabelecimento de ensino para onde será transferida a aluna: «Se descobrem a escola, a minha filha será martirizada outra vez».
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes