Power-

Memories-

Life-

Zyklon Escreveu:Mas nao ha nada como meu TRASH \m/
Victor Lima Escreveu:Sinto...QUE QUERO BATER EM ALGUÉM E ESTÁ O TOM ARAYA A GRITAR ANGEL OF DEATH! MONARCH TO THE KINGDOM OF THE DEAD! ao que depois sinto-me nostálgico...é o sr Jan Jamte dos Khoma a cantar Medea.
Eis que vem a negação à igreja e aquele sentimento de morte ao Mundo. É o Legion, ex-vocalista dos Marduk, agora dos Elizium a cantar a Fistfucking God's Planet. A seguir, quero pensar na vida, olhar mais uma vez pela janela e apenas pensar. Entretanto Klas Rydberg dos Cult of Luna canta o final da Waiting for You que para mim tem um significado especial para além das palavras que ele diz.
Seguidamente vou ao youtube ver pela milésima vez uma das minhas músicas preferidas e fico hipnotizado ao ver o Scott Kelly a cantar a Locust Star....passo-me mesmo...depois desta música só me apetece ouvir algo brutal..."No one ever wins...no one finally loses...except the dead...under the sun they rot together with absolute biological equality...". Ouve-se um berro...MOSH À PAREDE! "THERE WILL BE A TIME". É a loucura cá em casa e a minha mãe vem-me avisar que são 23h30 e que já não posso fazer tanta merda...e é assim que vou vivendo o metal ehehe.
Noone Escreveu:Venøm Escreveu:Como se tivesse acabado de cagar
Entao trata-se de um alivio...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes