Qual a tua relação com os colegas de escola/trabalho?
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Despediram (ou nao renovaram n sei pormenores) o gaijo mais estranho lá do laboratório. Ele ainda conseguia ser mais estranho que eu!! E suspeito que a pessoa com quem se dava melhor era eu! Porque será?? Ele quase nao falava para ninguem, andava de preto (nao, n era metaleiro!), tinha umas paranoias excessivas com a higiene, e algumas pessoas apelidavam-no de "serial killer"!! Pah, mas eu dava-me bem com ele e fiquei estupefacto com a sua saída, acho que nada o fazia prever. Mas tb nada é muito previsível por lá!
Mas livrai-nos do Malamén
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
KonigLowe Escreveu:Despediram (ou nao renovaram n sei pormenores) o gaijo mais estranho lá do laboratório. Ele ainda conseguia ser mais estranho que eu!! E suspeito que a pessoa com quem se dava melhor era eu! Porque será?? Ele quase nao falava para ninguem, andava de preto (nao, n era metaleiro!), tinha umas paranoias excessivas com a higiene, e algumas pessoas apelidavam-no de "serial killer"!! Pah, mas eu dava-me bem com ele e fiquei estupefacto com a sua saída, acho que nada o fazia prever. Mas tb nada é muito previsível por lá!
Cheira-me a um Virginia Tech à portuguesa...baza daí enquanto podes, man!

- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
Agora temos por aqui um estagiário da Universidade de Aveiro, aquilo é um autêntico marca merda, com a mania que sabe tudo(pensa que o resto do mundo é tão pequeno como a cabeça dele) e trata mal toda a gente de proposito, mas no entanto tem a mania de se armar em moralista... só me fartei de rir quando outro dia ele deu cabo de um computador por aqui... era uma vez o processador, disco rigido motherboard e fonte de alimentação
é o que faz tentar fazer overclock sem perceber peva do assunto... agora o aqui patrãozinho fez queixa dele na Universidade, e além de ele ter que "chimpar" um pc novo, vai-se embora daqui na próxima quarta e vai estagiar para o caralho mais velho!

- StabatMatter
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça nov 13, 2007 2:26 pm
ulver Escreveu:trabalho só com mulheres. tranquilo, risito.. fácil
Eu cheguei a trabalhar só com mulheres, e posso dizer (neste caso, mas elas próprias diziam o mesmo) que são tipo cobras, serpentes, facadas nas costas umas das outras, alcoviteiras, clima permanente de intriga,etc., e por mais que me quisesse afastar, por vezes tornava-se difícil. (não quero generalizar, mas elas próprias o admitiam)
Nunca tive má relação com nenhuma delas, mas com muito esforço meu.
Agora, estou nas 7 quintas, sozinho, só dou satisfações ao meu chefe e faço o trabalho à minha medida sem stresses.
- ulver
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
- Contacto:
Vooder Escreveu:ulver Escreveu:trabalho só com mulheres. tranquilo, risito.. fácil
Eu cheguei a trabalhar só com mulheres, e posso dizer (neste caso, mas elas próprias diziam o mesmo) que são tipo cobras, serpentes, facadas nas costas umas das outras, alcoviteiras, clima permanente de intriga,etc., e por mais que me quisesse afastar, por vezes tornava-se difícil. (não quero generalizar, mas elas próprias o admitiam)
Nunca tive má relação com nenhuma delas, mas com muito esforço meu.
Agora, estou nas 7 quintas, sozinho, só dou satisfações ao meu chefe e faço o trabalho à minha medida sem stresses.
percebo o que dizes. trabalho numa multinacional, numa subempresa do grupo, sendo que no meu escritório sou o único homem - é todo o dia a cortar em mil e uma casacas. eu digo que para mim é tranquilo porque mantenho-me à margem de tudo, às vezes dou é comigo a rir de situações que vão surgindo.
e tens toda a razao - elas proprias admitem que sao horriveis!! em contra-partida já trabalhei só com homens e posso dizer que no geral o trabalho era mais produtivo.. a malta ia falando de bola, cerveja e mulheres mas ia trabalhando ao mesmo tempo ou esperava o timing certo para voltar à carga

Felizmente tou a trabalhar em casa, mas quando trabalho no mesmo espaço com outras pessoas regra geral não me dou com toda a gente; apenas com um grupo restrito de pessoas. No local onde fiz o meu estágio estavam sempre a falar mal dos clientes mal eles viravam as costas, quando pessoalmente eram todos atenciosos e simpáticos. Detesto esse tipo de coisas...
Por norma dou-me bem com toda a gente, ate tenho um ou dois amigos ouvintes ávidos ( ou lá como se escreve a porra da palavra ) do hip-hop e generos... não é algo que me afecte muito, são pessoas porreiras e penso que o simples facto de ouvirmos/pensarmos de forma diferente não significa que não se possam criar laços de amizade.
O que realmente me irrita é quando não têm mais nada que fazer e se metem a cantar aqueles raps e hip-hops que um gajo está bem farto de tar sempre a ouvir a serem cantados onde quer que vá, sempre a mesma parte da mesma música, extremamente irritante, e fazem-nos so para parecerem 'cools' e 'fixes'. Se ainda fosse algo minimamente lógico, com sentido... agora acho que a sistemática repetição da frase, e cito " Monte Monte Monte capta G's" simplesmente não me agrada ao ouvido nem ao consciente.
O que realmente me irrita é quando não têm mais nada que fazer e se metem a cantar aqueles raps e hip-hops que um gajo está bem farto de tar sempre a ouvir a serem cantados onde quer que vá, sempre a mesma parte da mesma música, extremamente irritante, e fazem-nos so para parecerem 'cools' e 'fixes'. Se ainda fosse algo minimamente lógico, com sentido... agora acho que a sistemática repetição da frase, e cito " Monte Monte Monte capta G's" simplesmente não me agrada ao ouvido nem ao consciente.
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante