Metallica - Novo album
esclarecendo, quando eu era puto tinha um t shirt de metallica estou a falar do ano 88/90 e as miudas diziam..que horror metallica que é isso'''??? se lhes perguntava o que ouviam diziam, phill collins, michael jackson, michel bolton. hoje em dia as miudas dizem, u2, coldplay, robbie williams E INCRIVÉL....algumas citam metallica....agora digam isto metido no mesmo saco....é o mesmo que afirmar que metallica é comercial...de metal só o nome a banda que criou temas como, orion, disposable heroes, master of puppets, one, etc...está morta...claro que são músicos talentosos e admito pois a prova é que tal como os kiss souberam explorar o mercado e esquecer o espirito musical em prol do facilitismo comercial, e ainda assim os kiss sempre mantiveram alguma fidelidade dos primeiros tempos...são estilos distintos metallica e kiss mas ambos souberam fazer render a fruta...censurar eu não censuro todos na vida queremos ganhar dinheiro, o que não aceito é ainda existir meia dúzia de crentes que afirmam que metallica é heavy metal, thrash metal, ou algo...para mi é nu metal e isto para não inaugurar um novo style porque sinceramente acho metallica actualmente shit-metal.
sentinel Escreveu:esclarecendo, quando eu era puto tinha um t shirt de metallica estou a falar do ano 88/90 e as miudas diziam..que horror metallica que é isso'''??? se lhes perguntava o que ouviam diziam, phill collins, michael jackson, michel bolton. hoje em dia as miudas dizem, u2, coldplay, robbie williams E INCRIVÉL....algumas citam metallica....agora digam isto metido no mesmo saco....é o mesmo que afirmar que metallica é comercial...de metal só o nome a banda que criou temas como, orion, disposable heroes, master of puppets, one, etc...está morta...claro que são músicos talentosos e admito pois a prova é que tal como os kiss souberam explorar o mercado e esquecer o espirito musical em prol do facilitismo comercial, e ainda assim os kiss sempre mantiveram alguma fidelidade dos primeiros tempos...são estilos distintos metallica e kiss mas ambos souberam fazer render a fruta...censurar eu não censuro todos na vida queremos ganhar dinheiro, o que não aceito é ainda existir meia dúzia de crentes que afirmam que metallica é heavy metal, thrash metal, ou algo...para mi é nu metal e isto para não inaugurar um novo style porque sinceramente acho metallica actualmente shit-metal.
Trauma.
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
- Thrasher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm
MinDFirE Escreveu:sentinel Escreveu:esclarecendo, quando eu era puto tinha um t shirt de metallica estou a falar do ano 88/90 e as miudas diziam..que horror metallica que é isso'''??? se lhes perguntava o que ouviam diziam, phill collins, michael jackson, michel bolton. hoje em dia as miudas dizem, u2, coldplay, robbie williams E INCRIVÉL....algumas citam metallica....agora digam isto metido no mesmo saco....é o mesmo que afirmar que metallica é comercial...de metal só o nome a banda que criou temas como, orion, disposable heroes, master of puppets, one, etc...está morta...claro que são músicos talentosos e admito pois a prova é que tal como os kiss souberam explorar o mercado e esquecer o espirito musical em prol do facilitismo comercial, e ainda assim os kiss sempre mantiveram alguma fidelidade dos primeiros tempos...são estilos distintos metallica e kiss mas ambos souberam fazer render a fruta...censurar eu não censuro todos na vida queremos ganhar dinheiro, o que não aceito é ainda existir meia dúzia de crentes que afirmam que metallica é heavy metal, thrash metal, ou algo...para mi é nu metal e isto para não inaugurar um novo style porque sinceramente acho metallica actualmente shit-metal.
Trauma.
Metallica Nu-Metal ??
Como disse o MindFire, Trauma....

- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
sentinel Escreveu:esclarecendo, quando eu era puto tinha um t shirt de metallica estou a falar do ano 88/90 e as miudas diziam..que horror metallica que é isso'''??? se lhes perguntava o que ouviam diziam, phill collins, michael jackson, michel bolton. hoje em dia as miudas dizem, u2, coldplay, robbie williams E INCRIVÉL....algumas citam metallica....agora digam isto metido no mesmo saco....é o mesmo que afirmar que metallica é comercial...de metal só o nome a banda que criou temas como, orion, disposable heroes, master of puppets, one, etc...está morta...claro que são músicos talentosos e admito pois a prova é que tal como os kiss souberam explorar o mercado e esquecer o espirito musical em prol do facilitismo comercial, e ainda assim os kiss sempre mantiveram alguma fidelidade dos primeiros tempos...são estilos distintos metallica e kiss mas ambos souberam fazer render a fruta...censurar eu não censuro todos na vida queremos ganhar dinheiro, o que não aceito é ainda existir meia dúzia de crentes que afirmam que metallica é heavy metal, thrash metal, ou algo...para mi é nu metal e isto para não inaugurar um novo style porque sinceramente acho metallica actualmente shit-metal.
em parte concordo, mas nu -metal,
pois para mim perdeu a piada com o mais famoso dos famosos lp, o black album = shit metal

..."HEAVY METAL"...

- The_Nobodie
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta mai 18, 2007 9:26 pm
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Os Metallica merecem sobretudo respeito por tudo o que têm feito e fizeram pelo Metal. Para além disso, todos são livres de gostar ou não das suas novas sonoridades. Naturalmente que nenhum de nós é reconhecido como sendo capaz de dizer se um disco é bom ou não. Ou se gosta ou não se gosta.
Abraços,
Abraços,
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Pedro Lopes Escreveu:Os Metallica merecem sobretudo respeito por tudo o que têm feito
Mas o que é que eles têm feito em prol?

Em detrimento ainda consigo ver algumas coisas!!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes