Metallica - Novo album

sentinel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 5:37 pm

Mensagempor sentinel » sexta mai 18, 2007 6:50 pm

esclarecendo, quando eu era puto tinha um t shirt de metallica estou a falar do ano 88/90 e as miudas diziam..que horror metallica que é isso'''??? se lhes perguntava o que ouviam diziam, phill collins, michael jackson, michel bolton. hoje em dia as miudas dizem, u2, coldplay, robbie williams E INCRIVÉL....algumas citam metallica....agora digam isto metido no mesmo saco....é o mesmo que afirmar que metallica é comercial...de metal só o nome a banda que criou temas como, orion, disposable heroes, master of puppets, one, etc...está morta...claro que são músicos talentosos e admito pois a prova é que tal como os kiss souberam explorar o mercado e esquecer o espirito musical em prol do facilitismo comercial, e ainda assim os kiss sempre mantiveram alguma fidelidade dos primeiros tempos...são estilos distintos metallica e kiss mas ambos souberam fazer render a fruta...censurar eu não censuro todos na vida queremos ganhar dinheiro, o que não aceito é ainda existir meia dúzia de crentes que afirmam que metallica é heavy metal, thrash metal, ou algo...para mi é nu metal e isto para não inaugurar um novo style porque sinceramente acho metallica actualmente shit-metal.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mai 18, 2007 7:40 pm

ainda bem... eu adoro Metallica

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » sexta mai 18, 2007 7:45 pm

sentinel Escreveu:esclarecendo, quando eu era puto tinha um t shirt de metallica estou a falar do ano 88/90 e as miudas diziam..que horror metallica que é isso'''??? se lhes perguntava o que ouviam diziam, phill collins, michael jackson, michel bolton. hoje em dia as miudas dizem, u2, coldplay, robbie williams E INCRIVÉL....algumas citam metallica....agora digam isto metido no mesmo saco....é o mesmo que afirmar que metallica é comercial...de metal só o nome a banda que criou temas como, orion, disposable heroes, master of puppets, one, etc...está morta...claro que são músicos talentosos e admito pois a prova é que tal como os kiss souberam explorar o mercado e esquecer o espirito musical em prol do facilitismo comercial, e ainda assim os kiss sempre mantiveram alguma fidelidade dos primeiros tempos...são estilos distintos metallica e kiss mas ambos souberam fazer render a fruta...censurar eu não censuro todos na vida queremos ganhar dinheiro, o que não aceito é ainda existir meia dúzia de crentes que afirmam que metallica é heavy metal, thrash metal, ou algo...para mi é nu metal e isto para não inaugurar um novo style porque sinceramente acho metallica actualmente shit-metal.

Trauma.
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

Thrasher
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » sexta mai 18, 2007 7:53 pm

MinDFirE Escreveu:
sentinel Escreveu:esclarecendo, quando eu era puto tinha um t shirt de metallica estou a falar do ano 88/90 e as miudas diziam..que horror metallica que é isso'''??? se lhes perguntava o que ouviam diziam, phill collins, michael jackson, michel bolton. hoje em dia as miudas dizem, u2, coldplay, robbie williams E INCRIVÉL....algumas citam metallica....agora digam isto metido no mesmo saco....é o mesmo que afirmar que metallica é comercial...de metal só o nome a banda que criou temas como, orion, disposable heroes, master of puppets, one, etc...está morta...claro que são músicos talentosos e admito pois a prova é que tal como os kiss souberam explorar o mercado e esquecer o espirito musical em prol do facilitismo comercial, e ainda assim os kiss sempre mantiveram alguma fidelidade dos primeiros tempos...são estilos distintos metallica e kiss mas ambos souberam fazer render a fruta...censurar eu não censuro todos na vida queremos ganhar dinheiro, o que não aceito é ainda existir meia dúzia de crentes que afirmam que metallica é heavy metal, thrash metal, ou algo...para mi é nu metal e isto para não inaugurar um novo style porque sinceramente acho metallica actualmente shit-metal.

Trauma.

Metallica Nu-Metal ??

Como disse o MindFire, Trauma.... :roll:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sexta mai 18, 2007 7:58 pm

Olha que não! Basta ouvir a 1ª musica das tais novas que apareceram por aí neste tópico.... 1º coisa que me veio à cabeça... Korn, a mesma atitude e estilo

Thrasher

Mensagempor Thrasher » sexta mai 18, 2007 8:02 pm

Inmist Escreveu:Olha que não! Basta ouvir a 1ª musica das tais novas que apareceram por aí neste tópico.... 1º coisa que me veio à cabeça... Korn, a mesma atitude e estilo

Korn? :roll:

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor MindFire » sexta mai 18, 2007 8:19 pm

Inmist Escreveu:Olha que não! Basta ouvir a 1ª musica das tais novas que apareceram por aí neste tópico.... 1º coisa que me veio à cabeça... Korn, a mesma atitude e estilo

Woot? Das coisas novas que ouvi veio-me a cabeça a palavra "punk".

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » sexta mai 18, 2007 8:35 pm

em parte concordo, mas nu -metal,
pois para mim perdeu a piada com o mais famoso dos famosos lp, o black album = shit metal 8)
..."HEAVY METAL"...

Imagem

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor MindFire » sábado mai 19, 2007 9:39 am

Nesse caso entao prefiro ouvir shit-metal do que muitas outras coisas que por ai andam...

The_Nobodie
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta mai 18, 2007 9:26 pm

Mensagempor The_Nobodie » sábado mai 19, 2007 10:33 am

fdx so espero ke a bateria n pareça caixotes do lixo e ke n seja uma mrd como o ST. Anger
Playing guitar keeps me alive...

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » sábado mai 19, 2007 10:56 am

Não gostei nadinha das musicas novas que estão no youtube

Thrasher

Mensagempor Thrasher » sábado mai 19, 2007 11:28 am

MinDFirE Escreveu:Nesse caso entao prefiro ouvir shit-metal do que muitas outras coisas que por ai andam...

:twisted:

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » sábado mai 19, 2007 6:46 pm

Os Metallica merecem sobretudo respeito por tudo o que têm feito e fizeram pelo Metal. Para além disso, todos são livres de gostar ou não das suas novas sonoridades. Naturalmente que nenhum de nós é reconhecido como sendo capaz de dizer se um disco é bom ou não. Ou se gosta ou não se gosta.
Abraços,

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » domingo mai 20, 2007 12:40 pm

Pedro Lopes Escreveu:Os Metallica merecem sobretudo respeito por tudo o que têm feito

Mas o que é que eles têm feito em prol?
:shock:
Em detrimento ainda consigo ver algumas coisas!! 8)
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Thrasher

Mensagempor Thrasher » domingo mai 20, 2007 12:43 pm

goncalobcunha Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:Os Metallica merecem sobretudo respeito por tudo o que têm feito

Mas o que é que eles têm feito em prol?
:shock:
Em detrimento ainda consigo ver algumas coisas!! 8)

Têm feito influenciar muitas bandas que hoje ouves...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes