Porque é que se inscrevem no fórum?
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Inscrevi-me no fórum de forma a poder falar com gente que gosta do mesmo estilo de música que eu, pois fico farto de estar com pessoas que acham que qualquer tipo de metal é barulho e mais barulho e apenas gostam de enervar-me com esses comentários ignorantes. Por outro lado, também gosto de dar a minha opinião logo passei de visitante a membro. Espero que este fórum se mantenha por muito tempo porque já descobri boas bandas, muitos concertos (sou habitual freguês do Porto Rio agora ehehe) e gente que sabe do que fala.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- Beto Metálico
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta jun 01, 2007 1:54 pm
- filia_Noctis
- Turista
- Registado: quarta ago 22, 2007 3:38 pm
Increvi-me neste forum principalmente para aprender!
É um assunto que me interessa sem dúvida, é algo que vive comigo 24h por dia, assim sendo tenho necessidade de conhecer sempre mais.
Registei-me também porque parece-me o sitio ideal para obter informações sobre concertos e afins.
Por último registei-me para vir aqui dar o meu apoio e contribuição naquilo que pdoer!
É um assunto que me interessa sem dúvida, é algo que vive comigo 24h por dia, assim sendo tenho necessidade de conhecer sempre mais.
Registei-me também porque parece-me o sitio ideal para obter informações sobre concertos e afins.
Por último registei-me para vir aqui dar o meu apoio e contribuição naquilo que pdoer!

Esta assinatura foi removida por ser muito grande.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
filia_Noctis Escreveu:Increvi-me neste forum principalmente para aprender!
se queres aprender, vieste ao sitio certo

xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
Swaeeza Escreveu:UnderØath Escreveu:filia_Noctis Escreveu:Increvi-me neste forum principalmente para aprender!
Ela vai é aprender que isto é uma cambada de desocupados...
fala por ti, eu contribuo para o desenvolvimento do país!
Bota Géu
Bota Géu
- Swaeeza
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jun 04, 2007 8:27 pm
- Contacto:
UnderØath Escreveu:Swaeeza Escreveu:UnderØath Escreveu:filia_Noctis Escreveu:Increvi-me neste forum principalmente para aprender!
(Cof, cof)
"A doçura que encanta e o prazer que assassina."
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
Swaeeza Escreveu:UnderØath Escreveu:Swaeeza Escreveu:UnderØath Escreveu:filia_Noctis Escreveu:Increvi-me neste forum principalmente para aprender!
(Cof, cof)
querida, estás a hiperventilar de certeza....
edit : acabou o off-topic!
Bota Géu
Bota Géu
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 27 visitantes