Pois eu achei bem fofinho.
Free hugs...
-
Svandis [RIP]
-
pjms [RIP]
Svandis Escreveu:otnemeM Escreveu:Iris, claro q estás. Aliás, tu, o demoniac e todo o pessoal do contra está particularmente incluído pq são os que precisam mais de amor, compreensao e carinho.
Ah prontos, então eu n tou incluida.
mas...mas....como é k se eskeceram de mim?!?!?!?
ps: acho curioso o facto de k no inicio o coitado do homem tenha de esperar seculos até á 1ª pessoa lhe dar um abraço...e é logo uma velhota....deve de ser por ser um gajo feio....se fosse uma gaja boa, os homens iam logo abraçar.....conclusão: os homens são mais calorosos e menos superficiais....
-
Svandis [RIP]
-
Svandis [RIP]
Svandis Escreveu:otnemeM Escreveu:Iris, claro q estás. Aliás, tu, o demoniac e todo o pessoal do contra está particularmente incluído pq são os que precisam mais de amor, compreensao e carinho.
Ah prontos, então eu n tou incluida.
Os abraços serão para todos os q precisam de amor, compreensão e carinho. Como eu acho q n preciso de amor, compreensão e carinho, n tou incluida. Era uma piadinha género "I'm better than everyone else", duh. Menino anda mal disposto.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Nop. São para todos, period.
Particularmente para os q precisam mais. Digamos q esses levavam dois abraços. Se não precisas de tanto, ficas no grupo normal para quem um unico abraço chega. Quando muito uma ou duas pancadinhas nas costas poderiam ser adicionadas ou um "vá... vá...".
E por esta altura o tópico já foi vulgarizado
Particularmente para os q precisam mais. Digamos q esses levavam dois abraços. Se não precisas de tanto, ficas no grupo normal para quem um unico abraço chega. Quando muito uma ou duas pancadinhas nas costas poderiam ser adicionadas ou um "vá... vá...".
E por esta altura o tópico já foi vulgarizado
-
Bronze [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes