Outra paixão
- Vento_Nocturno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm
Bem, das duas uma, ou o pessoal que é a favor das touradas não se manifesta, ou então fico VERDADEIRAMENTE surpreendido pela positiva com a opinião geral de quem se manifestou.
É bom ver que há quem utilize o tal "modo de pensar diferente" que caracteriza esta subcultura, para outras facetas da vida...
É bom ver que há quem utilize o tal "modo de pensar diferente" que caracteriza esta subcultura, para outras facetas da vida...

Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
- Vento_Nocturno
Tolteca, de acordo com o que vi na televisão e embora não seja até à morte, pesquisa lutas de wrestling extremo caseiras que ocorrem "para vizinho ver" em bairros de pobres brancos dos EUA. (tem arames farpados e outras cenas bonitas)
Aquilo é um banho de sangue! mas eles aparentemente gostam.
deve fazer bem `a circulação...
Aquilo é um banho de sangue! mas eles aparentemente gostam.
deve fazer bem `a circulação...

Tolteca, de acordo com o que vi na televisão e embora não seja até à morte, pesquisa lutas de wrestling extremo caseiras que ocorrem "para vizinho ver" em bairros de pobres brancos dos EUA. (tem arames farpados e outras cenas bonitas)
Para quem viu esta reportagem, repararam q um dos tipos estava a ouvir Isengard?
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
Condeno as touradas, não sei como alguém tem prazer em ver o sofrimento de um animal. Gostava era de ver alguém espetar as bandarilhas nesses p@n€l€iros dos toureiros a ver se também gostam e se sentem verdadeiros machos a serem picados.
Quanto aos forcados, nem me importo, pois apesar de puxarem o rabo ao bicho sempre levam umas cornadas, sempre é uma luta mais justa, embore desaprove desportos que envolvam animais.
Quanto aos forcados, nem me importo, pois apesar de puxarem o rabo ao bicho sempre levam umas cornadas, sempre é uma luta mais justa, embore desaprove desportos que envolvam animais.
eu tenho o mais profundo nojo e repúdio por touradas, lutas de cães, anormais a baterem no cão só pq roeu um sapato novo, entre outros eventos do género...
para mim é violência gratuita, e a maior parte das pessoas que praticam/assistem tem dinheiro suficiente para o poder gastar em algo mais produtivo... esses betos com herdades no alentejo que só servem para parecer bem ("porque viver lá todos os dias é que não"...) com sobrenomes com 2 ou 3 hifens pelo meio, já usavam a cabecita, não?!?!
já a cena dos forcados não me incomoda tanto (apesar de também não me atrair minimamente).. penso que será pq é homem vs animal... e como os de 2 patas têm de ser mais numerosos para conseguir alguma coisa só vem demonstrar que o NATURAL é que domina...
estes pseudo-espectaculos neendertais só provam que, em certos assuntos, somos bem pobres de espirito e bem mais bestas que as que ousamos denominar disso..
para mim é violência gratuita, e a maior parte das pessoas que praticam/assistem tem dinheiro suficiente para o poder gastar em algo mais produtivo... esses betos com herdades no alentejo que só servem para parecer bem ("porque viver lá todos os dias é que não"...) com sobrenomes com 2 ou 3 hifens pelo meio, já usavam a cabecita, não?!?!
já a cena dos forcados não me incomoda tanto (apesar de também não me atrair minimamente).. penso que será pq é homem vs animal... e como os de 2 patas têm de ser mais numerosos para conseguir alguma coisa só vem demonstrar que o NATURAL é que domina...
estes pseudo-espectaculos neendertais só provam que, em certos assuntos, somos bem pobres de espirito e bem mais bestas que as que ousamos denominar disso..
- Vento_Nocturno
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
O que me preocupa mais é termos dentro do mesmo país leis para uns e leis para outros. Muito me surpreendeu que o sr. sampaio tenha sugerido uma lei de excepção - ficou pior a emenda que o soneto- porque anteriormente durante mais de cem anos infringia-se a lei com a permissividade das autoridades .....(estou obviamente a falar de Barrancos).....agora eles podem matar à vontade e o resto do país não!!!Temos um direito para uns e outro para os restantes! Isto é uma autêntica república das bananas....
Mas temos mais casos de inflingir sofrimento gratuito aos animais ...estou por exemplo a lembrar-me de uma romaria qualquer aqui no Norte (Póvoa ou Vila do Conde) em que toda a gente vai comprar uma galinha para a afogar.......
...e na minha opinião é igual torturar um Touro ou afogar uma galinha ou dissecar milhares de ratos a troco de experiências de laboratório.....
Mas temos mais casos de inflingir sofrimento gratuito aos animais ...estou por exemplo a lembrar-me de uma romaria qualquer aqui no Norte (Póvoa ou Vila do Conde) em que toda a gente vai comprar uma galinha para a afogar.......
...e na minha opinião é igual torturar um Touro ou afogar uma galinha ou dissecar milhares de ratos a troco de experiências de laboratório.....
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
isso é diferente... Nao tomas medicamentos ou nao usas champos? As experiencias laboratoriais com animais sao tristes mas ainda nao conhecemos um melhor metodo de testes a novos produtos!
Animais foram ja para o espaço e foram uma grande ajuda para o desenvolvimento espacial do qual a nossa raça depende no futuro ....
Animais foram ja para o espaço e foram uma grande ajuda para o desenvolvimento espacial do qual a nossa raça depende no futuro ....
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Eu creio que será eticamente reprovável testar os produtos em animais, creio até que existirão outras alternativas....mas é muito fácil modificar geneticamente os animais de laboratório e fazer experiências aberrantes com a desculpa da descoberta de medicamentos e cremes de beleza.....Quando até a medicina ocidental vê as coisas um pouco ao contrário - trata a manifestação da doença em vez de tratar a causa da doença .....Tomas um analgésico para atenuar a dor de cabeça mas não tratas a causa da dor .....e assim o problema mantem-se, simplesmente fica camuflado!
Quanto ao futuro da raça humana - creio que será mesmo a extinção!...
Quanto ao futuro da raça humana - creio que será mesmo a extinção!...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes