Jornalistas de "t-shirt" ou pólos não entram no Pa

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta jul 20, 2006 9:51 am

queres a minha opiniao ao sr. john garden?
pesima.....o homeme é um ditador do sec XXI.....algo mais?
continuo a nao duvidar do que essas pessoas me dizem.....faço mal? talvez, mas a ideia que tenho dele é pessima por tal, os boatos ou as confirmações so ajudam o que ainda goste menos dele.
mas sabes algo que mais ninguem saiba? diz ai...

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » quinta jul 20, 2006 10:00 am

diabox Escreveu:queres a minha opiniao ao sr. john garden?
continuo a nao duvidar do que essas pessoas me dizem.....faço mal? talvez, mas a ideia que tenho dele é pessima por tal, os boatos ou as confirmações so ajudam o que ainda goste menos dele.

sao opinioes. mas depois do que disseste, levas-me a pensar que apenas repetes aquilo que ouves ou les.

o gajo ate nem e' mau diabo. claro que 20 e tal anos de poder levam a que aparecam "vicios". Ha, como disse o Joe, um grande peso na "camisa" que se veste. O que e' mau. Ha uma diversidade de coisas que estao mal (como em qualquer parte de portugal), mas numa analise mais profunda, o AJ fez e faz muito, mas mesmo muito pelos interesses da regiao, e isso ninguem pode negar.

prontos, agora ja que tens a minha opiniao, podes comecar a repeti-la.

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quinta jul 20, 2006 10:06 am

.....
se vais começar a conversa a insultar ou algo identico, rapaz, a conversa fica ja por aqui.....
mas repara, tu proprio disseste, muitos anos de poder criam vicios...que ganharam proporcoes imensas se sustentados pela populaçao...certo'
nao sei se toda a gente estara contra ele. como nao sei se toda a gente estara a favor dele.....mas o que te digo - repentindo-me - é que aquilo nao pode ir tudo bem...o homem queria a independencia! por favor.....ele sabera o que diz? se calhar a madeira ate se safava, nao sei nem quero saber. mas as afirmaçoes expressas por ele, e todas as demostraçoes de poder e superioridade.....esta é a minha opiniao.....vais criticar? força.....mas mostra-me em que pontos eu estou errado, para assim chegarmos a um concenso

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta jul 20, 2006 10:13 am

diabox Escreveu:.....
se vais começar a conversa a insultar ou algo identico, rapaz, a conversa fica ja por aqui.....
mas repara, tu proprio disseste, muitos anos de poder criam vicios...que ganharam proporcoes imensas se sustentados pela populaçao...certo'
nao sei se toda a gente estara contra ele. como nao sei se toda a gente estara a favor dele.....mas o que te digo - repentindo-me - é que aquilo nao pode ir tudo bem...o homem queria a independencia! por favor.....ele sabera o que diz? se calhar a madeira ate se safava, nao sei nem quero saber. mas as afirmaçoes expressas por ele, e todas as demostraçoes de poder e superioridade.....esta é a minha opiniao.....vais criticar? força.....mas mostra-me em que pontos eu estou errado, para assim chegarmos a um concenso

Com a independência, iam viver do turismo e das exportações de banana e madeira... :cool:

E depois mudavam o nome para Nova Malta, Nova Córsega ou Nova Sicília (já que aquilo é tudo um bando de mafiosos e elitistas na política :roll: ) ... :lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quinta jul 20, 2006 10:16 am

alguem que me apoia...lol...na boa pessoal.
a problema é esse. a madeira nao é o pais basco que pode subsistir alone.
mas seria melhor deixa-los ficar alones.....assim nao chateavam....era preciso era um passaporte para le entrar.....lol

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » quinta jul 20, 2006 10:26 am

diabox Escreveu:.....

desde o incidente da "madeira independente" ele ja veio a publico dizer que a madeira nunca poderia ser independente, que nao queria a madeira independente. isto sao factos. quando ele disse isso penso que ele foi mal entendido ou ele formulou muito mal a ideia que eu penso era a base: se continuam (governno central) assim a madeira quer a independencia. claro que ele tambem estava bebado e acompanhado pelo Jaime Ramos, que e' apenas o maior anormal dentro do PSD-madeira, o que nao justifica nada obviamente.

e' claro que a maioria nao esta contra ele, pois ele ha 20 e tal anos que ganha as eleicoes. ninguem obriga ninguem a por a cruz seja la onde for.

e' tudo politica... assim na mdeira como em qualquer lado.

ah, e quando nao se esta em boas gracas com a comunicacao social e' claro que a imagem que transparece e' a negativa. por isso e' que nao apareceu o AJ a afirmar que a "madeira pertece a Portugal e sempre vai pertencer"

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quinta jul 20, 2006 10:30 am

Human Escreveu:
diabox Escreveu:queres a minha opiniao ao sr. john garden?

sao opinioes. mas depois do que disseste, levas-me a pensar que apenas repetes aquilo que ouves ou les.

o gajo ate nem e' mau diabo. claro que 20 e tal anos de poder levam a que aparecam "vicios". Ha, como disse o Joe, um grande peso na "camisa" que se veste. O que e' mau. Ha uma diversidade de coisas que estao mal (como em qualquer parte de portugal), mas numa analise mais profunda, o AJ fez e faz muito, mas mesmo muito pelos interesses da regiao, e isso ninguem pode negar.

prontos, agora ja que tens a minha opiniao, podes comecar a repeti-la.

Fez muito mesmo, sem duvida. Quanto aos vicios que surgem , veem de todo o lado, inclusive da população que teme alguma mudança muito drástica. Quanto aos medos das pessoas em votar contra, não duvido que exista, mas penso ser um pouco exagerado e até baseado num certo conformismo que já faz parte da população Portuguesa em geral. Muitas pessoas teem má ideia do A.J.J. o que é perfeitamente natural, não fosse ele ainda por cima um politico...
Don't talk to strangers...

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » sexta jul 21, 2006 1:07 pm

Human Escreveu:
diabox Escreveu:aprovado à base de quê?
sabes a quantidade de pessoal que eu conheço da madeira que odeia o homem, mas que se vê, ate certo ponto, obrigada, arrastada.....a votar nele com receio de perder o pequeno negocio ou ate mesmo o emprego?

nao sei se sabes... mas o voto e' secreto. ninguem impede ninguem de votar noutro partido. nao ha' camaras de video dentro das cabines de voto. nao ha sessoes de tortura a tentar descobrir em quem votaste.

"chico-espertismo" de acusar sem saber o que diz.

x2 :) u know it :)

tou aqui num dilema... axo q tem de haver padrões.. é a mesma coisa q ires a um banco e seres atentido por um homem xeio de piercings de calções e t'shirt a dizer '' suck your momma'' , pensem lá deixavam lá o vosso dinheiro?.... é a mesma coisa no parlamento.. axo q é para manter o nivel... eu entendo a vossa parte e a parte deles...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta jul 21, 2006 1:19 pm

por acaso concordo com a lady. . . há que haver padroes. . . olhó Boloni. . . telélé? nao respondo a mais questoes

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta jul 21, 2006 1:22 pm

eu discordo

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta jul 21, 2006 1:23 pm

de mim? e seu eu concordar contigo? discordas comigo? :P

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta jul 21, 2006 1:24 pm

discordo do q a lady disse

Nattassha
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 16, 2004 1:38 pm

Mensagempor Nattassha » sexta jul 21, 2006 1:24 pm

sendo uma Assembleia, acho que o codigo de vestuário se justifica.
seja para jornalistas, seja para qualquer pessoa....mais ainda em desempenho de funções...

Metal&Cª
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado jun 17, 2006 2:44 pm
Contacto:

Mensagempor Metal&Cª » sexta jul 21, 2006 1:44 pm

OrDoS Escreveu:Vocês estão a mandar vir com o Adalberto, mas quem anda a ver se aprova isto são os próprios deputados da Assembleia... É ridículo...

:shock:

Bemmmm...
Estamos mesmo no bom caminho...pa merda!
Os pivots de TV eu sei que passam um mau bocado, pois têm de andar minimamente arranjados, independentemente da reportagem...sei de jornalistas que independetemente do directo (não importa a situação) têm de estar sp apresentaveis. Contudo axo uma estupidez essa de quererem instutiuir normas de vestuário neste tipo de profissão e seja onde for....na madeira ou aqui.
O caso dos fotojornalista, é dificil fotografar toda apertada, a roupa tem de ser o mais descontraída possivel, para não cortar os movimentos.
E depois esta mesmo tudo ao molho...
Do que adiante estar ou não bem vestido??!!
E nestas alturas que se ve que o nosso país ainda existem muitas pessoas de vistas curtas e mentezinha atrofiadas...
:twisted:
Keep it True! Just Keep the metal spirit alive...
http://metalc.blogspot.com

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta jul 21, 2006 1:50 pm

Metal&Cª Escreveu:E nestas alturas que se ve que o nosso país ainda existem muitas pessoas de vistas curtas e mentezinha atrofiadas...
:twisted:

HEAR HEAR!!!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes