Eu Nao Vou

Hatori Hanzo [RIP]

Mensagempor Hatori Hanzo [RIP] » sábado abr 29, 2006 9:22 am

ROCHA Escreveu:TENHO A CERTEZA QUE ESTE ROCK IN RIo (POP IN CHELAS) SERA 1FRACASSO O TEMPO O DIRA

:lol:

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » sábado abr 29, 2006 12:53 pm

Até era capaz de ter andar com uma t-shirt dessas, mas gastar dinheiro por nela.. não me parece. Caguem no festival! Quereis bandas rock mainstream? Ide ao SBSR que este ano está bastante bom nesse aspecto! Quereis metal? Há montes de festivais por esta Europa inteira! E excursões também! Por isso caguem lá nisto, estes protestos não vos vão levar a nada..

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » sábado abr 29, 2006 3:25 pm

Espero que aquilo encha e seja um sucesso enorme, muito sinceramente.

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » sábado abr 29, 2006 4:03 pm

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Outra vez esse assunto de metaleiros exibicionistas? Pá, não estão contentes com o cartaz do RIR, não ponham lá os pés. Simples. Olha agora se a população de Barroselas também decidisse reclamar, tipo "Pois, todos os anos é sempre a mesma coisa, só música do barulho e mais não sei o quê... Porque não trazem aqui a Anastacia, o Emanuel, a Britney, o Toy?".

:arrow:
:arrow:

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » terça mai 02, 2006 6:58 pm

Bilhetinho à pala, Sagres a saber à pato e ver Guns vai ser porreiro.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » terça mai 02, 2006 7:17 pm

Mas porque é que este pessoal (do metal??) insiste em ir para um festival cheio de tias e tios, betos e betas, pessoal do reggaton, do samba, do R&B e do caralho a quatro (usando uma expressão do norte)...,para o meio de centenas de milhar de pessoas que não tem absolutamente nada ver com metal?
Querem aparecer na Sic? Na Radical? Na Nova Gente? Não precisam do metal para aparecerem... basta ir ao festival mais comercial, mainstream, artificial, citadino, para as massas consumistas da MTV, da Antena 3 e Sic Radical vestidos de cor de rosa que aparecem!

E queriam metal no RiR? Que bandas de metal que iriam lá para um público de 50-100 mil pessoas? Metallica? Moonspell? Slipknot?
Já não chega as vezes que já vieram cá? Qual é o prazer de ver e rever sempre as mesmas bandas.... ainda por cima, num local de merda, com público de merda e um ambiente de merda?

Vão passar tempo pró shoppings e deixem lá o RiR... ele é tão insignificante para os que realmente gostam de metal, da mesma forma que os que organizam protestos são para a organização do RiR.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » terça mai 02, 2006 7:24 pm

Com um pouco de sorte também arranjo free pass para a zona vip. A revista Fuças* que se prepare.

* ® by Svandis

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça mai 02, 2006 7:45 pm

Intifada Escreveu:Mas porque é que este pessoal (do metal??) insiste em ir para um festival cheio de tias e tios, betos e betas, pessoal do reggaton, do samba, do R&B e do caralho a quatro (usando uma expressão do norte)...,para o meio de centenas de milhar de pessoas que não tem absolutamente nada ver com metal?
Querem aparecer na Sic? Na Radical? Na Nova Gente? Não precisam do metal para aparecerem... basta ir ao festival mais comercial, mainstream, artificial, citadino, para as massas consumistas da MTV, da Antena 3 e Sic Radical vestidos de cor de rosa que aparecem!

E queriam metal no RiR? Que bandas de metal que iriam lá para um público de 50-100 mil pessoas? Metallica? Moonspell? Slipknot?
Já não chega as vezes que já vieram cá? Qual é o prazer de ver e rever sempre as mesmas bandas.... ainda por cima, num local de merda, com público de merda e um ambiente de merda?

Vão passar tempo pró shoppings e deixem lá o RiR... ele é tão insignificante para os que realmente gostam de metal, da mesma forma que os que organizam protestos são para a organização do RiR.

Sim, estou-me a cagar grandemente para o RiR e não me incomoda minimamente que não haja dia de metal, havendo tantos concertos. De qualquer modo fui com todo o gosto do mundo ver um INCRIVEL concerto de metallica há 2 anos neste mesmo festival.

JJR [RIP]

Mensagempor JJR [RIP] » terça mai 02, 2006 7:53 pm

Eu também adorei o concerto de Metallica. Estou-me completamente nas tintas para o RIR.

OmegaVermelho [RIP]

Mensagempor OmegaVermelho [RIP] » quarta mai 03, 2006 6:02 pm

Toda a gente caga pras cenas, a merda é precisamente essa como toda a gente caga, quem promove caga em quem caga....eu caguei po ppl q caga.....kero uma tee dessas a dizer "não vou, não fui e caguei pa quem cagou"......
tanta merda q aki vai

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » quinta mai 04, 2006 12:50 pm

Eu só pergunto uma coisa... se houver um festival de música e 90% das bandas forem de fado e alguém não gostar de fado também vai dizer "EU NÃO VOU?".

Já agora porque não fazer uma t-shirt a dizer "OLÁ I LOVE TO DANCE - EU NÃO VOU!"

Ok, já sei o que vão responder... "Ah, mas não é por isso, é pelo nome do festival... se é Rock In Rio e metem tudo menos Rock, é caso para manifestação".

Houve bastante gente que não achou correcto a inclusão de Comme Restus no SWR na altura... Não vi ninguém a gastar tempo e dinheiro com t-shirts: "EU NÃO VOU! PORQUE OS COMME RESTUS TOCAM", mas aí é que está...

Não vos preocupeis, deixai lá isso, não gastem dinheiro em t-shirts e usem-no para ir a festivais bons de metal que vos interessem. 8)
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » quinta mai 04, 2006 1:15 pm

Preocupai-vos com questões plausíveis e deixai a betalhada ter o seu momento "Wild". :lol: :wink:

Até deve ser giro ver essas gajas "cócó" a abanar o cúzinho ao som da Ivete Sem Galo... :naughty:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta mai 04, 2006 2:32 pm

ParaDoxoN Escreveu:Até deve ser giro ver essas gajas "cócó" a abanar o cúzinho ao som da Ivete Sem Galo... :naughty:

Isto é um fórum "evil" "trve", logo as gajas cocó iriam abanar o cúzinho ao som da "Helvete Sangue de Galo :cool: :lol: :?
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » quinta mai 04, 2006 3:10 pm

"Helvete Sangue de Galo"

AHAHAHAHAH!!! Do melhor! :D :D
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quinta mai 04, 2006 3:13 pm

Só digo isto: Barroselas. :roll:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes