Os herdeiros do trono Metálico!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo abr 16, 2006 8:44 am

undertow Escreveu:80% dos solos no metal não merecem fazer parte das respectivas músicas e estão apenas lá porque os guitarristas necessitam de mostrar a sua técnica.
8)

venahemi
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

:)

Mensagempor venahemi » domingo abr 16, 2006 9:27 am

ainda q pese a observação acima... Children of Bodom... Alexi is king ;)
:cheers:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » domingo abr 16, 2006 11:18 am

eu tb não acho os solos de slayer o grande show q as pessoas acham. ainda consigo achar piada a alguns do jeff, mas overall, os solos nc foram o meu principal motivo para ouvir slayer, definitivamente.

quanto ao dizerem q mastodon são os grandes herdeiros do "trono metálico"... enfim, nem comento... lol

acho q opeth, ou até nevermore, q por acaso até são bandas de metal, seriam mais indicadas, não só por tocarem bem, mas tb por trazerem algo de novo ao metal, algo q no seu tempo os black sabbath, os iron maiden, os judas priest, os megadeth, os slayer ou os metallica souberam fazer.
Última edição por LS [RIP] em domingo abr 16, 2006 11:21 am, editado 2 vezes no total.

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » domingo abr 16, 2006 11:19 am

até me passo :shock:
...ñ gostam de trivium...azarito... mas agora pensem nisto.....
quantas bandas de metal, com elementos com 20 anos ou menos, gravam albuns com a qualidade geral de um "Ascendancy"?
muita da metalada de hj em dia com 20 anos ñ sabe nem fazer um acorde como deve de ser qt mais tocar e compor temas com a qualidade dos temas de trivium....acho k eles para "putos" ainda têm muito para dar e em parte acho k serão uma banda muito influente.

curiosidade: (para kem ñ se deu ao trabalho de ler o artigo de trivium na loud)
- qd aconteceu a bronca no ozzfest com maiden, os trivium, k são a next big thing do momento, entraram em palco e tocaram todos com t-shirts de iron maiden. resultado: tiveram alguns problemas.....
mas no final de tudo os maiden convidaram-nos parta eles irem abrir e fazer parte da tour de maiden......

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo abr 16, 2006 11:21 am

os DRAFONFORCE tb são putos... 8)

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » domingo abr 16, 2006 11:24 am

Grind-Zé Escreveu:
metallik_t Escreveu:Pelo post do Bronze, dá-me a entender que foram os Mastodon, mas não tenho a certeza. Seja de quem for, é uma tremenda barbaridade. :shock:

Mastodon n tem solos???? 8)

Colega, não conheço muito de Mastodon, nem gosto do que ouvi, por isso já nem sei se tem solos ou não. Do que eu ouvi não me lembro de solo algum e como o post do Bronze parecia "criticar" Mastodon, disse isso.

Quanto aos herdeiros. Também me parece impossível a existência de uma banda capaz de agradar gregos e troianos. Opeth, apesar de ser uma das escolhas mais acertadas, assim como Nevermore, não conseguem reunir vários tipos de gostos (e isso eu sei porque já experimentei mandar uns sons de Opeth a pessoas que não ouvem metal e ouvi cenas como "é porreiro, mas não gosto quando o gajo grita"). Já Nevermore, não sei, essas mesmas pessoas que ouviram Opeth gostaram de Nevermore, embora lhes tivesse parecido "demasiado puxado". Metallica e Iron Maiden são daquelas bandas que conseguem agradar toda a gente, e duvido seriamente que uma banda assim possa surgir nos nossos tempos.

Ainda não ouvir Trivium com atenção, mas tenho bastante curiosidade porque o que leio não são simples artigos informativos, exaltam-nos ao máximo. Vou ouvir o Ascendancy. Quando o ouvir, digo qualquer coisa.
Última edição por intolerance em domingo abr 16, 2006 11:30 am, editado 1 vez no total.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo abr 16, 2006 11:26 am

falava de UNDERTOW... LOUD! #63 - pag.24

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » domingo abr 16, 2006 11:28 am

Bronze Escreveu:os DRAFONFORCE tb são putos... 8)

ñ me venhas com a conversa k eles tb têm 19 ou 20 anos....

ps: pq carga de agua se discutem solos?!?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo abr 16, 2006 11:30 am

porque metal é mais pegar numa raquete de ténis e imitar os grandes guitarristas do que meter um boné ao contrário na cabeça e gritar yohhhh

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » domingo abr 16, 2006 11:34 am

Bronze Escreveu:
undertow Escreveu:80% dos solos no metal não merecem fazer parte das respectivas músicas e estão apenas lá porque os guitarristas necessitam de mostrar a sua técnica.
8)

:jam:

ñ keiras ir por ai....

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » domingo abr 16, 2006 12:24 pm

Eu so referi os mastodon porque acho que seja uma banda capaz de agradar a gregos e troianos! de tradicionais a inovadores, de in your face a progressivos.

se n consideram mastodon metal, por uma ou outras razoes... 8)

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » domingo abr 16, 2006 12:27 pm

Mas é como eu dizia, Maiden e Metallica conquistaram público para além dos amantes do metal. Mastodon e outras bandas já mencionadas aqui (fora Trivium, da qual não vou falar porque não ouvi) não têm qualquer hipótese de conseguir tal feito.

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » domingo abr 16, 2006 12:28 pm

Grind-Zé Escreveu:
Bronze Escreveu:acho que tão cedo não assistiremos a fenómenos tão grandiosos como IRON MAIDEN ou METALLICA... a não ser com uma "nova vaga" que varra por completo com a cena actual...
:

tao grandes nao digo; mas ja na geraçao nu metal (continuo sem entender a designaçao) surgiram bandas que fizeram nome e que hoje movimentam multidoes. falo de korn, system of a down e ate mesmo slipknot. e surgidos antes tens os tool (assim mais para o alternativo é verdade)

Bronze Escreveu:"os solos dos SLAYER não passam de punhetas tremidas... são uma boa razão para se carregar no botão skip da aparelhagem... por isso as nossas músicas não tem solos"... :lol:

ate parece que os solos de slayer sao assim tao grandes!

Epá..não metas os Tool nesse saco. :O
Falsifiquei a assinatura.

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » domingo abr 16, 2006 12:32 pm

Valleyofpain Escreveu:
Grind-Zé Escreveu:
Bronze Escreveu:acho que tão cedo não assistiremos a fenómenos tão grandiosos como IRON MAIDEN ou METALLICA... a não ser com uma "nova vaga" que varra por completo com a cena actual...
:

tao grandes nao digo; mas ja na geraçao nu metal (continuo sem entender a designaçao) surgiram bandas que fizeram nome e que hoje movimentam multidoes. falo de korn, system of a down e ate mesmo slipknot. e surgidos antes tens os tool (assim mais para o alternativo é verdade)

Bronze Escreveu:"os solos dos SLAYER não passam de punhetas tremidas... são uma boa razão para se carregar no botão skip da aparelhagem... por isso as nossas músicas não tem solos"... :lol:

ate parece que os solos de slayer sao assim tao grandes!

Epá..não metas os Tool nesse saco. :O

e n estao, repara no ponto final a separar as duas frases.

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » domingo abr 16, 2006 12:40 pm

concordo com quem refere Opeth e Nevermore, talvez sejam as mais bem posicionadas, mas duvido que alguma vez chegem ao nivel quer de Maiden quer de Metallica.

Quanto a Mastodon, acho mesmo muito dificil.

e trivium, ahahah, no comments. lá por eles terem entre 20 e 25 anos e tocarem bem, nao quer dizer nada. em 1983 os gajos de metallica eram mais novos, nao sabias tocar tanto como os gajos de trivium e simplesmente fizeram um album que arrasa qualquer coisa que os trivium fizeram até agora.

quanto aos solos de slayer, nunca fui muito fã.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes