undertow Escreveu:80% dos solos no metal não merecem fazer parte das respectivas músicas e estão apenas lá porque os guitarristas necessitam de mostrar a sua técnica.

Grind-Zé Escreveu:metallik_t Escreveu:Pelo post do Bronze, dá-me a entender que foram os Mastodon, mas não tenho a certeza. Seja de quem for, é uma tremenda barbaridade.
Mastodon n tem solos????![]()
Grind-Zé Escreveu:Bronze Escreveu:acho que tão cedo não assistiremos a fenómenos tão grandiosos como IRON MAIDEN ou METALLICA... a não ser com uma "nova vaga" que varra por completo com a cena actual...
:
tao grandes nao digo; mas ja na geraçao nu metal (continuo sem entender a designaçao) surgiram bandas que fizeram nome e que hoje movimentam multidoes. falo de korn, system of a down e ate mesmo slipknot. e surgidos antes tens os tool (assim mais para o alternativo é verdade)Bronze Escreveu:"os solos dos SLAYER não passam de punhetas tremidas... são uma boa razão para se carregar no botão skip da aparelhagem... por isso as nossas músicas não tem solos"...
ate parece que os solos de slayer sao assim tao grandes!
Valleyofpain Escreveu:Grind-Zé Escreveu:Bronze Escreveu:acho que tão cedo não assistiremos a fenómenos tão grandiosos como IRON MAIDEN ou METALLICA... a não ser com uma "nova vaga" que varra por completo com a cena actual...
:
tao grandes nao digo; mas ja na geraçao nu metal (continuo sem entender a designaçao) surgiram bandas que fizeram nome e que hoje movimentam multidoes. falo de korn, system of a down e ate mesmo slipknot. e surgidos antes tens os tool (assim mais para o alternativo é verdade)Bronze Escreveu:"os solos dos SLAYER não passam de punhetas tremidas... são uma boa razão para se carregar no botão skip da aparelhagem... por isso as nossas músicas não tem solos"...
ate parece que os solos de slayer sao assim tao grandes!
Epá..não metas os Tool nesse saco. :O
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes