PROTESTO CONTRA O ROCK IN RIO , POR NAO HAVER DIA DE METAL
Acho que em vez de se chamar rock in rio, se havia de chamar (lá estou eu outra vez xD) Pseudo-Rock in Rio .
Mas eu ainda estou pior que vocês.
Eu tenho amigos(as) , que me dizem quase diariamente, o quanto desejam ir ao rock in rio. E depois, como justificação, dizem "ah ver roger waters era altamente", quando não sabem sequer do q estão a falar nem tão pouco de quem estão a falar . Dizem que gostam porque ouvem o pessoal a falar nisso, mas se for preciso no dia a seguir, estão num concerto de daweasel a abanar a peida.
Falo de pessoal que há uns anos ia ver concertos dos anjos
. Aquele tipo de pessoal que só começa a ouvir algo, porque toda a gente à sua volta ouve.
(obrigado pela oportunidade de desabafo)
Anyway, que raio é que o roger waters está a fazer num festival onde vão tocar os dzrt, shakira, anastacia, etc etc... O rock in rio é um festival de entertainers e não um festival de música O_o .
É caso para dizer o Rir é pra rir.
(hehehe
que piada seca
)
Mas eu ainda estou pior que vocês.

Eu tenho amigos(as) , que me dizem quase diariamente, o quanto desejam ir ao rock in rio. E depois, como justificação, dizem "ah ver roger waters era altamente", quando não sabem sequer do q estão a falar nem tão pouco de quem estão a falar . Dizem que gostam porque ouvem o pessoal a falar nisso, mas se for preciso no dia a seguir, estão num concerto de daweasel a abanar a peida.

Falo de pessoal que há uns anos ia ver concertos dos anjos

(obrigado pela oportunidade de desabafo)

Anyway, que raio é que o roger waters está a fazer num festival onde vão tocar os dzrt, shakira, anastacia, etc etc... O rock in rio é um festival de entertainers e não um festival de música O_o .
É caso para dizer o Rir é pra rir.

(hehehe

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Cyberquake Escreveu:AnasaziMindwalker Escreveu:Mas o Rock in Rio alguma vez teve "dia de Metal"?
No Brasil foram lá Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Megadeth, Judas Priest, e mais alguns artistas que não me recordo. Muito mais metal do que alguma vez houve no RiR Lisboa...
È a prova que o rock in rio tb podia ter um dia de metal a serio
Re: PROTESTO CONTRA O ROCK IN RIO , POR NAO HAVER DIA DE MET
seven Escreveu:VISTO OS SENHORES DO ROCK IN RIO SE TEREM ESQUECIDO DOS 80 MIL QUE ESTIVERAM NO DIA DE METAL EM 2004 , E NÃO NOS INCLUIREM NO FESTIVAL DESTE ANO , PROPONHO QUE NOS JUNTEMOS PARA MOSTRAR QUE ESTAMOS VIVOS....A IDEIA É A SEGUINTE: A MALTA DAS JUNTAR-SE E FAZER T-SHIRTS ETC A DIZER "NAO VOU" E DPS UMA FRASE QUE MOSTRE O PORQUE DO DESCONTENTAMENTO.....Á MALTA CRIATIVA E QUEM PUDER AJUDAR FAZENDO O MERCHANDISING ETC QUE SE EXPRIMA AQUI.....
Oh, por favor... Não estás a falar a sério, pois não?!?!?!

Eu também me estou bem a cagar para o Pop in Rio, e acho que uma manifestação seria ridicula. Caguem nisso, há muito concerto de metal por aí pessoal. Agora, tenho de admitir que achei a ideia das t-shirts porreira. Não para a fazer realmente, apenas para dar uma ideia aqui no fórum. Já vi: Não vou.. Nem que a Shakira me faça o pequeno almoço.
Sugiram outras, eu de momento não me lembro de nehuma. 

|THE_DARK_REAPER| Escreveu:Eu também me estou bem a cagar para o Pop in Rio, e acho que uma manifestação seria ridicula. Caguem nisso, há muito concerto de metal por aí pessoal. Agora, tenho de admitir que achei a ideia das t-shirts porreira. Não para a fazer realmente, apenas para dar uma ideia aqui no fórum. Já vi: Não vou.. Nem que a Shakira me faça o pequeno almoço.Sugiram outras, eu de momento não me lembro de nehuma.
DASSE.....ALGUEM QUE PERCEBEU A IDEIA...... a ideia é aparecerem frases como esta para que se possa parodiar a situaçao....o objectivo nao é fazer uma manisfestaçao em frente á assenbleia da republica lolol
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 20, 2004 12:21 pm
[quote="seven"]b]mas o objectivo era so mostrar que o underground tb pode ter voz.....e [/b]nao nos limitarmos a ser os pequeninos da cena.....quote]
Muitas vezes se confunde METAL UNDERGROUND com o universo do Heavy Metal. Este é, supostamente, um forum de Metal Underground e acho incrivel alguns reclamarem dos preços quando em concertos (underground) com 5 ou 6 bandas os bilhetes são 5 euros e depois em festivais de verão pagam 40 e 50 euros para verem 1 banda de que gostam. No RIR o cúmulo sobe para 70 euros. Com 70 euros ia a Mangualde e Barroselas nos 2 próximos fins-de-semana e ficaria melhor servido.
Pessoalmente preferia dar 15 ou 20€ para ver as bandas já relatadas (Iron Maiden, Judas Priest, Manowar e afins....) em locais mais apropriados (pavilhões) e pequenos do que 70 euros para as ver no meio duma multidão ingénua que vai a estes festivais (ditos de verão) somente porque é cool tar-se lá.
Apoiem o underground, o verdadeiro underground (independentemente do estilo musical - seja mais ou seja menos extremo).
Quem quer METAL já existe em Portugal alguns festivais bem decentes (Barroselas, Butchery, Extreme e outros) em que ficamos muito bem servidos. Com que necessidade se fala neste forum do RIR? Este encontro de musicos nada tem a ver com o HEAVY METAL. No entanto estes tópicos (extra metal) são dos mais vistos, mas isso já são outras histórias e outros males. É cool dar 50 euros e estar no meio de 20000 pessoas e cagar para a musica. Mas dar 5 euros e estar no meio de 100 metaleiros(as)que sentem o Heavy Metal no sangue e ver bandas que se esforçam para alcançar os seus objectivos é muito caro.
MENTALIDADES!!!!!
SUPPORT YOUR LOCAL EXTREME BANDS
Muitas vezes se confunde METAL UNDERGROUND com o universo do Heavy Metal. Este é, supostamente, um forum de Metal Underground e acho incrivel alguns reclamarem dos preços quando em concertos (underground) com 5 ou 6 bandas os bilhetes são 5 euros e depois em festivais de verão pagam 40 e 50 euros para verem 1 banda de que gostam. No RIR o cúmulo sobe para 70 euros. Com 70 euros ia a Mangualde e Barroselas nos 2 próximos fins-de-semana e ficaria melhor servido.
Pessoalmente preferia dar 15 ou 20€ para ver as bandas já relatadas (Iron Maiden, Judas Priest, Manowar e afins....) em locais mais apropriados (pavilhões) e pequenos do que 70 euros para as ver no meio duma multidão ingénua que vai a estes festivais (ditos de verão) somente porque é cool tar-se lá.
Apoiem o underground, o verdadeiro underground (independentemente do estilo musical - seja mais ou seja menos extremo).
Quem quer METAL já existe em Portugal alguns festivais bem decentes (Barroselas, Butchery, Extreme e outros) em que ficamos muito bem servidos. Com que necessidade se fala neste forum do RIR? Este encontro de musicos nada tem a ver com o HEAVY METAL. No entanto estes tópicos (extra metal) são dos mais vistos, mas isso já são outras histórias e outros males. É cool dar 50 euros e estar no meio de 20000 pessoas e cagar para a musica. Mas dar 5 euros e estar no meio de 100 metaleiros(as)que sentem o Heavy Metal no sangue e ver bandas que se esforçam para alcançar os seus objectivos é muito caro.
MENTALIDADES!!!!!
. Escreveu: Mas dar 5 euros e estar no meio de 100 metaleiros(as)que sentem o Heavy Metal no sangue e ver bandas que se esforçam para alcançar os seus objectivos é muito caro.
Não é por ser caro, é mais porque esses metaleiros e metaleiras que "sentem o Heavy Metal no sangue" (?) cheiram mal dos sovacos! Confesso que não tenho heavy metal no sangue, eu é só glóbulos vermelhos e brancos, mais um ou outro virusito...
Enfim, acho que este tópico há muito que passou para a palhaçada...

. Escreveu:seven Escreveu:b]mas o objectivo era so mostrar que o underground tb pode ter voz.....e [/b]nao nos limitarmos a ser os pequeninos da cena.....quote]
MENTALIDADES!!!!!
CONCORDO COM ESSE PONTO DE VISTA.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes