É isso constroí-se a Central Nuclear e depois pede-se à Nossa Senhora de Fátima que não dê problemas depois...
Ou entao contrata-s pessoal competente...
otnemeM Escreveu:Gornoth Escreveu:half-lives
Semi-vidas (ou semividas)
otnemeM Escreveu:Gornoth Escreveu:half-lives
Dygon, se houver problemas em Espanha (tão provavel como cá), já levas. Podes começar já a rezar.
Dygon Escreveu:otnemeM Escreveu:Gornoth Escreveu:half-lives
Dygon, se houver problemas em Espanha (tão provavel como cá), já levas. Podes começar já a rezar.
E já rezo muito... mas se fizerem uma cá, tenho que rezar ainda mais.
Não sei até que ponto é fiável ou não a construção de uma central nuclear e os riscos que estar acarreta, mas causa-me sempre um receio ter uma coisa dessas cá. Será que precisamos mesmo?
Gornoth Escreveu:otnemeM Escreveu:Gornoth Escreveu:half-lives
Thanks. Há já algum tempo que só tenho lido termos de física e química em inglês, e preferi dizê-lo em inglês que simplesmente traduzir à letra e arriscar-me a dizer uma grande barda...
É como "coolant"... como raio se diz coolant em português? É que realmente não me lembro...![]()
mais uma coisa...
para quem não sabe, a unica corda ao pescoço é neste momento com os transportes...não é o nuclear que vai resolver o problema do petroleo.
aí so nos resta apostar a curto e medio prazo em hibridos e no longo prazo nas muito faladas "fuel cell" ...o hidrogenio
fms Escreveu:aí so nos resta apostar a curto e medio prazo em hibridos e no longo prazo nas muito faladas "fuel cell" ...o hidrogenio
fms Escreveu:É como "coolant"... como raio se diz coolant em português? É que realmente não me lembro...
refrigerante
fms Escreveu:mais uma coisa...
para quem não sabe, a unica corda ao pescoço é neste momento com os transportes...não é o nuclear que vai resolver o problema do petroleo.
aí so nos resta apostar a curto e medio prazo em hibridos e no longo prazo nas muito faladas "fuel cell" ...o hidrogenio
Vooder Escreveu:UnknownOne
Portugal se é hoje dependente de mais de 80% de fosseis, depois da construção do mamarracho, assim vai continuar!
Vooder Escreveu:também os otários" dos portugueses podem fazer merda!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes