Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo fev 12, 2006 4:14 pm

Os homossexuais só devem casar se forem de sexos diferentes. Em relação à adopção, esta só deverá ser permitida se a criança for maior de idade.

Sinistress
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mai 09, 2005 5:30 pm

Mensagempor Sinistress » domingo fev 12, 2006 4:16 pm

Sou 100% a favor do casamento entre homosexuais, em relação à adopção por parte destes, digamos q sou 70% contra

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » domingo fev 12, 2006 4:18 pm

Os homossexuais só devem casar se forem de sexos diferentes. Em relação à adopção, esta só deverá ser permitida se a criança for maior de idade.

Com certeza que não tens familiares, amigas lésbicas ou amigos gay, ou se tens, não te consideram digno de saberes, senão provavelmente não terias essa opinião.
E muitos nem sequer pretendem adoptar ou mesmo casar, apenas lutam pelo direito, e contra a discriminação.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo fev 12, 2006 4:39 pm

Nephren-Ka Escreveu:

Com certeza que não tens familiares, amigas lésbicas ou amigos gay, ou se tens, não te consideram digno de saberes, senão provavelmente não terias essa opinião.
E muitos nem sequer pretendem adoptar ou mesmo casar, apenas lutam pelo direito, e contra a discriminação.

Queres pessoas mais discriminatórias que os homossexuais!!!

sappy-staley [RIP]

Mensagempor sappy-staley [RIP] » domingo fev 12, 2006 4:48 pm

Portugal em termos de lei, não é assim tão atrasado. É o único país europeu cuja Constituição proíbe explicitamente a discriminação com base na orientação sexual. No entanto, torna-se incoerente quando não permite o casamento civil entre duas pessoas do mesmo sexo. Se os deveres civis são para todos os direitos também o devem ser.
Em relação à adopção, o assunto é mais delicado pois envolve terceiros. Mas mesmo assim, isso de ter que ter uma figura paterna e outra materna é muito relativo. Aliás, reparem, se um miúdo for criado só por mulheres, é natural que tenha gostos mais femininos, mas a orientação não dependerá disso, pois é inata. Poderia passar por maus bocados na escola, ou com os amigos? Vergonha? Os miúdos pegam por tudo e por nada. E vergonha, com disse o theHorde, teriam se fossem educados por pais preconceituosos.

É isso...:wink:

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » domingo fev 12, 2006 4:52 pm

Bronze, falas de auto-discriminação? Ou discriminação para com a sociedade?

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » domingo fev 12, 2006 4:57 pm

[necrose] Escreveu:será que eles não sabem que uma criança tem de ter ao longo da vida um modelo feminino e outro masculino para se desenvolver?? Não é dois do mesmo sexo... E será que esses homossexuais não pensam que a pobre criança poderá ter traumas e sentir uma enorme vergonha??? Pobre escolhido...

Ou seja os orfãos que se vêm privados de um dos pais ou de ambos, não se desenvolvem "correctamente"... ?

Pensei que era para eles que servia a adopção.

Quantos aos traumas e vergonhas, é bem sabido que o ambiente que essas crianças vivem nessas instituições, faz muitas vezes com que os seus traumas aumentem e com que adquiram novos...

Dizer que o trauma de tar pais do meus sexo seria um trauma maior do que o de não ter pais, parece me algo radical de mais...

"Pobre escolhido", sim afinal ficou sem pais! Venha entao o mal menor...
Imagem

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo fev 12, 2006 5:01 pm

Nephren-Ka Escreveu:Bronze, falas de auto-discriminação?

Não, é a própria palavra "homo" que apresenta uma conotação discriminatória.

Agora um pouco mais a sério... acho que os homossexuais tem direito às suas "manias". Até acho que os verdadeiros "homossexuais" se estão completamente a cagar para casamentos e adopção de criancinhas.

Essas merdas são próprias das "bichas", esses sim grandes candidatos à fogueira... :twisted:

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » domingo fev 12, 2006 5:43 pm

Bronze Escreveu:Agora um pouco mais a sério... acho que os homossexuais tem direito às suas "manias". Até acho que os verdadeiros "homossexuais" se estão completamente a cagar para casamentos e adopção de criancinhas.

Ora nem mais.. Também me parece que os gajos querem é curtir (lá da maneira deles), acho que se tão bem a cagar para a adopção ou casamento.

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » domingo fev 12, 2006 6:03 pm

Opinions, como em tudo não se pode generalizar.

Aqui estão os outros tópicos que falam no assunto:

Por um dia mundial de luta contra a homofobia

FN contra a homossexualidade

MorbidDestiny [RIP]

Mensagempor MorbidDestiny [RIP] » domingo fev 12, 2006 6:10 pm

Eu admito que sou muito preconceituosa, mas o que me revolta ao extremo é a adopção... Querem traumatizar uma criança?? Olhem a lógica
"Como se chama o teu pai? - Não tenho, mas tenho 2 mães." Porra, a criança iria ser gozada fortemente, para além do que já disseram, uma criança tem de ter um modelo masculino e outro feminino, senão acabará por seguir os mesmo passos, e depois?? Chega a uma altura, que não vão haver pessoas, pelo menos que eu saiba, para nascer uma criança é preciso uma relação entre homem e mulher...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo fev 12, 2006 6:21 pm

Bronze Escreveu:Os homossexuais só devem casar se forem de sexos diferentes. Em relação à adopção, esta só deverá ser permitida se a criança for maior de idade.

:lol: :lol: :lol: , tens piada ás vezes :lol:

agora eu: casar é naquela, não vejo mal nenhum. agora adoptar é que já não sei. . .
Última edição por Brujo [RIP 2009/08/10] em domingo fev 12, 2006 6:31 pm, editado 1 vez no total.

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » domingo fev 12, 2006 6:24 pm

MorbidDestiny Escreveu:Chega a uma altura, que não vão haver pessoas, pelo menos que eu saiba, para nascer uma criança é preciso uma relação entre homem e mulher...

For now.. :roll:

sappy-staley [RIP]

Mensagempor sappy-staley [RIP] » domingo fev 12, 2006 6:25 pm

Como já foi referido:
a orientação não dependerá disso, pois é inata

E será preferível uma criança viver numa instituição,em que muitas das vezes o ambiente não é propriamente saudável,do que ter uma família ainda que com pais do mesmo sexo??Acho que não.

Anticristo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Mensagempor Anticristo » domingo fev 12, 2006 6:34 pm

Uma criança, mesmo sobredotada, nunca iria entender como é que 2 homens juntos ou 2 mulheres juntas conseguiram ter um filho. Uma coisa é o direito a juntarem-se, casarem-se e fazerem o que querem da própria vida, a outra é simplesmente interferir com a vida de uma criança. Tal como não concordo com a violência doméstica e a forma como isso afecta as crianças, tal comno não concordo com a abundância de white trash e o impacto na cabeça das crianças, tal como não concordo na má educação e na confusão entre liberdade e desleixo que se vê hoje em dia em relação às crianças, não sou a favor da adopção.
... Mas como diria o Renton no Trainspotting: "The world is changing, music is changin, drugs are changing, even men and women are changing. One thousand years from now there'll be no guys and no girls, just wankers."

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes