Novo espaço de Metal na TV Nacional

The_Darkning [RIP]

Mensagempor The_Darkning [RIP] » sexta jan 02, 2004 10:51 pm

Havia um programa kulaker k eu ja n me lembro pois houve uma altura em que n dava no horario em quera suposto dar (sé k ainda dava...)
e eu nunca mais vi!
Penso que era no MCM e até passavam umas cenas porreiras!!!

Freyja [RIP]

Mensagempor Freyja [RIP] » sexta jan 02, 2004 11:36 pm

É isso mm, era no MCM.
S não estou em erro (se estiver o Beast encarrega-se d o corrigir!!!!! :wink: ) chamava-se "Top Metal".
Já não vejo isso à mt tempo por esse motivo q mencionaste, deixou d dar no dia e hora supostos e nem seker sei s ad existe!
Até dava umas coisitas fixes de vez em qd... :D
Mais um q já lá vai... :(

Blessed be...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado jan 03, 2004 12:21 pm

Havia um programa kulaker k eu ja n me lembro pois houve uma altura em que n dava no horario em quera suposto dar (sé k ainda dava...)

:shock: Será isto !!!???

> Ultra Metal
Prochaines diffusions :
mercredi 7/01 à 22:45
mercredi 14/01 à 22:45

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sábado jan 03, 2004 7:40 pm

Cuidadinho com essas bocas das correcções, senão é que não deixo escapar mesmo nenhuma!!! :evil:

Acho que havia um programa na MCM chamado Total Metal, mas do pouco tempo que passo em casa, é muito raro ver televisão. Sei mais pelo que ouço dizer, do que pelo que vejo. Tam´bém acho que o VH-1 dava umas cenas às sextas, à noite. Era o Friday Rock Show, julgo eu.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda jan 05, 2004 9:33 am

o vh1 dava (n sei se ainda dá, porque aqui começou a ter problemas de recepção), ás sextas á noite o friday rock show. o mcm dava ás quartas (com horários n-fixos, mas geralmente entre as 10 até á 1 da manha) o total metal, q pra mim foi o melhor programa de metal q já abençoou uma tv... bons velhos tempos :(

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » segunda jan 05, 2004 11:00 am

Pelo que vi ontem num spot pomocional da nova grelha da SIC Radical, o novo programa do Freitas arranca já na próxima 4ª feira dia 7 de Janeiro mas não sei as horas.

\00/

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jan 05, 2004 12:05 pm

Na grelha de programação da sicradical refere:

Sábado - 10 de Janeiro

16:30 / 17:00 Hyper Tensão (I-1)

e repete no Domingo às 20:30

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda jan 05, 2004 6:33 pm

Eu fico contentinha com a novidade.Faz falta, até porque o Headbangers Ball está um esterco e , como disse já não sei quem, 'A little Opeth won't save those pussies'.

Só espero é que não dê antes das 18h.

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda jan 05, 2004 6:34 pm

Parece que eu vou ver aos domingos.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » terça jan 06, 2004 6:56 pm

Interessante... onde estão os tipicos "freitas gay" "vendido de merda" e afins?

Bem, sem querer estar a calcar os pés de alguém, falemos do que interessa. Acredito piamente que à semelhança do que já fazia no espaço que tinha no CC, continue a mostrar videos de todos os estilos de Metal. Pena só 30 minutos, mas bem melhor do que nada.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça jan 06, 2004 8:21 pm

Devem estar guardados no mesmo saco onde guardaram os "Moonspell gays" e "vendidos de merda"... :D
Será que as pessoas estão a crescer e a saber dar mais valor ao pouco que temos? Julgo que esse programa de "metal" vai ter muita coisa que não o é, mas, se mesmo lá fora não é fácil ter um programa de jeito, já é melhor do que nada...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jan 06, 2004 11:39 pm

Interessante... onde estão os tipicos "freitas gay" "vendido de merda" e afins?

Eu acho que é por isso que muita gente participa neste Fórum. Os "típicos" que referes estão noutros lados. Mas que os há, há...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Típicos

Mensagempor Amphion » quarta jan 07, 2004 7:43 am

Estão a observar escondidos os posts deste fórum, à espera do primeiro deslize, atirando calúnias contra as nossas pessoas, e desejando-nos todo o mal do mundo!! :wink:

O problema é que não vão conseguir.... :twisted:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta jan 07, 2004 10:23 am

por acaso confesso q n gosto muito do freitas, mas a cavalo dado n se olha o dente :P

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » quarta jan 07, 2004 3:16 pm

Avé...

Eu não penso que o Freitas seja mau de todo... 8) Até é uma pessoa bastante culta e que tenta divulgar o meio metálico Nacional e Internacional.. Mas como todos, tem que ganhar pa comer e sustentar a familia :lol: Penso que é por essa razão que entra numa onda mais comercial... :wink:

Concordando com o Beast não vai ser cá em Portugal que um programa de Metal vai ser 100% metálico.. em lado nenhum do mundo este tipo de programas são... :evil:

Como metálicos que somos só temos que apoiar a iniciativa.. :wink:

Saudações :twisted:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes