A loucura das pessoas...

zeca w.m [RIP]

Mensagempor zeca w.m [RIP] » segunda ago 28, 2006 3:57 am

Lol :roll: não sou nada man! Foi simplesmente a minha opinião... :idea:

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » segunda ago 28, 2006 9:04 am

Beastlike Escreveu:Só perante tal situação é que se poderia ver quem falava mais alto: os princípios morais ou o instinto de sobrevivência.

5 ou 6 dias sem comer (e já é muito) e claramente o instinto prevalecia!

Basta ver aqueles gajos que se despenharam e comeram os mortos para sobreviver até serem salvos!

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » segunda ago 28, 2006 10:41 am

Namus Escreveu:Para evitar abrir mais tópicos sem fim, recupero este para perguntar que acha aqui o povo dark da auto-mutilação; já pensaram nisso? é doentio ou liberta?

É doentio mas liberta :P à partida, é praticada por pessoas com fortes distúrbios mentais, mas acredito que lhes dê alguma... paz ou realização existencial perante indiferença à dor física... Mas claro que é doentio, além de se tornar, para quem a pratica, uma espécie de vício. Vício doentio :roll:

edit: Acredito que o façam também para sobrepor a dor física a algo que lhes atormente a alma, para conseguirem tirar a cabeça de algo que os atormente, nao sei... tou só a "adivinhar" :idea:
Última edição por grind em segunda ago 28, 2006 10:44 am, editado 1 vez no total.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda ago 28, 2006 10:42 am

Os crimes inspirados por Satanás são uma fracção minuscula dos crimes inspirados pelos outros senhores da biblia, se formos por aí.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » segunda ago 28, 2006 10:51 am

Grimner Escreveu:Os crimes inspirados por Satanás são uma fracção minuscula dos crimes inspirados pelos outros senhores da biblia, se formos por aí.

concordo perfeitamente... e ñ é preciso basearmo-nos no passado (tipo inquisição e afins) basta a actualidade pra que vejamos as seitas que aí andam com intuitos ñ mt saudáveis. :?
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda ago 28, 2006 10:57 am

god's business, witchfinding!

Lodemai
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 17, 2006 7:01 pm

Mensagempor Lodemai » segunda ago 28, 2006 11:22 am

meninobesta Escreveu:quanto ao canibalismo....

http://www.youtube.com/watch?v=7fyGm7i4SQw :D

lol...estes gajos são demais
Errors have been made, others will be blamed.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » segunda ago 28, 2006 11:28 am

zeca w.m Escreveu:Penso que o desconcertante mental ja para não dizer espiritual destas personagens ambulantes, deve ser demasiado obscuro para nos, como pessoas normais...

Tu és normal??? :shock:
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » segunda ago 28, 2006 12:36 pm

Lodemai Escreveu:
meninobesta Escreveu:quanto ao canibalismo....

http://www.youtube.com/watch?v=7fyGm7i4SQw :D

lol...estes gajos são demais

:lol: eu psso ver isto mil vezes...e riu-me sempre da mesma maneira... Este sketch é incrivel lol...é um dakele k sei decor!

rockofoak [RIP]

Mensagempor rockofoak [RIP] » segunda ago 28, 2006 12:56 pm

zeca w.m Escreveu:Demasiado dark aliás... deverá ser pouco para caracterizar!!!
Liberta?!?!?! :shock: :idea: Como assim? :?:
Este tipo de situação, em que se poderá definitivamente dizer a palavra "lamentavel", mas !canéco!, sinceramente tal palavra é demasiado pequena para tentar de alguma maneira dar um significado ou whatever! :roll:
Penso que o desconcertante mental ja para não dizer espiritual destas personagens ambulantes, deve ser demasiado obscuro para nos, como pessoas normais, tentar buscar as razões para o facto destas eventualidades carregadas pelas trevas que tudo descarrega, seja como for ou no que for! Digo eu... :arrow:
É que nem sequer penso num assunto destes se não dou em doido porque ja ha tanta coisa para questionar...
Oh Deus, este mundo esta de facto "consumado"!!! É uma realidade demasiado batente em toda a parte do globo e ja de ha muito, de sempre não, mas de ha muito muito muito sim...
E estes -----» :twisted: :evil: :twisted: :evil: Devem se estar a rir disto tudo...

Topem bem :idea: isto é a minha opinião... :!:

WHAT THE F-----------????!!!!!
"Topem bem"?!?

Eu não topei mesmo nada do q disseste!?
Até reli 3 vezes o teu post p ver se era eu q tinha o cérebro atrofiado ou se realmente a tua mensagem era mesmo indecifrável.
Népia.... não topei népia... :?

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » segunda ago 28, 2006 4:03 pm

Por acaso tb não percebi corno.... :? :shock:

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » segunda ago 28, 2006 4:26 pm

:roll:

Mmatmuor [RIP]

Mensagempor Mmatmuor [RIP] » segunda ago 28, 2006 5:06 pm

"Dissecar" o assunto da auto-mutilação não seria 100% correcto, a meu vêr, pelo quão subtil é o assunto e o quão sério se pode tornar. Sendo uma manifestação de revolta/repugnancia fisica/emocional contra o mundo e si mesmo (porque se tem de viver no mundo ou numa realidade que se desgosta profundamende) faz da auto-mutilação um assunto bastante peculiar, mas mais na forma como se manifesta essa revolta, não propriamente na revolta em si.

Todos sabemos que fumar faz mal mas fumamos, todos sabemos que para ficarmos "fixe" com alcool ou drogas leves basta uma pequena dose mas toma-mos por vezes o triplo dessa quantidade, mesmo sabendo as repercursões que irão advir disso (estado de desconforto, enjoo[?], vómitos, dores variadas, dependencia emocional, etc). Portanto podemos afirmar que o instinto de Auto-destruição está presente em variadas das actividades que denominamos comumente divertidas e que regularmente efectuamos. Sem a destruição, sem o medo, sem a dor a vida torna-se previsivelmente aborrecida, precisamos de algo que nos motive.

O desejo de bater em alguem, de magoar, "andar a porrada", faz parte da mesma raiz de situações emocionais e habitos referidos anteriormente com a excepção de que é uma raiva dirigida para o exterior e não para o interior, quase que uma infantil noção de poder e de supremacia usada para, na ideia do agressor, obter algo, seja isso ilusão de poder/conquista, ou vingança (por exemplo). Dai a violência ser considerada por muitas pessoas como algo ridiculo, pois apesar de correspondermos aos instintos e de os (temporariamente e primitivamente) satisfazermos, nada se irá obter dai senão ilusões e uma libertação de tensão. Como diz o velho ditado "violência apenas gera violência".

Portanto a auto-mutilação eu diria ser uma libertação de tensão, comumente confundida como algo feito por Seres que são "demasiado fracos mentalmente e emocionalmente para lidarem com a vida", trata-se na realidade não de uma fraqueza, mas de um gesto agressivo de revolta e fúria contida em si mesmo, dirigida para si mesmo, por consequência não necessáriamente da pessoa em questão (mas de uma força externa). Trata-se portanto, na minha opinião, de uma forma silênciosa e perigosamente fatal de dizer o quanto a vida se pode tornar insuportável, esta sensação advém muitas vezes de uma forte incompactibilidade com a vida que levamos (como já referi anteriormente) mas esta particular maneira de lidar com o "stress" e incompactibilidade estará ligada bastante a sensibilidade do que a pratica, a confusão da existência e/ou dilemas existênciais. Interpretado por muita gente como sinais de fraqueza mas eu discordo vivamente, visto que todos os que não se contentam com o pouco que lhes é dado (sendo o "pouco" referemente a cultura/conhecimento/sabedoria) não se deixam ficar e procuram exprimir a sua sensibilidade de alguma forma, mas pelo menos pode ser um acto feito de profundidade emocional, não um passatempo, o que revela carácter. Numa nota mais pessoal diria ser uma especie de "esculpir de carne" que porta bastante simbologia e pode ser até bastante erótico. O facto de ser exótico não o faz pior doque tabaco ou alcool, é tudo auto-destruição.

Vemos portanto que todos temos dentro de nós uma certa dose de "profundidade emocional" ou conflictos com que lidamos e exprimimos muitas vezes a confusão que sentimos desta ou daquela maneira, mas está tudo ligado com o vazio enorme existente na vida, as respostas para as perguntas que fazemos que não nos satisfazem ou não existem de todo.

A procura dessas respostas ou a procura de satisfação na vida pode levar a procura pelo Poder que é na minha opinião uma ilusão (não no sentido mais óbvio) mas que muitos procuram, que leva a coisas como canibalismo, instinto animal básico e violento. Os animais fazem-no por fome ou por simples impulsos agressivos e suponho que tenha sido o mesmo com o humano. Se eu coloco em causa os nossos habitos alimentares ou existenciais quando decidimos fazer de escravos os animais pertencentes a natureza, com tanto direito a viverem neste planeta quanto nós, para satisfazer toda a nossa vontade e desejo, podem imaginar que não concordo minimamente com o consumir da carne de outro ser humano.

As repercursões fisicas devem ser evidentes, apanhamos doenças inumeras de animais. Deturpamos a vida julgando-nos senhores ou em controlo desta mesma, sem respeito algum por outras formas de vida, satisfazemos o impulso de destruição e destruição recebemos como prémio, de nós mesmos, do mundo. Acho que entendem o que quero dizer e aonde quero chegar com esta afirmação: "Violência só gera Violência", colhemos portanto o que cultivamos, obtemos o que mais desejamos tendo em completa desconsideração o que realmente precisamos.

A anormalidade que somos ao nos termos tornado animais-conscientes faz de nós perigosamente invulgares, acho ser esta a conclusão doque quis dizer e o grande dilema da nossa raça.

Namus [RIP]

Mensagempor Namus [RIP] » segunda ago 28, 2006 5:24 pm

Beeem... :shock: tás on fire!

Mmatmuor [RIP]

Mensagempor Mmatmuor [RIP] » segunda ago 28, 2006 5:41 pm

Pareceu-me que querias uma resposta a tua pergunta :P

Ja referi que estou aborrecido?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes