A droga no Metal ou o Metal na Droga?

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » quinta mai 12, 2005 1:17 pm

Nunca fui para um concerto de metal bebedo, mas ja experimentei estar ébrio como o aço e tar a bangar e deu mau resultado. Quase que ia ao Greg. Ganza e seus derivados nunca experimentei e duvido que experimente.

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » quinta mai 12, 2005 1:18 pm

Entao isso significa que quando bebias de caralho nao tinhas descernimento para ouvir musica!! Eu tenho! Dentro de um certo equilibrio certas bandas proporcionam me ,estando com uns copos, uma euforia e atençao totalmente diferentes do que quando estou sobrio.,Ha bandas que se as visses bebido ao vivo adormecias ..depende...ha outras drogas!!

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » quinta mai 12, 2005 1:24 pm

Eu perfiro curtir o concerto sóbrio, alem disso curto lembrar-me no dia seguinte do que vi no concerto!
"Death Lives In Us"
Imagem

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quinta mai 12, 2005 1:27 pm

Eu vario entre o sóbrio e o alcóolicamente bem disposto. Não sou gajo de mosh...gosto de ouvir bem e ver, apreciar. Conheço gajos que vão todos malucos para os concertos, andam pra lá na mosharia e tal, e no dia seguinte nem se lembram do concerto. Em relação a drogas, nunca consumi, nem sequer experimentei.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » quinta mai 12, 2005 2:16 pm

edit
Última edição por mnl-stl em quinta jul 27, 2006 4:09 am, editado 1 vez no total.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quinta mai 12, 2005 2:19 pm

manuelsubtil Escreveu:E nunca se esqueçam, se a droga vos derruba, droguem-se sentados...

Imagem

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta mai 12, 2005 3:49 pm

Aqui também é só álcool... Tenho um bloqueio mental em relação a fumos, apesar de ser totalmente a favor da cannabis, que considero fazer bem menos mal que o álcool... Enfim, não podemos ser sempre coerentes!

Costumo beber nos concertos mas tento sempre beber até ao ponto certo, que evite o indesejado greg e a indesejada perda de memória do que se passou no dia anterior...

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quinta mai 12, 2005 3:56 pm

Concerto para mim é dia santo. Uma cerveja para refrescar e só isso. Gosto de estar lá à frente e como não sou grande ando sempre na luta frenética para conseguir ver bem e para não me puxarem o cabelo nos apertões o que é difícil porque é até à cintura. Entre isso e curtir muito o concerto mais o calor, álcool nessas alturas dispenso.

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » quinta mai 12, 2005 4:43 pm

Na minha opinião cada um tem a sua maneira de 'curtir' um concerto. Com alcool, sem alcool, ganza, sem ganza... não ha-de ser por beber mais ou menos, ou fumar mais ou menos que gosta mais ou menos do METAL.

Eu faço tudo o que tiver de fazer quer sobrio, 'alcoolicamente alegre' ou bebado. Gosto de mosh e dar os meus 'heabgangs', não vou para concertos para ficar a olhar para o palco.

No entanto, quando posso, nao dispenso umas boas cervejas ou um bom vinho para manter a chama mais firme. O fumo deixa-me apático.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quinta mai 12, 2005 4:52 pm

Quem nunca experimentou: Antes de ir para um concerto, tenham um bom jantar com um maduro tinto (alentejano) e de sobremesa 1,2.. joints.... vão, bebam umas beers (a suficientes para ficarem alegremente high)... mas não se arruinem, há que saber o ponto ideal.

Depois digam algo...

A percepção do que viram/ouviram é totalmente diferente (melhor ou pior, é subjectivo).

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quinta mai 12, 2005 5:16 pm

O metal em si já é uma droga...no sentido em que se tornou viciante para mim,claro está!Ha quem diga que a droga efecta quando se compoe,grava e toca ao vivo...no bomsentido,claro está...

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quinta mai 12, 2005 6:42 pm

como em quase tudo, o que conta é o que vos satisfaz e a conta, peso e medida...

acho que o alcoolicamente bme disposto é fixe e fumar uma ganzita num concerto ainda mais...

o tetrahidrocanabinol é uma substância que amplia considerávelmente os sentidos e torna uma experiência sensorial como um concerto muito mais intensa...

mas isso não implica que seja melhor que estar sóbrio... aliás, os concertos que assisti sóbrio foram tão enriquecedores como quaisquer outros...

enfim...

\m/
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta mai 13, 2005 10:38 am

Cobordo com o intifada 8)

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sexta mai 13, 2005 12:15 pm

Umas boas cervejas durante um concerto ou um bom vinho tinto alentejano de reserva quando se está no conforto do lar a ouvir um excelente som, é do melhor, quanto ao resto...não me meto nisso, Alcool, Co** e Metal !!!!

Neslepaks [RIP]

Mensagempor Neslepaks [RIP] » sexta mai 13, 2005 5:42 pm

Legalize HARD DRUGS NOW!!! Tudo pro "cavalo"!!!! :twisted:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante