A droga no Metal ou o Metal na Droga?
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Entao isso significa que quando bebias de caralho nao tinhas descernimento para ouvir musica!! Eu tenho! Dentro de um certo equilibrio certas bandas proporcionam me ,estando com uns copos, uma euforia e atençao totalmente diferentes do que quando estou sobrio.,Ha bandas que se as visses bebido ao vivo adormecias ..depende...ha outras drogas!!
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Eu vario entre o sóbrio e o alcóolicamente bem disposto. Não sou gajo de mosh...gosto de ouvir bem e ver, apreciar. Conheço gajos que vão todos malucos para os concertos, andam pra lá na mosharia e tal, e no dia seguinte nem se lembram do concerto. Em relação a drogas, nunca consumi, nem sequer experimentei.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
Aqui também é só álcool... Tenho um bloqueio mental em relação a fumos, apesar de ser totalmente a favor da cannabis, que considero fazer bem menos mal que o álcool... Enfim, não podemos ser sempre coerentes!
Costumo beber nos concertos mas tento sempre beber até ao ponto certo, que evite o indesejado greg e a indesejada perda de memória do que se passou no dia anterior...
Costumo beber nos concertos mas tento sempre beber até ao ponto certo, que evite o indesejado greg e a indesejada perda de memória do que se passou no dia anterior...
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
Concerto para mim é dia santo. Uma cerveja para refrescar e só isso. Gosto de estar lá à frente e como não sou grande ando sempre na luta frenética para conseguir ver bem e para não me puxarem o cabelo nos apertões o que é difícil porque é até à cintura. Entre isso e curtir muito o concerto mais o calor, álcool nessas alturas dispenso.
Na minha opinião cada um tem a sua maneira de 'curtir' um concerto. Com alcool, sem alcool, ganza, sem ganza... não ha-de ser por beber mais ou menos, ou fumar mais ou menos que gosta mais ou menos do METAL.
Eu faço tudo o que tiver de fazer quer sobrio, 'alcoolicamente alegre' ou bebado. Gosto de mosh e dar os meus 'heabgangs', não vou para concertos para ficar a olhar para o palco.
No entanto, quando posso, nao dispenso umas boas cervejas ou um bom vinho para manter a chama mais firme. O fumo deixa-me apático.
Eu faço tudo o que tiver de fazer quer sobrio, 'alcoolicamente alegre' ou bebado. Gosto de mosh e dar os meus 'heabgangs', não vou para concertos para ficar a olhar para o palco.
No entanto, quando posso, nao dispenso umas boas cervejas ou um bom vinho para manter a chama mais firme. O fumo deixa-me apático.
Quem nunca experimentou: Antes de ir para um concerto, tenham um bom jantar com um maduro tinto (alentejano) e de sobremesa 1,2.. joints.... vão, bebam umas beers (a suficientes para ficarem alegremente high)... mas não se arruinem, há que saber o ponto ideal.
Depois digam algo...
A percepção do que viram/ouviram é totalmente diferente (melhor ou pior, é subjectivo).
Depois digam algo...
A percepção do que viram/ouviram é totalmente diferente (melhor ou pior, é subjectivo).
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
como em quase tudo, o que conta é o que vos satisfaz e a conta, peso e medida...
acho que o alcoolicamente bme disposto é fixe e fumar uma ganzita num concerto ainda mais...
o tetrahidrocanabinol é uma substância que amplia considerávelmente os sentidos e torna uma experiência sensorial como um concerto muito mais intensa...
mas isso não implica que seja melhor que estar sóbrio... aliás, os concertos que assisti sóbrio foram tão enriquecedores como quaisquer outros...
enfim...
\m/
acho que o alcoolicamente bme disposto é fixe e fumar uma ganzita num concerto ainda mais...
o tetrahidrocanabinol é uma substância que amplia considerávelmente os sentidos e torna uma experiência sensorial como um concerto muito mais intensa...
mas isso não implica que seja melhor que estar sóbrio... aliás, os concertos que assisti sóbrio foram tão enriquecedores como quaisquer outros...
enfim...
\m/
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante