Sassequece Escreveu:coragem Escreveu:eu ando numa de 80's heavy metal deve ser o que meto
Alguma vez não "andas" nisso?
Quando está a dormir!(e ainda assim, tenho dúvidas...)
Sassequece Escreveu:coragem Escreveu:eu ando numa de 80's heavy metal deve ser o que meto
Xharathorn Escreveu:Sassequece Escreveu:coragem Escreveu:eu ando numa de 80's heavy metal deve ser o que meto
Quando está a dormir!(e ainda assim, tenho dúvidas...)
UnderØath Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Em principio devo-me inscrever, vou esperar mais uns dias, o tema não era para ser sobre covers?
sao as indicações que tenho do mestre.. limitei-me a cumprir ordens
Sir Sardine Escreveu:Apesar de ter levado rip-off no mês anterior, siga! IN!
UnderØath Escreveu:1º post editado . legiao, fica entao a tua inscrição pendente de status da comp do botagelman
spiegelman Escreveu:UnderØath Escreveu:1º post editado . legiao, fica entao a tua inscrição pendente de status da comp do botagelman
Hum, se é relativamente a mim, esse envio que, ambos acordámos, foi uma coisa independente, fora das trocas oficiais para colmatar o não ter havido comp em Agosto. Por isso podes inscrever o rapaz
Adolf Presley Escreveu:Quero participar, mesmo correndo o risco de apanhar com alguma comp de puro metal à antiga com calças de lycra e tudo.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes