Evoked Escreveu:Se acabasse, acabava..não podíamos fazer nada.
Mas que resposta tão interessante, devias receber um prémio por tal declaração.
Evoked Escreveu:Se acabasse, acabava..não podíamos fazer nada.
Heraklyon Escreveu:Evoked Escreveu:Se acabasse, acabava..não podíamos fazer nada.
Mas que resposta tão interessante, devias receber um prémio por tal declaração.
Sir Sardine Escreveu:Mas dizer isso e não dizer nada, pqp. Deste uma resposta que dá para todo o tipo de contextos.
Sobral Escreveu:Vooder Escreveu:Já li algures que uma das soluções para a transmissão livre de mp3 seria fazer a partilha apenas por e-mail, que aí sim seria completamente legal.
Explica lá essa?!?
Vooder Escreveu:existe um grande decréscimo da venda de música em formato físico.
Vooder Escreveu::o
Estás a falar a sério?![]()
Até pode haver a teoria da conspiração por parte das grandes editoras, o que não acredito. Mas... tens ido a feiras de discos ultimamente? E se as encontrares, vês clientes ou ouves as queixas dos que estão a vender?
E lojas de cd's onde andam, tirando a fnac e as que vão resistindo? Sai lá de Lx oudo Porto e tenta encontrar uma loja numa cidade média ou numa vila como havia há pouco tempo... bem são tantas as evidências...
Vooder Escreveu:Estás a falar a sério?
Vooder Escreveu:Até pode haver a teoria da conspiração por parte das grandes editoras, o que não acredito.
Vooder Escreveu:Mas... tens ido a feiras de discos ultimamente? E se as encontrares, vês clientes ou ouves as queixas dos que estão a vender?
E lojas de cd's onde andam, tirando a fnac e as que vão resistindo? Sai lá de Lx oudo Porto e tenta encontrar uma loja numa cidade média ou numa vila como havia há pouco tempo... bem são tantas as evidências...
Vooder Escreveu:existe um grande decréscimo da venda de música em formato físico.
coragem Escreveu:4\5 da minha vida como metaleiro foi sem downloads e eu governava me![]()
por isso é irrelevante haver o nao
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes