CDR Comp - Junho 2009 - Fuck Evolution, This Is Now! - Pares e Temas 1st Post
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Re: CDR Comp - Junho 2009 - Fuck Evolution, This Is Now!
Não estava muito para ai virado... eu era mais covers!
Mas está bem. Assim seja!
Mas está bem. Assim seja!

- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
Estou todo lá dentro, apesar de os exames apertarem um pouco faço tudo na boa.
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
É verdade. É suposto sugerir um tema... Não sei se já fizeram algo parecido mas cá fica a dica:
Almost Metal: Tudo aquilo que conseguirem arranjar que seja tão ou mais pesado que metal mas que não figure nos Metal Archives. Pode ser desde Pink Floy a assassinar guitarras durante 20 Minutos, a Diamanda Gallas a grunhir as entranhas ou qualquer banda de Rock que tenha uma malha pesada.
Hard Core e afins não vale. Bocês percebeis a intenção. Fica a sugestão.
Almost Metal: Tudo aquilo que conseguirem arranjar que seja tão ou mais pesado que metal mas que não figure nos Metal Archives. Pode ser desde Pink Floy a assassinar guitarras durante 20 Minutos, a Diamanda Gallas a grunhir as entranhas ou qualquer banda de Rock que tenha uma malha pesada.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
spiegelman Escreveu:É verdade. É suposto sugerir um tema... Não sei se já fizeram algo parecido mas cá fica a dica:
imensas bandas de heavy metal que não estão no metal archives

a minha sugestão é que se faça uma compilaçao com video clips ou mesmo um concerto na integra.. por outras palavras seria dar lugar à imagem em vez de ser só som.
Bem, conta comigo.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
coragem Escreveu:spiegelman Escreveu:É verdade. É suposto sugerir um tema... Não sei se já fizeram algo parecido mas cá fica a dica:
imensas bandas de heavy metal que não estão no metal archivesum bocado tapados aqueles gajos
![]()
a minha sugestão é que se faça uma compilaçao com video clips ou mesmo um concerto na integra.. por outras palavras seria dar lugar à imagem em vez de ser só som.
Mas aí tens um bom mote para fazeres a compilação coragem. Tudo o que tu consideras metal e que não figura lá. Essa é outra maneira de ver a sugestão. Falo nos Metal Archives porque é uma boa baliza externa. Um guia. Apenas isso.
Quanto aos vídeos, também me parece bem. Mas aí já sabem. Adam Jones prá cabeça

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Emparelhem-me com uma menina desta vez pa, só me calha mangueira, depois vejo-me obrigado a fazer capas tipo a que fiz para o Sardine e começam a desconfiar da minha orientação sexual! Pode ser a Dejá que ela é uma porreira. 

Se ficares comigo até levas com pernocas no booklet
.
(Aproveitei ontem um tempo mais morto e fiz tudo
. Deixei os ficheiros em .psd, tho, no caso de querer alterar a setlist quando souber quem me calhou. Há que aproveitar, para a semana vou começar a desaparecer progressivamente - testes/exames.)

(Aproveitei ontem um tempo mais morto e fiz tudo

Assez lent, si vous le voulez bien.
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Bota aí
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
Sugestão: Choose Your Weapon
Pode ser de duas formas:
Ou cada um escolhe um estilo e faz um best of
Ou o par é que escolhe uma sonoridade para a comp que o outro tem de fazer.
Pode ser de duas formas:
Ou o par é que escolhe uma sonoridade para a comp que o outro tem de fazer.
Ainda vou a tempo? Quero massacrar alguém 

- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
paulo figueiredo Escreveu:
x2
minha honra e a lealdade
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Tenho lido aqui sugestões engraçadas, mas o NazizinhodoMetalCore é que manda nisto.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes