goncalobcunha Escreveu:Acho extremamente estúpido que seja permitido fazer "barulho" a partir das 7:00h da manhã.
Concordo
goncalobcunha Escreveu:Acho extremamente estúpido que seja permitido fazer "barulho" a partir das 7:00h da manhã.
Nhec Escreveu:Estúpido é alguém ficar indignado porque os vizinhos querem dormir e não podem porque alguém está aos berros ou a ouvir música bem alto, ou a correr maratonas em saltos altos às tantas da matina. Sei que já fiz queixa de vizinhos meus, tanto à imobiliária como à polícia. :i: (22h até às 7 da manhã = expressamente proibido fazer barulho).
OrDoS Escreveu:
Já agora, posso saber se, educadamente, lhes foste bater à porta para baixar o volume?
Ele Escreveu:Quando li o titulo do topico pensei logo no Socrates.
Brilhando Escreveu:Ya, será que no google vem o DIÁRIO DA REPÚBLICA?
Nhec Escreveu:OrDoS Escreveu:
Já agora, posso saber se, educadamente, lhes foste bater à porta para baixar o volume?
Mais que uma vez. E visto ter sido uma situação que se prolongou durante um mês, em que todas as noites eles insistiam em falar num volume acima do suportado pelo ouvido humano, e que nesse mês eu tinha que me levantar às 6.30 e Às 2.00 ainda os ouvia aos berros, resolvi que a melhor maneira de acabar com a situação seria mesmo chamar a polícia.
Knuxus Escreveu:Boas, vim aqui perguntar como funciona aqui a Lei das horas em que posso fazer barulho e não posso, ate que ponto posso fazer barulho e porque e que sempre que o vizinho queixa se vem a policia e diz que da próxima vez ira ser multa de 500€...
Alguém sofre disto, alguém tem legislação para isso?
raxx7 Escreveu:Brilhando Escreveu:Ya, será que no google vem o DIÁRIO DA REPÚBLICA?
Yes.
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=site%3Adre.pt
Brujo Escreveu:
Nhec: Queixinhas.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes