Não que sejam más, pelo contrário
The Einherjar Escreveu:Sem querer estar a discordar da tua opinião, pois percebo perfeitamente o ponto de vista, eu penso é que essas bandas sairam da moda. O que é moda agora é outra coisa, e é isso que acho que o Nasal Penetration quer dizer.
Mas claro que há um preço a pagar em relação ao conteúdo que lá colocamos, se alguém quer comprar uma revista unicamente underground, nunca pode esperar dela a qualidade de uma L!, não terão uma máquina de publicidade por trás que o justifique, e vice-versa. Por outro lado, quem não gosta do miolo desta revista, não a compre.
paulo figueiredo Escreveu:Espero sinceramente que não acabem...lembro-me que a primeira LOUD! deram-me na Virgin nos Restauradores! Nesse mesmo dia comprei o The Book of Darkness dos Decayed e tive à conversa com o funcionário, por sinal amigo da banda.
Vinham os AC/DC na capa e foi como que um consolo depois da RIFF ter acabado. "A saudosa RIFF é que era"??? Os gajos duraram acho que vinte números! A LOUD! vai a caminho dos 100!
De qualquer forma, compro a revista todos os meses. Não me falta nenhum número. Sim, por vezes desiludem-me, por vezes dou por mal empregue o carcanhol, mas tb sei que haverá alguém que curtiu à brava aquilo que eu não gostei, e isso é suficiente.
Haver um projecto destes (apenas 1...) é essencial para o país. Têm o meu apoio, como alías, sempre tiveram.
LOUD!
whitewidow Escreveu:a internet é que fode tudo! é deitar a baixo a internet!!!
X-FrEaK Escreveu:whitewidow Escreveu:a internet é que fode tudo! é deitar a baixo a internet!!!
Sem querer ser (muito) mau prefiro que a Loud va com o caralho do que a internet
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes