Boogeyman Escreveu:The Einherjar Escreveu:Quando ouço Kuduro, não penso eu noutra coisa.
A mim é os kizombas que me fazem esse efeito..
Somos 3 (er...qual é a diferença entre eles?)
btw...Boogeyman, esse capítulo diz respeito aos EUA ñ diz!?

Boogeyman Escreveu:The Einherjar Escreveu:Quando ouço Kuduro, não penso eu noutra coisa.
Otaner Escreveu:Boogeyman Escreveu:The Einherjar Escreveu:Quando ouço Kuduro, não penso eu noutra coisa.
Somos 3 (er...qual é a diferença entre eles?)
btw...Boogeyman, esse capítulo diz respeito aos EUA ñ diz!?
UnderØath Escreveu:apesar da kizomba e o kuduro serem os dois de angola acho que o kuduro tem um ritmo mais rápido!
Boogeyman Escreveu:(como o caso do míudo que matou e disse não se lembrar de nada porque estava possuído pelo Eddie - mascote dos Maiden).. Será realmente que a música tem o poder de "incentivar" alguém a cometer um acto destes??
Otaner Escreveu:Boogeyman Escreveu:The Einherjar Escreveu:Quando ouço Kuduro, não penso eu noutra coisa.
Somos 3
meninobesta Escreveu:tendo em conta alguns posts deste forum ... só posso acreditar piamente nessa noticia!
Nasal Penetration Escreveu:meninobesta Escreveu:tendo em conta alguns posts deste forum ... só posso acreditar piamente nessa noticia!
espero que esses posts não sejam os meus
meninobesta Escreveu:
NECROPHAGIST!![]()
JÁ!!!!!
![]()
UnderØath Escreveu:apesar da kizomba e o kuduro serem os dois de angola acho que o kuduro tem um ritmo mais rápido!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes