Daqui a pouco a punheta vai ser pecado internacional, mundial e al o raio que os parta......

razmataz Escreveu:SOU UM PECADORRR!!!!!!!!BOU ARDERE NAS XAMAS DO INFERNO!!!!!!!!!!!!!
e entao ng faz esse pa comemorar???
Old_Skull Escreveu:razmataz Escreveu:SOU UM PECADORRR!!!!!!!!BOU ARDERE NAS XAMAS DO INFERNO!!!!!!!!!!!!!
e entao ng faz esse pa comemorar???
Tá a fazer-se.
...My friends are gonna be there too. I'm on a Highway to Hell!
Rafael Tovar Escreveu:NÒS EM PORTUGAL ESTAMOS DEPENDENTES DA IGREJA,QUER QUEIRAMOS,QUER NAO,POIS MUITAS DAS COMPETENCIAS QUE DEVIAM DE SER DO GOVERNO,SAO DA IGREJA,[/b]
o Lat. dependentia
s. f.,
sujeição;
subordinação;
acessório;
anexo;
filial;
relação;
conexão entre dois ou mais objectos que faz com que uns não possam existir sem os outros.
spiegelman Escreveu:Rafael Tovar Escreveu:NÒS EM PORTUGAL ESTAMOS DEPENDENTES DA IGREJA,QUER QUEIRAMOS,QUER NAO,POIS MUITAS DAS COMPETENCIAS QUE DEVIAM DE SER DO GOVERNO,SAO DA IGREJA,[/b]
RElativamente ao tópico quero que os pecados se fodam pois não sou cristão, mas não estou a ver onde é que estamos dependentes da Igreja. Ora estamos dependentes de:
Combustível -> Petrolíferas
Educação -> EStado
Saúde -> Estado
Alimentação -> Toda a parafernáliua do sector primário, secundário e terciário, desde o produtor ao retalhista finalizando no supermercado
Economia, Indústria e Produtividade -> Aplica-se o de cima
Acção Social - Estado e ONG's
Ora eu trabalho numa ONG que está inserida no CAS de Lisboa, na Zona do Vale de Alcântara. Existem cerca de 45 associações. Das de cariz social (em que a minha se inclui e está protocolada com a Segurança Social e o Ministério da Defesa e da Igreja só recebo um jornal de Bragança) só cerca de 10% estão ligadas à Igreja...
Hás-de explicar essa da dependência
do Lat. dependentia
s. f.,
sujeição;
subordinação;
acessório;
anexo;
filial;
relação;
conexão entre dois ou mais objectos que faz com que uns não possam existir sem os outros.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Rafael Tovar Escreveu:spiegelman Escreveu:Rafael Tovar Escreveu:NÒS EM PORTUGAL ESTAMOS DEPENDENTES DA IGREJA,QUER QUEIRAMOS,QUER NAO,POIS MUITAS DAS COMPETENCIAS QUE DEVIAM DE SER DO GOVERNO,SAO DA IGREJA,[/b]
X-FrEaK Escreveu:Quem liga ao que o Vaticano diz, tem graves problemas...
Rafael Tovar Escreveu:twiggysp Escreveu:
LOL Aí está o lugar-comum ocupado pelos católicos: os donos da moral e solidariedade...
Essa instituições (a que tiro o chapéu pelo trabalho físico que fazem) não passam de instituições moralmente hipócritas, que utilizam a pontos fulcrais da sensibilidade humana para difundir e angariar novos adeptos...Old_Skull Escreveu:
são uma espécie de shampoo anti-caspa. :
Pois acredito,no vosso ponto,acredito que existe o vaticano que foi uma das instituiçoes mais corruptas,á face da terra,mas acredito-me no meu ponto acima de tudo isto é,se voces voltarem a ler o meu post inicial,irao lre que,NÒS EM PORTUGAL ESTAMOS DEPENDENTES DA IGREJA,QUER QUEIRAMOS,QUER NAO,POIS MUITAS DAS COMPETENCIAS QUE DEVIAM DE SER DO GOVERNO,SAO DA IGREJA,,ou seja nos queremos um Estado Laico,Mas de laico nao tem nada!![]()
Podem ficar com esta,que é um bónus!
Postmortem Escreveu:Desconfias da estatística dos "10% de dependência da Igreja" mas acreditas piamente na estatística "80% de dependência da Igreja". Não queres defender a Igreja, mas defendes.
Vieste pregar para o sítio errado. GTFO.
Ermo Escreveu:Fizeste Jesus chorar ...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes