Como se deslocam ?
- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Re: Como se deslocam ?
Pé, bike, bus, metro, comboio.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.
- twiggysp
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm
De carro e a penantos...LOL
é verdade, somos um povo sedentário e preguiçoso...temos de mudar mentalidades!! Olha quem fala...tou a ficar cá com uma pança...
é verdade, somos um povo sedentário e preguiçoso...temos de mudar mentalidades!! Olha quem fala...tou a ficar cá com uma pança...

Liberate your mind...FUCK RELIGION
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
vírgula Escreveu:Pé, bike, bus, metro, comboio.
x2
Para ir para a escola vou de carro, porque não me dá jeito nenhum ter que andar uma hora a pé carregada com livros ou ter que apanhar dois autocarros.
De resto, ando a pé ou de metro. Mais raramente de comboio, embora a estação seja pertíssimo de casa (está caro...)
Pode não ser. Podes andar para a frente e o deslocamento ser negativo, ou andares um metro em frente e um metro à retaguarda e o deslocamento ter um valor. Depende é do referencial.
De resto, ando a pé ou de metro. Mais raramente de comboio, embora a estação seja pertíssimo de casa (está caro...)
Venøm Escreveu:Bem, é muito relativo para mim, se ando para a frente o meu deslocamento é positivo, se ando para tráz, o meu deslocamento e negativo e se andar 1 metro para a frente e 1 metro para tráz o meu deslocamento é igual a 0.
Pode não ser. Podes andar para a frente e o deslocamento ser negativo, ou andares um metro em frente e um metro à retaguarda e o deslocamento ter um valor. Depende é do referencial.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Re:
Zombie_ Escreveu:Para ir para a escola vou de carro, porque não me dá jeito nenhum ter que andar uma hora a pé carregada com livros ou ter que apanhar dois autocarros.
De resto, ando a pé ou de metro. Mais raramente de comboio, embora a estação seja pertíssimo de casa (está caro...)Venøm Escreveu:Bem, é muito relativo para mim, se ando para a frente o meu deslocamento é positivo, se ando para tráz, o meu deslocamento e negativo e se andar 1 metro para a frente e 1 metro para tráz o meu deslocamento é igual a 0.
Nem mais, dêm um diploma a esta jovem!

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Pfff... Física do secundário.
On Topic:
No trajecto faculdade/casa/faculdade, de pé e de autocarro. São cerca de 20minutos a pé da minha casa à paragem do BUS.
Só conduzo em longas distâncias, ou quando não dá jeito andar de transportes públicos, como saídas nocturnas por exemplo.
On Topic:
No trajecto faculdade/casa/faculdade, de pé e de autocarro. São cerca de 20minutos a pé da minha casa à paragem do BUS.
Só conduzo em longas distâncias, ou quando não dá jeito andar de transportes públicos, como saídas nocturnas por exemplo.
Venøm Escreveu:Zombie_ Escreveu:Para ir para a escola vou de carro, porque não me dá jeito nenhum ter que andar uma hora a pé carregada com livros ou ter que apanhar dois autocarros.
De resto, ando a pé ou de metro. Mais raramente de comboio, embora a estação seja pertíssimo de casa (está caro...)Venøm Escreveu:Bem, é muito relativo para mim, se ando para a frente o meu deslocamento é positivo, se ando para tráz, o meu deslocamento e negativo e se andar 1 metro para a frente e 1 metro para tráz o meu deslocamento é igual a 0.
Nem mais, dêm um diploma a esta jovem!
Um 20 chega

RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Cyberquake Escreveu:Só conduzo em longas distâncias, ou quando não dá jeito andar de transportes públicos, como saídas nocturnas por exemplo.
Isso também não dá jeito porque depois não podes beber (muito).
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
De Frontera quando o tempo tá mau, de Hornet quando tá solinho, de bicicleta e ás vezes no táxi do Armando.. Um bocadinho a pé, e o resto andando.. 

Deus Vive, Satã também!
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
A pé e de metro sul do tejo
Já mandei a TST pó

Já mandei a TST pó

"Hate the ones who bring you down"
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
[porco imperialista mode] De Carro! Andar á pé é para os pobres.... [/porco imperialista mode]
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Inmist Escreveu:A pé e de metro sul do tejo![]()
Já mandei a TST pó
Gostava de experimentar o metro, para mesmo em frente à FCT...mas com muita pena minha ando no meu VW Polo

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes