PS quer proibir colocação de «piercings» na língua

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Re: PS quer proibir colocação de «piercings» na língua

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta mar 14, 2008 7:19 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:
spiegelman Escreveu:Concordo com tudo... Excepto a idiotice da proibição na língua... Hmmm, cheira-me a bico ou minete mal feito no/a legislador/a... :roll:

Eu acho que o piercing na língua só deve prejudicar o sexo oral... mas pronto, é só a minha opinião... :roll:

Vejo que continuas virgem.
Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sexta mar 14, 2008 8:00 pm

Eu também sou da opinião da maioria, há leis que devem ser feitas para que se criem o mínimo de condições de higiene e segurança. Piercings na língua, não vejo razão para se proibirem, o máximo que poderiam fazer é afastar certos modelos por poderem ser prejudiciais ao próprio.

Eu não percebo muito disto, mas... de que tipos de material são feitos os piercings? Ferro? Alumínio? Plástico?
"Hate the ones who bring you down"

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sexta mar 14, 2008 8:03 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
spiegelman Escreveu:Concordo com tudo... Excepto a idiotice da proibição na língua... Hmmm, cheira-me a bico ou minete mal feito no/a legislador/a... :roll:

Eu acho que o piercing na língua só deve prejudicar o sexo oral... mas pronto, é só a minha opinião... :roll:

O que tens a ver com isso?

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta mar 14, 2008 11:41 pm

Inmist Escreveu:Eu também sou da opinião da maioria, há leis que devem ser feitas para que se criem o mínimo de condições de higiene e segurança. Piercings na língua, não vejo razão para se proibirem, o máximo que poderiam fazer é afastar certos modelos por poderem ser prejudiciais ao próprio.

Eu não percebo muito disto, mas... de que tipos de material são feitos os piercings? Ferro? Alumínio? Plástico?

supostamente sao ou de aço siderurgico ou de titanium

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sábado mar 15, 2008 12:27 am

Acho bem que haja preocupação em regular as condições das lojas de piercings e de tatuagens. Contudo, proibir piercings na língua? Isso é uma idiotice, cada um é livre de furar a parte do corpo que quiser num local com as condições necessárias e com um profissional competente.

Há uma data de problemas bem mais graves a resolver, como o Memento e o Wanderer ilustraram. Com esta medida estão apenas a tentar atirar areia para os olhos e desviar a atenção pública da porcaria que não conseguem solucionar.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado mar 15, 2008 12:31 am

É capaz de ser mais isso que referes, e o governo já nos habituou a este género de "fumaceiras" para desviar as atenções das coisas realmente importantes
"Hate the ones who bring you down"

Cathy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 07, 2008 12:20 am

Mensagempor Cathy » sábado mar 15, 2008 1:11 am

Tanta porcaria para mudar no país e preocupam-se com merdinhas destas. impressionante...
Cada um vive como quer e mata-se lentamente ou rapidamente como quer, desde que não prejudique quem tá «ao lado». Acho estúpido andarem-se a fazer leis para este tipo de coisas. Cada pessoa devia é informar-se sobre o que quer fazer. Uma pessoa que faça um piercing na língua certamente sabe quais são os riscos. Tal como sabemos que é um risco atravessar uma passadeira em Portugal ou conduzir nas nossas estradas... Mas não vejo um polícia em cada passadeira a zelar pela nossa segurança/vida. E o número de pessoas que morrem atropeladas é muito superior ao de pessoas que morrem por causa de um piercing na língua (pessoalmente não conheço nenhum caso sequer).

Que tal criarem também uma brigada que investigue e puna todas as empresas directas ou indirectamente associadas à alimentação? Tipo porem nos supermercados ao pé dos chocolates, gelados, bolos, batatas fritas, aperitivos, bebidas alcoólicas e outros "alimentos maléficos" frases inspiradoras do tipo «Isto entope-lhe as artérias de gordura saturada. Coma e morra»; «Atenção: Risco de enfarte»; «Pense lá bem: quer mesmo morrer à espera de um transplantes de figado?»; «Aviso: Comer mata». Se calhar também dava jeito.

Qualquer dia, por este andar, temos um funcionário público a acompanhar-nos 24 horas por dia e a avisar-nos do que podemos fazer ou não, tipo "robot big brother" ligado à central da "ASAE anti-liberdade individual do cidadão".

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado mar 15, 2008 1:19 am

Espero que este topico se torne no novo "proibido fumar em recintos fechados:sim ou não" :mrgreen:

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » sábado mar 15, 2008 1:24 am

Cathy Escreveu:
Qualquer dia, por este andar, temos um funcionário público a acompanhar-nos 24 horas por dia e a avisar-nos do que podemos fazer ou não, tipo "robot big brother" ligado à central da "ASAE anti-liberdade individual do cidadão".

Eu não vou andar a trás de ninguém :red:
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

4saken
Turista
Registado: segunda mar 03, 2008 8:18 pm

Mensagempor 4saken » sábado mar 15, 2008 12:11 pm

GGD Escreveu:È o Salazar a voltar... :|

Mesmo...Já se começa a ver indicios de uma nova ditadura.. :?

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » sábado mar 15, 2008 12:18 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:

Imagem
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sábado mar 15, 2008 1:13 pm

Acho absolutamente ridículo!

Este nova vaga pseudo-moralista do estado é preocupante... os piercings/tattoos vão ser proibidos, mas os brincos não?
O "fiscalizador" como vai distinguir? Se o brinco estiver no local de sempre, como é tradição há muitos séculos pode ser, se for acima já é piercing e já não pode ser?
Não vamos ofender as tradições culturais do nosso povo... só os mais novos e liberais é que não sabem o que fazem... aos 16 podes conduzir motos, mas não podes ter percings ou tattoos...
E a roupa? vamos legislar para os jovens não andem com calças descaídas? (Como já se fez num estado americano) E porque não obrigar todos a cortar o cabelo, afinal é uma questão de saúde pública por causa dos piolhos...

Começo a achar preocupante esta "nova democracia" que insiste em formatar as pessoas, em eliminar as diferenças, em ser paternalista, conservadora, como um "big brother" que insiste em olhar por ti, como se fosses inepto, desorientado, incapaz e que precisas da boa mão do estado para te encaminhar...
RIP

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado mar 15, 2008 1:16 pm

AVamp Escreveu:Os idiotas que se lembraram de andar para a frente com este projecto-lei deviam ser mortos :blast:
Quanto às leis que regulam estes estabelecimentos se não me engano já existem (mas irei confirmar isto com pessoas que o sabem melhor que eu) e se não existem ou estão mal reguladas (como a maioria das leis deste país de merda) acho bem que tratem de as regular melhor. Mas penso que existe uma lista extremamente extensa de prioridades muito mais importantes antes disto.
E quanto ao proibimento de fazer piercings na língua se isto vai para a frente eu juro que vou cair em cima do governo e denunciar isto a nível internacional e chatear muita gente para dar atenção a isto.. E muita gente tanto dentro como ainda mais fora do pais me vai dar razão.

Se querem ou não fazer piercings e tatuagens é escolha de cada um MAS NÃO ME IMPEÇAM DE TER A LIBERDADE DE FAZER ESSA ESCOLHA!

(by the way já tenho o meu piercing da língua à mais de dois anos e nunca tive problemas com ele, não há-de ser um monte de parvos idiotas que não percebem nada do assunto nem nunca experimentaram fazer um piercing que me podem vir mandar tirá-lo ou impedir de fazer mais ONDE EU QUISER!)

Isto só prova a merda de mentalidade que existe neste país.
KILL THEM ALL!! ignorantes de merda :angry:

:|

Heretic
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 12:49 pm

Mensagempor Heretic » sábado mar 15, 2008 1:25 pm

Daqui a pouco proíbem as tatuagens... As pessoas são livres, tanto tempo usou-se piercings e nunca aconteceu nada, e agora o gajo lembrou-se de fazer mais merda, já vai a andar de mota em 2009. Só quero-os ver a tentar arrancar os piercings das línguas das pessoas... enfim.
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » sábado mar 15, 2008 1:30 pm

Isto é mesmo verdade? ou eu estou enganada ou este tipo de medidas não costumam condizer com políticas de esquerda :|
.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes