Petição por um Serviço Nacional de Saúde geral, gratuito e para todos

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Re: Petição por um Serviço Nacional de Saúde geral, gratuito e para todos

Mensagempor kleber » terça mar 04, 2008 3:37 pm

Dico Escreveu:
kleber Escreveu: A educaçao?aonde? so nao estuda quem nao quer em 95 por cento dos casos ou os meninos nao tem todas as condiçoes? :roll:

Em muitos casos não estuda quem não pode, pq infelizmente nem todos têm papás ricos que possam pagar-lhes os estudos. Há cada vez mais famílias com dificuldades e os estudantes têm q começar a trabalhar cada vez mais cedo, estudando e trabalhando em simultâneo (o que até é uma boa experiência para amdadurecer) ou, como se fazia dantes, largando os estudos para trabalhar e ajudar a família a sobreviver.

E sim, muitos meninos têm mais do que condições, tanto que até insultam os profesorres e os agridem. Está tudo virado de pernas para o ar. Achas que os professores têm boas condições de trabalho? Por acaso tens observado o que se passa à tua volta?

So nao tira o 12 ano quem nao quer e mesmo de dia.......a noite era bastante facil agora esta mais dificil no entanto

Um curso universitario?talvez mas ponho algumas reticencias mesmo assim....as propinas sao a volta de 2500 euros por ano..quem tiver força de vontade consegue,trabalha de dia e estuda a noite,sao opçoes de vida que cada um toma.

Os Professores?nao gozem comigo mas existe melhor profissao mais corporativista que os professores?uma, os medicos..mas algum professor e despedido? :roll: :lol: :lol: ........sim tens algumas dificuldades financeiras no incio da carreira mas depois aos 40 anos 50 anos?ah,ah,ah ganham 2500 euros por mes e sei do que estou a falar.

Resumindo os professores sao privilegiados no ordenado eu ganho 510 euros por mes e nao tenho ninguem que me defenda nem vou para a rua protestar por senao sou despedido. :roll: :lol: ....

Os professores estao mal!!!????...esta lindo esta daqui pouco e os medicos na rua! :lol:

p.s...repositores a rua por melhores condiçoes de trabalho e ordenado.....havia de ser lindo iamo-nos todso de cona no dia a seguir. :roll: :lol:

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » terça mar 04, 2008 3:41 pm

diabox Escreveu:
kleber Escreveu:
A educaçao?aonde? so nao estuda quem nao quer em 95 por cento dos casos ou os meninos nao tem todas as condiçoes? :roll:

o post do LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL gigante

oh god...glasses, will u? :roll:

Sim so nao estuda quem nao quer.....o 12 qualquer um tira se quiser..esta-se mas e cagar para a escola.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça mar 04, 2008 3:46 pm

kleber Escreveu:
diabox Escreveu:
kleber Escreveu:
A educaçao?aonde? so nao estuda quem nao quer em 95 por cento dos casos ou os meninos nao tem todas as condiçoes? :roll:

o post do LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL gigante

oh god...glasses, will u? :roll:

Sim so nao estuda quem nao quer.....o 12 qualquer um tira se quiser..esta-se mas e cagar para a escola.

ok, sera melhor nao começar a disparar

nao quero rotulos revolucionarios lol
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » terça mar 04, 2008 3:49 pm

kleber Escreveu:A educaçao?aonde? so nao estuda quem nao quer em 95 por cento dos casos ou os meninos nao tem todas as condiçoes? :roll:

Imagem

Er ... segundo a tua :awe: lógica não há qualquer problema a nível da Educação no nosso país porque toda a gente pode estudar? Mas que análiçe aprofundada, sim porque os problemas çentram-se pura e simplesmente no acesso à Educação (tendo esta a qualidade que tiver) ...

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » terça mar 04, 2008 3:57 pm

Qualidade? :?

Esforço e dedicaçao por parte dos alunos,mais trabalho por parte dos professores,fazer claramente uma distinçao entre os que querem seguir para a universidade e os que querem so acabar o liceu...falo por min eu tive condiçoes para acabar o liceu,os professores alguns melhores outros piores,a escola tinha condiçoes razoaveis.....

O problema e o lascismo e a facilidade com que hoje em dia se tira o liceu mas e para a estatistica....

Agora professores na rua porque nao querem ser avaliados?iol!!!!!!!!...sao uns privilegiados,fizeram por isso tem um bom ordenado,trabalho garantido para o fim da vida e realizaram-se pessoalmente...e above all nao existe melhor profissao aos 40/50 anos.

Todos temos problemas nao vejo nimguem a resolver os meus por exemplo.......

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » terça mar 04, 2008 4:00 pm

Ah,esta merece um post independente....os sindicatos sao um maravilha nada e melhor.

Havera algum dia algum ministro da educaçao que os agrade?iol!!!!!!!!! :roll: :lol:

Eu gostava de ter um sindicato dos repositores. :lol: :lol: :lol:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça mar 04, 2008 5:01 pm

kleber Escreveu:sao uns privilegiados,fizeram por isso tem um bom ordenado,trabalho garantido para o fim da vida e realizaram-se pessoalmente...e above all nao existe melhor profissao aos 40/50 anos.

:shock:

todas as pessoas que eu conheço que sao professores sao uns mentirosos lololol
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » terça mar 04, 2008 5:18 pm

Só para dar um grande LOL para "os professores têm um grande ordenado e trabalho até ao fim da vida". Se isso fosse verdade não estava há 1 ano e meio desempregado. Odeio conversa sobre profs,foda-se!

QUanto ao SNS gratuito, discordo. Toda a gente devia ser obrigado a ter seguro de saúde, em vez de descontar para isso todos os meses. Acabava-se 90% dos problemas que hoje existem. É um modelo que existe em muitos países como a Holanda e Suíça. Ninguém precisa de esperar anos por operações, nem estar dias para fazer exames, nem pagar medicamentos ao preço que se pagam cá...são só uns exemplos. Se fosse gratuito para toda a gente era a rebaldaria total...
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » terça mar 04, 2008 5:52 pm

diabox Escreveu:
kleber Escreveu:sao uns privilegiados,fizeram por isso tem um bom ordenado,trabalho garantido para o fim da vida e realizaram-se pessoalmente...e above all nao existe melhor profissao aos 40/50 anos.

:shock:

todas as pessoas que eu conheço que sao professores sao uns mentirosos lololol

Tive un prof de historia no ensino recorrente,era um gajo porreiro......ele disse-me claramente que so mais corporativo os medicos.Tambem que os primeiros anos sao dificeis mas aos 40,50 anos nao a melhor....o problema e entrar no sistema ficar efectivo a partir dai trabalho garantido ate a reforma.

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » terça mar 04, 2008 5:56 pm

bella-morte Escreveu:Só para dar um grande LOL para "os professores têm um grande ordenado e trabalho até ao fim da vida". Se isso fosse verdade não estava há 1 ano e meio desempregado. Odeio conversa sobre profs,foda-se!

QUanto ao SNS gratuito, discordo. Toda a gente devia ser obrigado a ter seguro de saúde, em vez de descontar para isso todos os meses. Acabava-se 90% dos problemas que hoje existem. É um modelo que existe em muitos países como a Holanda e Suíça. Ninguém precisa de esperar anos por operações, nem estar dias para fazer exames, nem pagar medicamentos ao preço que se pagam cá...são só uns exemplos. Se fosse gratuito para toda a gente era a rebaldaria total...

Que idade tens?.....obviamente que se nimguem impede o pessoal de ir para universidade tirar curso de professor a lista de espera e enorme e a competiçao e ardua,mas ate tenho competiçao hoje em dia! :lol: ..tens que espera que os mais velhos se reformem. :wink:

Entretanto vai para os call center e da umas explicaçoes por fora sem factura! :lol: .... uma amiga minha esta a fazer isso e esta cheia de dinheiro.

Armindo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Contacto:

Mensagempor Armindo » terça mar 04, 2008 8:33 pm

Eu serei o único aqui a concordar com a privatização da saúde ?

bella-morte
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor bella-morte » terça mar 04, 2008 9:03 pm

kleber Escreveu:
bella-morte Escreveu:Só para dar um grande LOL para "os professores têm um grande ordenado e trabalho até ao fim da vida". Se isso fosse verdade não estava há 1 ano e meio desempregado. Odeio conversa sobre profs,foda-se!

Que idade tens?.....obviamente que se nimguem impede o pessoal de ir para universidade tirar curso de professor a lista de espera e enorme e a competiçao e ardua,mas ate tenho competiçao hoje em dia! :lol: ..tens que espera que os mais velhos se reformem. :wink:

Entretanto vai para os call center e da umas explicaçoes por fora sem factura! :lol: .... uma amiga minha esta a fazer isso e esta cheia de dinheiro.

Tenho 31, já dou aulas desde 2002 e se for esperar que se reformem, sontinuo a minha carreira aos 65...Espero que a ministra vá ser enrabada pelo gajo que entra no "My daughter is fucking Blackzilla!" Continuo a odiar conversa sobre profs...foda-se! Seguros de saúde obrigatórios, já! :evil:

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » terça mar 04, 2008 9:06 pm

kleber Escreveu:Esforço e dedicaçao por parte dos alunos,mais trabalho por parte dos professores,fazer claramente uma distinçao entre os que querem seguir para a universidade e os que querem so acabar o liceu...falo por min eu tive condiçoes para acabar o liceu,os professores alguns melhores outros piores,a escola tinha condiçoes razoaveis.....

O problema e o lascismo e a facilidade com que hoje em dia se tira o liceu mas e para a estatistica....

Fantástico. Depois de teres optado por acabar o liceu sem querer ir para a Universidade (talvez por LAXISMO), queres mudar o rumo da tua vida e queres entrar na Uni. Pois mas não podes. Não és "material para Universidade" logo não te dão a formação suficiente.

bella-morte Escreveu:QUanto ao SNS gratuito, discordo. Toda a gente devia ser obrigado a ter seguro de saúde, em vez de descontar para isso todos os meses. Acabava-se 90% dos problemas que hoje existem. É um modelo que existe em muitos países como a Holanda e Suíça. Ninguém precisa de esperar anos por operações, nem estar dias para fazer exames, nem pagar medicamentos ao preço que se pagam cá...são só uns exemplos. Se fosse gratuito para toda a gente era a rebaldaria total...

Quem não pode pagar seguros de saúde como faz? Fazemos como nos EUA e deixamos morrer porque não têm dinheiro?

Edit: Sou a favor de um SNS totalmente gratuito mas este tipo de petições não ajuda nada à causa, antes pelo contrário.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça mar 04, 2008 9:16 pm

Kleber:

Imagem

EDIT: Já agora, sou totalmente a favor que o SNS seja gratuito. Embora compreenda que graças à força exercida por parte de alguns grupos seja cada vez mais utópico pensar nisso.

bella-morte
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor bella-morte » terça mar 04, 2008 9:38 pm

Postmortem Escreveu:
kleber Escreveu:Esforço e dedicaçao por parte dos alunos,mais trabalho por parte dos professores,fazer claramente uma distinçao entre os que querem seguir para a universidade e os que querem so acabar o liceu...falo por min eu tive condiçoes para acabar o liceu,os professores alguns melhores outros piores,a escola tinha condiçoes razoaveis.....

Fantástico. Depois de teres optado por acabar o liceu sem querer ir para a Universidade (talvez por LAXISMO), queres mudar o rumo da tua vida e queres entrar na Uni. Pois mas não podes. Não és "material para Universidade" logo não te dão a formação suficiente.

bella-morte Escreveu:QUanto ao SNS gratuito, discordo. Toda a gente devia ser obrigado a ter seguro de saúde, em vez de descontar para isso todos os meses. Acabava-se 90% dos problemas que hoje existem. É um modelo que existe em muitos países como a Holanda e Suíça. Ninguém precisa de esperar anos por operações, nem estar dias para fazer exames, nem pagar medicamentos ao preço que se pagam cá...são só uns exemplos. Se fosse gratuito para toda a gente era a rebaldaria total...

Quem não pode pagar seguros de saúde como faz? Fazemos como nos EUA e deixamos morrer porque não têm dinheiro?

Edit: Sou a favor de um SNS totalmente gratuito mas este tipo de petições não ajuda nada à causa, antes pelo contrário.

Basta deixar de se descontar para efeitos de saúde como agora acontece. Essa quantia daria para pagar o seguro. Tenho exemplos disso, apesar de que na nossa economia, com os ordenados que se praticam cá não sei...
Se o SNS fosse gratuito, aí é que as urgências entupiam por tudo e por nada e se muitos médicos se relaxam hoje, imagina depois.
Como o Armindo disse, a privatização seria a melhor solução, e iria ao encontro ao que defendo.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes