Dico Escreveu:kleber Escreveu: A educaçao?aonde? so nao estuda quem nao quer em 95 por cento dos casos ou os meninos nao tem todas as condiçoes?
Em muitos casos não estuda quem não pode, pq infelizmente nem todos têm papás ricos que possam pagar-lhes os estudos. Há cada vez mais famílias com dificuldades e os estudantes têm q começar a trabalhar cada vez mais cedo, estudando e trabalhando em simultâneo (o que até é uma boa experiência para amdadurecer) ou, como se fazia dantes, largando os estudos para trabalhar e ajudar a família a sobreviver.
E sim, muitos meninos têm mais do que condições, tanto que até insultam os profesorres e os agridem. Está tudo virado de pernas para o ar. Achas que os professores têm boas condições de trabalho? Por acaso tens observado o que se passa à tua volta?
So nao tira o 12 ano quem nao quer e mesmo de dia.......a noite era bastante facil agora esta mais dificil no entanto
Um curso universitario?talvez mas ponho algumas reticencias mesmo assim....as propinas sao a volta de 2500 euros por ano..quem tiver força de vontade consegue,trabalha de dia e estuda a noite,sao opçoes de vida que cada um toma.
Os Professores?nao gozem comigo mas existe melhor profissao mais corporativista que os professores?uma, os medicos..mas algum professor e despedido?

Resumindo os professores sao privilegiados no ordenado eu ganho 510 euros por mes e nao tenho ninguem que me defenda nem vou para a rua protestar por senao sou despedido.

Os professores estao mal!!!????...esta lindo esta daqui pouco e os medicos na rua!

p.s...repositores a rua por melhores condiçoes de trabalho e ordenado.....havia de ser lindo iamo-nos todso de cona no dia a seguir.